Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: candona em 10 de Novembro de 2014, 11:32
Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 11:23
Citação de: candona em 10 de Novembro de 2014, 11:15
Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 11:11
Citação de: candona em 10 de Novembro de 2014, 11:03
Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2014, 10:53
tentar fazer passar a ideia que o Benfica joga bem a bola è simplesmente ridiculo mas quando temos benfiquistas que so ficam satisfeitos porque os lagartos e os porcos sao piores isto mostram bem a exigencia dos benfiquistas.
A exigência de alguns dos benfiquistas é que à 10 jornada a equipa siga à frente do campeonato isolada. Há outros benfiquistas que exigem que se troque de treinador no matter what, para se poder jogar com muitos médios. Cada um  com a sua opinião

Ou isso, ou alguns ja andam nisto á tempo suficiente para perceber que a jogar como jogamos, só por incompetência dos adversários é que somos Campeões, e como nunca foi muito bom confiar nos outros em vez de nós próprios, apenas pedimos para que se melhore o que tem estado mal para evitar que de futuro tenhamos dissabores.

Tão burro é aquele que não vê o que está bem, como aquele que acha que nada está mal.
Mas há alguma outra forma do Benfica de JJ ser campeão? É sempre e só poderá sempre ser por incompetência dos adversários (com a óbvia excepcao do Sporting claro que tem uma equipa técnica muito competente)

Amigo, se queres dar uma de ironia e de trollar, ficas a falar sozinho. Passa bem.
Amigo, ironia é tb uma forma de expressar uma opinião. Talvez seja um pouco mais subtil e nao tao directa como  apelidar o outro interlocutor de burro. Um resto de bom dia para ti

Mas olha lá, tás ai todo ofendido porquê?

Chamei-te de burro eu?

"Tão burro é aquele que não vê o que está bem, como aquele que acha que nada está mal. "

Dei um exemplo de duas formas extremadas de ver as coisas, se te picaste o problema já é teu.



Vieri

Citação de: PB em 10 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 11:32
O fcp vendeu o central com piores pés (tijolos?) por 40 Milhões, diz-se...
Eia,  bruto! Está ao nível de um Luisao com os pés.

Não sou eu que o digo, é o próprio ex treinador que diz que tinha um esquema montado para proteger os tijolos do Mangalho na 1ª fase de construção e que o Maricón, por ex., já não tem esse problema...

PB

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 11:34
Eu gosto do Ola John e do Sulejmani. O Ola John estava a ser muito importante quando se lesionou. Estava confiante, a distribuir golos aos colegas, a sacar penaltys, rápido, solto em campo. O Sulejmani, não sendo um craque, se não serve para suplente andamos muito finos...
Juntava lhe o Rafa. Jogava pelo seguro.  :)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 11:34
Eu gosto do Ola John e do Sulejmani. O Ola John estava a ser muito importante quando se lesionou. Estava confiante, a distribuir golos aos colegas, a sacar penaltys, rápido, solto em campo. O Sulejmani, não sendo um craque, se não serve para suplente andamos muito finos...

Calma Vale que eu sou da paz. Anda tudo nervoso...
Não digo que não servem para suplentes!
O que digo é que o Ola nunca foi alternativa que dê garantias (excepto em jogos partidos) e o Sule está lesionado há 6 meses, pelo que é hoje também uma incógnita.

Slb23

O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...

PB

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:39
O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...
Até o Dolly Menga seria imparável nas mãos do Jesus.  Qualquer gajo que corra muito...

VALEBEM

O Mangala tem grandes virtudes, mas também tem grandes defeitos.
Ser «apenas» muito bom fisicamente não chega. É preciso inteligência, e alguma técnica.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 11:34
Eu gosto do Ola John e do Sulejmani. O Ola John estava a ser muito importante quando se lesionou. Estava confiante, a distribuir golos aos colegas, a sacar penaltys, rápido, solto em campo. O Sulejmani, não sendo um craque, se não serve para suplente andamos muito finos...

Concordo, por isso me causa estranheza andarmos com Bebes no banco, e o Gonçalo ou o Helder Costa a "arrastarem-se" na 2ºLiga.

Para se ver a estupidez disto tudo, basta ver que 10 ou 20 mânfios aqui do SB, que percebem tanto de futebol como dos Habitos Sexuais da Mosca Libanesa, entre os quais eu me incluo, ainda entes do Bebe assinar, já todos rezavamos para que não viesse para extremo. Para juntar um pouco mais de sal á coisa, o Jesus além de o querer "potenciar" a extremo, ainda o mete a Extremo Esquerdo!!!

È por estas invenções estapafúrdias e que ninguem percebe o porquê, que muitos aqui, e mais uma vez me incluo, não conseguem confiar no Jorge Jesus.

Slb23

Citação de: PB em 10 de Novembro de 2014, 11:41
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:39
O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...
Até o Dolly Menga seria imparável nas mãos do Jesus.  Qualquer gajo que corra muito...
Mas ele não tem só corrida.

VitorPaneira7

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2014, 02:37
o facto é que sem a entrada de julio césar e jonas isto estaria muito diferente. É urgente para a próxima época, com ou sem JJ que o plantel fique definido muito mais rápido. Porque com artur na baliza e Lima+derley não estávamos na posiçao em que estamos, e provavelmente tinhamos sido postos a andar da taça contra o poderoso covilha
A direcção tem de tomar os exemplos de 2009-10 e 2011-12, praticamente em final de julho o plantel pronto (tendo o mes de agosto para limar arestas tipo Peixoto e Weldon no final de Agosto) e tempo para por em pratica e ganhar rotinas no 4-4-2 e depois no 4-3-3 (Javi-Witsel e aimar).. Em 2011-12 devido À champions tinhamos a equipa pronta, passamos as  pre elimnatorias, fizemos uma grande fase de grupos, estavamos em primeiro e infelizmente tivemos um periodo de arbitragens e alguns erros  que nos lixou tudo (Academica, Chelsea, Porto, Guimaraes).

Este ano foi ridiculo , simplesmente ridiculo e não venham com conversas que houve mundial, que só no fm é que se tem o plantel pronto porque até o próprio Jesus e LFV já demonstraram que conseguem, simplesmente dormiram à sombra dos titulos.

VALEBEM

O Guedes e o Hélder Costa são, a par do Teixeira, os melhores da B. Poderiam merecer chances na equipa principal, penso que sim.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 11:46
O Guedes e o Hélder Costa são, a par do Teixeira, os melhores da B. Poderiam merecer chances na equipa principal, penso que sim.

È estas incongruências que me fodem no Jesus.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 11:46
O Guedes e o Hélder Costa são, a par do Teixeira, os melhores da B. Poderiam merecer chances na equipa principal, penso que sim.
Têm que nascer 10 vezes !

Vieri

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:39
O Mangala é um animal fisicamente, nas mãos do JJ ía ser imparável. E não o digo de hoje...

O Nabiça também é um animal fisicamente, o que não faz dele bom jogador de futebol...
O Mangalho é como um penedo. Os treinadores adversários até já dizem que tentam explorar o ponto fraco do City - o Mangalho 40M...

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 11:28
Eu agora até viro a coisa ao contrário, sem Nani mas com Rojo estavam melhores? É que o Sporting limita-se a colocar a bola no Nani e ele que resolva...
E nós metemos no Gaitán....