Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 12 de Novembro de 2014, 17:30
gostava + de um gajo sem carisma estilo VP que em 2 anos ganha 2 campeonatos...
ou invés de um gajo com carisma como Jesus que em tres anos não ganhou nada!!

mas olha que somos como os adeptos do porto... impacientes com o mau futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2014, 17:28
O VP claramente foi vitima da falta de carisma, e não do futebol. Ok, não era um futebol excitante mas estava muito longe de ser um futebol Jardinesco (que admito se dá bem em clubes sem adeptos como o Monaco).

Já em relação ao Rui Vitória não lhe vejo capacidade para implementar um futebol positivo num grande o que ia dificultar imenso a sua afirmação no Benfica.

o jardim sabe armar bem as equipas, nao joga um futebol espectaculo, mas pelo menos para mim isso nao é o mais importante. È pra quem nao percebe de futebol, quer é ver 11 gajos a correr. Gosto de ver numa equipa o trabalho tactico. O tal que nas equipas do JJ raramense se vê

miniMilk

o futebol do VP não era mau de todo. dava para adormecer. mas era bem jogado.
que o SLB tenha os penalties salvadores e desbloqueadores de jogos como ele teve, já é outra questão.

Bailey

Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2014, 17:24
Taliscão, acho que hoje é pacífico que o Vitor Pereira é que recusou o fcp, porque não lhe davam o que ele queria ganhar e das arábias acenavam com milhões...

Engraçado que eu ontem comentei aqui que o Vitor Pereira, o mestre do controle e da transição defensiva, devia passar-se ao ver o actual fcp, que, a ganhar, consente contra-ataques (um pouco como nós, comentei...).

À noite vejo o homem dizer que não vê no campeonato nenhuma equipa segura e que controle os jogos, que até parece que jogar bem é correria desenfreada, descontrolo e jogo partido.
Que para ele uma boa equipa é o contrário disso.
Bingo!

também gosto de ouvir o Vítor Pereira falar, e face ao modo como pos o porto a jogar, seria emteoria uma boa opçao para o Benfica, com a ressalva de ter a imagem mto ligada aos porcos, portanto teria que partir dele o esforço para se descolar dessa imagem, ou entao não iria funcionar

Theroux

O VP está ao mesmo nível do AVB, é impensável alguma vez treinarem o Benfica. Era como o Toni no porto.

J_PN

Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2014, 17:37
O VP está ao mesmo nível do AVB, é impensável alguma vez treinarem o Benfica. Era como o Toni no porto.

Só se for por falta de vontade nossa. Por vontade dele vem na boa.

Spartans

Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2014, 17:24
Taliscão, acho que hoje é pacífico que o Vitor Pereira é que recusou o fcp, porque não lhe davam o que ele queria ganhar e das arábias acenavam com milhões...

Engraçado que eu ontem comentei aqui que o Vitor Pereira, o mestre do controle e da transição defensiva, devia passar-se ao ver o actual fcp, que, a ganhar, consente contra-ataques (um pouco como nós, comentei...).

À noite vejo o homem dizer que não vê no campeonato nenhuma equipa segura e que controle os jogos, que até parece que jogar bem é correria desenfreada, descontrolo e jogo partido.
Que para ele uma boa equipa é o contrário disso.
Bingo!

O VP que vá para a puta que o pariu aprender que a posse de bola estéril não resulta no Benfica, nem em qualquer outro clube que não tenha 1/3 dos pontos em disputa no campeonato como garantidos, em caso de necessidade.

Que aprenda também que a falta cometida, mas não assinalada, e a falta simulada, assinalada, não são formas de recuperar e manter a posse de bola, respetivamente.

E depois de aprender essas duas coisas, que enfie um dildo regado em chili pelo cú acima e vá cantar a cucaracha para as Arábias, onde é pessoa muito estimada.

Aguia_Rea1

mais importante que o nome, é preciso alguem que perceba a grandeza do Benfica. Ai o MSilva estava no topo das minhas escolhas seguido do FSantos.

depois era preciso alguem que saiba aguentar a pressao e que saiba aproveitar a formação. Ai penso que o FSantos era o mais capaz.

Por ultimo alguem que seja capaz de armar uma equipa tacticamente pra jogar em situações muito diferentes. Uma coisa é jogar na CL outra muito diferente é jogar na Liga com equipas fechadas. Aqui pra mim o melhor tambem era o FSantos.

VPereira na CL foi outro desastre. MSilva continua uma incognita quanto á pressao, acho que talvez por estar naquele clube amorfo nao vejo nele a chama que via no banco do Estoril, ou talvez tenha acusado a pressão

Vieri

Citação de: Spartans em 12 de Novembro de 2014, 17:42
Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2014, 17:24
Taliscão, acho que hoje é pacífico que o Vitor Pereira é que recusou o fcp, porque não lhe davam o que ele queria ganhar e das arábias acenavam com milhões...

Engraçado que eu ontem comentei aqui que o Vitor Pereira, o mestre do controle e da transição defensiva, devia passar-se ao ver o actual fcp, que, a ganhar, consente contra-ataques (um pouco como nós, comentei...).

À noite vejo o homem dizer que não vê no campeonato nenhuma equipa segura e que controle os jogos, que até parece que jogar bem é correria desenfreada, descontrolo e jogo partido.
Que para ele uma boa equipa é o contrário disso.
Bingo!

O VP que vá para a puta que o pariu aprender que a posse de bola estéril não resulta no Benfica, nem em qualquer outro clube que não tenha 1/3 dos pontos em disputa no campeonato como garantidos, em caso de necessidade.

Que aprenda também que a falta cometida, mas não assinalada, e a falta simulada, assinalada, não são formas de recuperar e manter a posse de bola, respetivamente.

E depois de aprender essas duas coisas, que enfie um dildo regado em chili pelo cú acima e vá cantar a cucaracha para as Arábias, onde é pessoa muito estimada.

eheh

Keiroxes

Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2014, 17:37
O VP está ao mesmo nível do AVB, é impensável alguma vez treinarem o Benfica. Era como o Toni no porto.

Depois do que custou a tavessia do deserto, falar em Vitós, só pode ser gozo, já não temos infiltrados que cheguem ::bater::

Aguia_Rea1

Citação de: Keiroxes em 12 de Novembro de 2014, 17:48
Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2014, 17:37
O VP está ao mesmo nível do AVB, é impensável alguma vez treinarem o Benfica. Era como o Toni no porto.

Depois do que custou a tavessia do deserto, falar em Vitós, só pode ser gozo, já não temos infiltrados que cheguem ::bater::

ou por outro lado mais um menos um  :smokin:

ou melhor, substitui-se um por outro  :smokin: :smokin:

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2014, 17:03
Até digo mais.
Não há treinador fraco psicologicamente que se aguente muito tempo em Guimarães.
Deve ser dos clubes mais difíceis e com mais pressão. O JJ chegou a dizer que teve esperas e ameaças físicas lá.
Pelo contrário, o Rui parece ser um gajo calmíssimo e com muita personalidade.



Não sei se isto foi na sequência DISTO . Não me lembro mesmo. Alguém lembra-se ?

Vieri

Aqui não se pode falar de futebol e mencionar sequer nomes...
Um gajo fala num nome e 2 minutos depois está alguém a dizer: esse gajo no Benfica, está tudo tolo, meu rico JJ, bla, bla...
E logo a seguir vêm mais 3 pegar naquilo e pôr likes e fazer sangue...

Vou fazer a experiência: O Luís Campos tem uma casa em Esposende e o Professor Neca na realidade chama-se Manuel...

Agora vou fugir...

Keiroxes

Citação de: Jaime_PN em 12 de Novembro de 2014, 17:38
Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2014, 17:37
O VP está ao mesmo nível do AVB, é impensável alguma vez treinarem o Benfica. Era como o Toni no porto.

Só se for por falta de vontade nossa. Por vontade dele vem na boa.

Que admiração, eu também ía na boa treinar os andrades, e de graça, e garanto-te que os primeiros dispensados seriam o Jackson e o Brahimi ::)

Taliscão

Citação de: Vieri em 12 de Novembro de 2014, 17:24
Taliscão, acho que hoje é pacífico que o Vitor Pereira é que recusou o fcp, porque não lhe davam o que ele queria ganhar e das arábias acenavam com milhões...

Engraçado que eu ontem comentei aqui que o Vitor Pereira, o mestre do controle e da transição defensiva, devia passar-se ao ver o actual fcp, que, a ganhar, consente contra-ataques (um pouco como nós, comentei...).

À noite vejo o homem dizer que não vê no campeonato nenhuma equipa segura e que controle os jogos, que até parece que jogar bem é correria desenfreada, descontrolo e jogo partido.
Que para ele uma boa equipa é o contrário disso.
Bingo!
Veio nos jornais e pelas palavras do próprio Vitor Pereira, só não ficou porque o Porto não lhe apresentou nenhuma proposta.