Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

Ele que jogue em São Peterburgo como jogou no Dragão em 2011.

OmarLittle

Citação de: Vascofaisca em 25 de Novembro de 2014, 14:13
Citação de: krak em 25 de Novembro de 2014, 13:30
Citação de: VirtualKing em 25 de Novembro de 2014, 12:24
Um dia, o Ricardo Rocha secou o, na altura, melhor do Mundo Ronaldinho. Isto jogando como lateral. Há de tudo.

O RR na marcação era fortíssimo.
Do melhor que tivemos a desempenhar esse papel dos últimos bons anos...

Saudades do RR, lembro-me de uma lance em que varreu o liedson e o mandou ir encher. Muito bom :)

Onde é que o teu homónimo joga agora?

krak

Citação de: Vascofaisca em 25 de Novembro de 2014, 14:13
Citação de: krak em 25 de Novembro de 2014, 13:30
Citação de: VirtualKing em 25 de Novembro de 2014, 12:24
Um dia, o Ricardo Rocha secou o, na altura, melhor do Mundo Ronaldinho. Isto jogando como lateral. Há de tudo.

O RR na marcação era fortíssimo.
Do melhor que tivemos a desempenhar esse papel dos últimos bons anos...

Saudades do RR, lembro-me de uma lance em que varreu o liedson e o mandou ir encher. Muito bom :)
Lendário

JulioJoaquim

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2014, 14:32
A questão é:

Quantas equipas/selecções,  que defrontaram ao longo dos anos o porto, zenit/Brasil,  fizeram marcação individual nao hulk?

O Mónaco fez marcação individual? E o leverkusen?
Explica-me o que é uma marcação individual...

Vascofaisca

Citação de: OmarLittle em 25 de Novembro de 2014, 14:34
Citação de: Vascofaisca em 25 de Novembro de 2014, 14:13
Citação de: krak em 25 de Novembro de 2014, 13:30
Citação de: VirtualKing em 25 de Novembro de 2014, 12:24
Um dia, o Ricardo Rocha secou o, na altura, melhor do Mundo Ronaldinho. Isto jogando como lateral. Há de tudo.

O RR na marcação era fortíssimo.
Do melhor que tivemos a desempenhar esse papel dos últimos bons anos...

Saudades do RR, lembro-me de uma lance em que varreu o liedson e o mandou ir encher. Muito bom :)

Onde é que o teu homónimo joga agora?

Diria que já deve ser treinador

candona

O problema não é só o AA mas tb o central que o dobra pelo lado esquerdo. O decréscimo de qualidade nestas 2 posições em relação à época passada é  gritante.

Mercurio_10

A última vez que o Jesus meteu um 'polícia' em cima do Hulk foi com o David Luiz e levámos 5!

O André Almeida é péssimo a defesa-esquerdo. Acho a ideia absolutamente descabida e temo que corra muito mal! Mesmo não dando muitas garantias, preferia que jogasse o Benito, pelo menos é lateral-esquerdo de raiz...

Workaluk

AA a marcar o Hulk?

Quero acreditar que é uma noticia inventada pelos jornais.

Taliscão

Citação de: Workaluk em 25 de Novembro de 2014, 15:51
AA a marcar o Hulk?

Quero acreditar que é uma noticia inventada pelos jornais.
Eu acho que é mais ao contrário, o Hulk é que vai encostar ao André para aproveitar as suas fragilidades defensivas.  ;D

10Baggio

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2014, 14:30
O André Almeida vai ser violado a ao frio pelo Hulk. E não será surpresa para ninguém.

:-X

booggie

#812830
Espero que com a nova máquina no Seixal o Benfica comece a saber sair com bola, 6 anos depois e contra o Moreirense, é uma desgraça a perda de bola dentro do próprio meio-campo e o futebol direto para os avançados.

Aliviar em balão... Claro que em pressão contra equipa pequena fica-se perto da baliza, mas prefiro gerir com bola.

Luisão e Jardel não sabem sair mas o meio campo nem tenta trocar a bola com o ataque, sempre na transição!

Contra os fortes é mais difícil!

booggie

Citação de: JulioJoaquim em 25 de Novembro de 2014, 14:33
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2014, 14:30
O André Almeida vai ser violado a frio pelo Hulk. E não será surpresa para ninguém.
Violado é pouco para caracterizar o que se prevê que irá acontecer ao AA

Mas com equipas que jogam em bloco o Hulk é menos depravado!


costapequeno

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2014, 14:32
A questão é:

Quantas equipas/selecções,  que defrontaram ao longo dos anos o porto, zenit/Brasil,  fizeram marcação individual nao hulk?

O Mónaco fez marcação individual? E o leverkusen?

o neverkusen é melhor equipa e o monaco tem melhor defesa.

o Benfica neste momento esta bastante limitado na parte esquerda de toda a defesa e na posiçao trinco.

basta um mau jogo do luisao e nao sobra nimguem atras para defender.

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 25 de Novembro de 2014, 16:51
Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2014, 14:32
A questão é:

Quantas equipas/selecções,  que defrontaram ao longo dos anos o porto, zenit/Brasil,  fizeram marcação individual nao hulk?

O Mónaco fez marcação individual? E o leverkusen?

o neverkusen é melhor equipa e o monaco tem melhor defesa.

o Benfica neste momento esta bastante limitado na parte esquerda de toda a defesa e na posiçao trinco.

basta um mau jogo do luisao e nao sobra nimguem atras para defender.

Quantas equipas do campeonato russo são melhores que a do Benfica?

Simplesmente não concordo com a tese dos "aleijadinhos" vs hulk.  O hulk tem que à semelhança dos grandes jogadores mundiais, ser parado de forma colectiva e não com marcações individuais completamente em desuso.

No nosso caso, a questão é mais mental que técnica

costapequeno

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2014, 16:55
Citação de: costapequeno em 25 de Novembro de 2014, 16:51
Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2014, 14:32
A questão é:

Quantas equipas/selecções,  que defrontaram ao longo dos anos o porto, zenit/Brasil,  fizeram marcação individual nao hulk?

O Mónaco fez marcação individual? E o leverkusen?

o neverkusen é melhor equipa e o monaco tem melhor defesa.

o Benfica neste momento esta bastante limitado na parte esquerda de toda a defesa e na posiçao trinco.

basta um mau jogo do luisao e nao sobra nimguem atras para defender.

Quantas equipas do campeonato russo são melhores que a do Benfica?

Simplesmente não concordo com a tese dos "aleijadinhos" vs hulk.  O hulk tem que à semelhança dos grandes jogadores mundiais, ser parado de forma colectiva e não com marcações individuais completamente em desuso.

No nosso caso, a questão é mais mental que técnica

mesma tese do outro lado para o gaitan e salvio.

tudo teoria isso,no campo é que se ve....podes ter uma boa tactica mas se os jogador adversario for melhor é porque é melhor.