Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Agimenez


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Cloughie

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2014, 23:57
Não é o Hulk que me tira o sono. É o André Almeida mesmo.

A mim é mais o Jorge.

Taliscão

Eu também não acredito numa vitória do Benfica, se tivéssemos Fejsa e Silvio, outro galo cantaria!

Mas se amanhã ganharmos o jogo, darei os parabéns aos jogadores e ao treinador, não irei arranjar desculpas para minimizar a nossa vitória.

GTtdi_SLB

Amanhã é encará-los como eles merecem: de filhos da puta para cima!

Miguelito22


Endless

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Novembro de 2014, 22:59
O Danny desequilibrou bem mais e complicou bem mais todo o nosso processo defensivo do que o Hulk.. Mas tudo bem.

Se um Hulk é suficiente para nos fazer tremer, algo de muito errado se passa com a nossa equipa.

É que nenhuma das outras sofre do mesmo mal...

O perigo do Hulk, reside e só em dar-lhe espaço e deixá-lo embalar. Não digo que seja necessário marcar-lhe em cima, basta restringir-lhe os movimentos, "empurrando" o sempre que possível para a linha lateral...

10Baggio

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2014, 23:57
Não é o Hulk que me tira o sono. É o André Almeida mesmo.

E mesmo o JJ.

Ou melhor,nem tira pk nesta competicao ja sei o que a casa gasta.

theholyguy

Plenamente mentalizado pra uma Jorjesuada vintage eheh o q vale é as 17 lol hora d jantar já conseguirei comer lol

sardao

Não é só o Hulk, é também o AVB. Os piores pesadelos do JJ juntos, no cenário onde ele é mais fraco: jogos fora na LC

O-Rível

O Zenit tem um bom treinador, e bons jogadores. Nós também. Acredito que iremos ganhar, mas a primeira meia-hora será crucial para ganhar confiança e não os deixar jogar como querem.

Janecas

Sidnei e Garay foram os únicos defesas do Benfica que me lembro a meter o Hulk no bolso.

Boddicker

J Cesar
Maxi
Luisão
Cesar
Benito
Cristante
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
N Oliveira

Este era o meu onze.

cernache1

Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 03:29
J Cesar
Maxi
Luisão
Cesar
Benito
Cristante
Samaris
Enzo
Gaitan
Salvio
N Oliveira

Este era o meu onze.

Discordo camarada.

Star

Infelizmente e derrota certa...e claro, com a tactica do costume, 2 desgracados sozinhos no meio campo contra o mundo

Star

Citação de: Agimenez em 26 de Novembro de 2014, 00:06
Só cagões de meia-noite!

Mudai já as fraldas mancebos, por vós nem iamos à Russia, ficávamos cá a falar mal do JJ!

Sempre a descarregar os medos e as frustrações no nosso coach, não há moderação nisto?

É espezinhar e crucificar quem nos deu (quase) tudo o ano passado?

sim, ate ja estou cansado de ganhar jogos na champions com ele a treinador