Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius


Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Novembro de 2014, 15:52
Citação de: Workaluk em 26 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Novembro de 2014, 15:45
Workaluk continuas muito áspero! ;D

Estou o tempo, chuvoso e cinzento...

Além disso, já sei o que me espera no final da tarde, com tal, fico ainda pior...

Se o Jesus hoje não inventar, amanhã passo o dia a insultar tudo e todos aqueles que venham aqui refilar com o homem!!!



Tenho algo que te pode fazer mudar de ideias.



;D


Epá........


:rir: :rir:



AI Jesus, Jesus......

Workaluk

Citação de: Taliscão em 26 de Novembro de 2014, 15:53
Vou aproveitar para dar a minha opinião, porque mais logo o ambiente aqui estará irrespirável. Quer seja pela eventual derrota, os radicais contra o Jorge Jesus largarão o seu veneno! Ou então aqueles que só vêem Jesus à frente irão lembrar o seu amor eterno!

Hoje prevejo um jogo complicado e decisivo para as duas equipas, e nestes jogos (quando o Benfica está em desvantagem, quer pontual, quer por jogar fora), costuma correr mal, ainda para mais contra uma equipa recheada de bons jogadores e com um treinador que conhece muito bem o Benfica e o Jorge Jesus. Denoto que a equipa não está preparada para aguentar uma grande pressão, não só porque não temos Uma defesa sólida (espero que jogue o Benito, porque o André Almeida, do lado esquerdo tem sido um grande fiasco), um meio campo que ainda não tem o trinco que a equipa precisa (não porque falte qualidade, mas porque ainda não estão preparados em termos táticos para o que a tática utilizada exige). Se não reforçarmos o miolo, se não formos atrevidos em termos de contra-ataque, para fazer descansar a defesa, o Benfica pode vir a passar um mau bocado. Espero que os nossos jogadores saibam manter a posse de bola e assim retirar a iniciativa de jogo ao adversário.

No fundo espero que o Jorge Jesus não seja teimoso e adapte-se ao que o Benfica precisa para trazer no mínimo o empate da Rússia.


Mas que crl se passa com vocês hoje pah?

Já vi um a dizer "se o JJ não inventar", outro a dizer " se o JJ jogar com um meio campo reforçado", agora vens tu com "se o JJ não fôr teimoso"....

Really??!!!

Fyssas

#813003
Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Novembro de 2014, 12:35
O Jesus vai ser um super treinador para este forum quando for treinador do porto. Mais não digo.

O sucesso dele no Porto depende da liberdade que lhe derem e tolerância que tiverem com as teimosias dele. Se o limitarem como não fazem no Benfica é bem capaz de ter muito sucesso. Não vejo uma situação como a do Emerson a acontecer no Porto. Nem vejo a táctica do buraco no meio campo a ser tolerada muito tempo. No Benfica o Emerson durou um ano, a táctica do buraco já vai nuns quantos.

kramxel²

Citação de: Workaluk em 26 de Novembro de 2014, 14:56
Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2014, 13:29
Hoje "sonhei" que ele renovava por 5 anos....
:buck2:


E desde quando isso se insere na categoria "sonho" ?

Isso é um pesadelo, daqueles que nos fazem mijar a cama quando somos putos.

Daí as aspas....
:drunk:

kramxel²

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Novembro de 2014, 15:52
Citação de: Workaluk em 26 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Novembro de 2014, 15:45
Workaluk continuas muito áspero! ;D

Estou o tempo, chuvoso e cinzento...

Além disso, já sei o que me espera no final da tarde, com tal, fico ainda pior...

Se o Jesus hoje não inventar, amanhã passo o dia a insultar tudo e todos aqueles que venham aqui refilar com o homem!!!



Tenho algo que te pode fazer mudar de ideias.



;D

Se estivermos a falar deste United....

Workaluk

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2014, 16:01
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Novembro de 2014, 15:52
Citação de: Workaluk em 26 de Novembro de 2014, 15:47
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 26 de Novembro de 2014, 15:45
Workaluk continuas muito áspero! ;D

Estou o tempo, chuvoso e cinzento...

Além disso, já sei o que me espera no final da tarde, com tal, fico ainda pior...

Se o Jesus hoje não inventar, amanhã passo o dia a insultar tudo e todos aqueles que venham aqui refilar com o homem!!!



Tenho algo que te pode fazer mudar de ideias.



;D

Se estivermos a falar deste United....


Ai estava mal á mesma, porque o Basel é claramente mais forte :tonge:

Livrinhos

Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Novembro de 2014, 12:35
O Jesus vai ser um super treinador para este forum quando for treinador do porto. Mais não digo.

Sobre hoje, espero que não cometa os erros de sempre. Espero que guie a equipa à vitoria no jogo mais importante deste grupo para nós.

Fodasse.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Isto tem de ser trolling...

MAGICAL ONE

o JJ é grande treinador e sendo bicampeão só tem de renovar.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Novembro de 2014, 16:06
Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Novembro de 2014, 12:35
O Jesus vai ser um super treinador para este forum quando for treinador do porto. Mais não digo.

Sobre hoje, espero que não cometa os erros de sempre. Espero que guie a equipa à vitoria no jogo mais importante deste grupo para nós.

Fodasse.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Isto tem de ser trolling...

Errar é humano, seu abutre!

#taliscaextremoesquerdo #substituiçoesaos94 #taticasuicida

Livrinhos

Olha, lembrei-me...falamos agora de erros e teimosias de sempre? Ou esperamos mais um bocado?

"Mais não digo"  :clap1: :clap1: :clap1:

costapequeno

quer queiram quer nao é o segundo melhor treinador portugues.

Livrinhos


Workaluk

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 16:14
quer queiram quer nao é o segundo melhor treinador portugues.

Eu queria era titulos a sério!

HJDK

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 16:14
quer queiram quer nao é o segundo melhor treinador portugues.
Para quê o segundo melhor treinador português quando podemos ir buscar o melhor soviético? Vale a pena pensar nisto.