Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ppfinder


krak


Scorpion8

não vales nada, és um 0 autêntico, perdemos hoje por tua culpa

diogo32


*SLB*4EVER


TMMSLB

A malta a dizer que estava a dar banho táctico ao intervalo. Fodasse lol.

Centrix


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

odistraido

JJ tugão. Tá mais que na hora de ires treinar o crl.

SLB É O REI DO MUNDO

Mijou no símbolo do clube à frente da Europa toda. É assim que me sinto. Cada vez mais irrelevantes na nata do futebol europeu.

Assassino.

Bailey

não há desculpas é o principal culpado pela derrota de hoje, e pela eliminação na Liga dos Campeões.

Livrinhos

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
Digam o que disserem, passem os paninhos que quiserem, venham desvalorizar o que quiserem, que eu estou a cagar-me.

O Benfica tinha mais que equipa para ganhar hoje, e o grande responsável por isso não acontecer, foi este senhor, o seu treinador. As substituições são feitas em casa, e matou a equipa com aquela magnifica substituição.

São sempre as mesmas, jogando contra um Sertanense ou Bayern. Não dá para mais.

São centenas, milhares a ver o mesmo. Não te sintas sozinho.

É tudo previsível. Tudo.

Vallis Longus SLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Chelas

JJ 1-0 Benfica

Vamos continuar a enfiar as perucas e estarmos em festa por termos este senhor do futebol no banco. Mais uma vez obrigado mestre, super competente e inteligente


peixoto91