Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

JJ 1-6 Villas Boas
JJ 1-4 Eliminações da Liga dos Campeões
JJ 21-2 Benfica

No final da temporada, porta da rua é serventia da casa.

The Eagle 10


diamonds

A equipa já estava em queda e o tipo matou-a com aquela substituição à JJ. Nojo deste gajo.

Freire


Batigolo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Shoky

Um verdadeiro zero à esquerda.
Borrado, cobarde e quando a equipa está a jogar bem, castra-a toda com uma substituição sem pés nem cabeça.

Tenho vergonha do Benfica de Jesus na Liga dos Campeões. Envergonha o seu nome. Para o ano é abdicar da prova.


Ah...e que pegue no Lima e case com ele. Não há pachorra.

luis___alex


vermelhoftw

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
Digam o que disserem, passem os paninhos que quiserem, venham desvalorizar o que quiserem, que eu estou a cagar-me.

O Benfica tinha mais que equipa para ganhar hoje, e o grande responsável por isso não acontecer, foi este senhor, o seu treinador. As substituições são feitas em casa, e matou a equipa com aquela magnifica substituição.

São sempre as mesmas, jogando contra um Sertanense ou Bayern. Não dá para mais.

o benfica tinha mais que equipa pra passar o grupo mas com o jesus o nosso potencial decresce pra metade

L@udrup

Citação de: Abreu-jp em 26 de Novembro de 2014, 18:58
Tive de colocar este Avatar... FARTO DESTE GAJO!
já vais ser castigado pelos Jorgeiro lover's  :police:

nevers0ft

O JJ já anda a dar prendas de Natal...
Que bosta de treinador...

Eu se fosse o villas-boas agradecia ao JJ a vitória hoje... Só lhe ficava bem...

odistraido

3 secos de uma equipa mediana. Este tipo na europa só se safa a jogar com os Alkmaares e merdas afins. De resto é um zero.

Jonny-Venezuela

Citação de: Meddler em 26 de Novembro de 2014, 18:57
Estamos em 5º lugar no ranking da UEFA. O resto são peaners.

É lidar, abutres.

Quase o mesmo lugar que no grupo da champions

Sum41

Parabéns, Jorge! Conseguiste foder tudo mais uma vez. Foi a substituição Aimar -> Rodrigo all over again

Safe

é mesmo preciso pagar 4M€/ano a um treinador para disputar as competições internas?

um treinador que receba esse valor tem de ser capaz de fazer mais na Champions! ninguém lhe pede para ganhar...mas...foda-se...somamos participações rídiculas ano após anos.

jgbg91

Que aposta é aquela no Lima?? o derley fez mais em pouco tempo que ele. Não sabe ler o jogo. Tava em casa e mal vi a substituição apercebi que ia dar merda. Limitado