Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2014, 19:07
Exijo a puta da Liga Europa se formos para lá.

Espero nem por os pés lá.
x2

mal por mal mais vale ficar fora da europa, este embuste ainda fod# o campeonato á pala da "piscina para putos" que ele tanto gosta...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:07
Aposto que o Mónaco não ganha hoje nem ao Zenit e aqui o loser vai conseguir perder em casa com as reservas do Leverkusen.


Siga agora ouvir o filme do jogo pela boca do Jesus, vai ser de rir.

É para garantir a Liga Europa? Até se esfola nesse jogo. Espero é que essa vitória com o Bayer não sirva de nada.

paalexg

Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2014, 19:07
Exijo a puta da Liga Europa se formos para lá.
Se não a ganhámos com planteis superiores a este e vamos ganhar agora? Não há duas sem três...

Gnr. Keenan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
Digam o que disserem, passem os paninhos que quiserem, venham desvalorizar o que quiserem, que eu estou a cagar-me.

O Benfica tinha mais que equipa para ganhar hoje, e o grande responsável por isso não acontecer, foi este senhor, o seu treinador. As substituições são feitas em casa, e matou a equipa com aquela magnifica substituição.

São sempre as mesmas, jogando contra um Sertanense ou Bayern. Não dá para mais.

Traz tudo de casa...não sabe reagir ao que o jogo pede. E depois sai disto. Estávamos por cima, a ameaçar o golo e suicidamo-nos.

Agora siga torcer pelo Leverkusen e Zenit para o Mestre da Táctica salivar com a piscina dos pequenos.
Aí está a questão fundamental. Enquanto nós ameaçamos,os outros vão lá uma vez e marcam. É a diferença entre jogadores medianos e grandes jogadores. Jogadores medianos precisam de 3 ou 4 oportunidades. Grandes jogadores precisam de uma e marcam,o que faz a diferença a este nível.

Depois podem discutir sistemas tácticos,substituições etc e até posso concordar.

Mas o Benfica não perde por falhar esses golos. Perde porque o mista mexeu mal e entregou o jogo ao adversário. Quando não se pode ganhar, tem de não se perder.

Mercurio_10

Este ano nem milagre ao estilo 'Lacazette' vai ter. Ele merece o insucesso, nós é que não.

Tr - 17

Muita fraco.. e sem ideias.

Tirar Talisca para meter o Derley.. foi excelente. Desbloqueou o jogo para o zenit..

Stanic

Na liga dos campeões não passa disto, em 5 anos passa uma vez a fase de grupos. Para dar um passo em frente não com JJ que vamos lá. Quando o nível de dificuldade sobe já sabemos o que esperar nesses jogos.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:08
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 18:55
Digam o que disserem, passem os paninhos que quiserem, venham desvalorizar o que quiserem, que eu estou a cagar-me.

O Benfica tinha mais que equipa para ganhar hoje, e o grande responsável por isso não acontecer, foi este senhor, o seu treinador. As substituições são feitas em casa, e matou a equipa com aquela magnifica substituição.

São sempre as mesmas, jogando contra um Sertanense ou Bayern. Não dá para mais.

Traz tudo de casa...não sabe reagir ao que o jogo pede. E depois sai disto. Estávamos por cima, a ameaçar o golo e suicidamo-nos.

Agora siga torcer pelo Leverkusen e Zenit para o Mestre da Táctica salivar com a piscina dos pequenos.
Aí está a questão fundamental. Enquanto nós ameaçamos,os outros vão lá uma vez e marcam. É a diferença entre jogadores medianos e grandes jogadores. Jogadores medianos precisam de 3 ou 4 oportunidades. Grandes jogadores precisam de uma e marcam,o que faz a diferença a este nível.

Depois podem discutir sistemas tácticos,substituições etc e até posso concordar.

Quem coloca Limas a pastar em campo? Eu?
Entre ele e o Derley a única diferença são as características. Ambos jogadores medianos

TFFS

Uma vergonha! Ao menos a ver se vamos a Liga Europa, Arsène Wenger portugues

abar85

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Novembro de 2014, 19:06
O modus operandi é sempre o mesmo...

Primeira substituição para abrir o buraco no meio campo...

Corre mal...e vem a segunda que é tirar o bode expiatório Samaris...

A terceira nunca faz...
Deve pensar que vai acumulando de jogo para jogo...

Para Coimbra já temos 37 substituições para fazer...


Post genial

Scorpion8

que mal fez o BENFICA para andar a levar com vieiras e jj's tanto tempo? é maldição esta merda

Janecas

Sem Samaris e Luisão no próximo jogo... vai ser de ir ás lágrimas.

Taliscão

A este nível não podemos falhar golos como falhamos, volta Cardozo.

AleKx

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 19:07
Carlos Daniel é fenomenal. Sempre na mouche.

é impressionante a qualidade da análise que ele faz do jogo...

E é Benfiquista até à ponta dos cabelos...
Notas a irritação?

tiagoterceira

o JJ se for a Liga Europa ...perde o campeonato...certinho