Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Estou agora a ver o Vilas Boas. Parece um russo. Até nas sobrancelhas. :-X

Shoky

Citação de: jgilcruz em 26 de Novembro de 2014, 19:42
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:36
"Na Champions não podes perder oportunidades de golo fáceis"


Mete Lima.



FUCK A PUTA DA LÓGICA!
Não foi o Lima que falhou mas com o Derley ia dar ao mesmo. Só temos um jogador com classe para este nível,o Jonas

O Lima nem falha porque nunca está lá. É um zero. Nem na merda da bola toca. Parece um galgo a correr dum lado para o outro.

O Lima está lá.

3 metros à frente do último defesa, mas está lá.

E mesmo assim domina mal a bola e esta vai para o caralho mais velho.

Jonny-Venezuela

Citação de: Rigters em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Fosse eu o presidente e deixava-o já na Rússia.

O sitio dele è memo na Siberia

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:36
"Na Champions não podes perder oportunidades de golo fáceis"


Mete Lima.



FUCK A PUTA DA LÓGICA!
Não foi o Lima que falhou mas com o Derley ia dar ao mesmo. Só temos um jogador com classe para este nível,o Jonas

O Lima nem falha porque nunca está lá. É um zero. Nem na merda da bola toca. Parece um galgo a correr dum lado para o outro.
Concordo. O meu ponto é que com o Derley a diferença era pouca ou nenhuma

Pokeralho

Espero não irmos a liga Europa, anunciar já em Dezembro que o Benfica ira despachar o Jesus no fim da época e começar já a procurar um treinador para próxima época.
Escolher o substituto o mais cedo possível para ele poder definir um plantel equilibrado e competitivo.
Pedir ao Jesus de redimir-se com pelo menos à Dobradinha e não sair do clube pela porta pequena, uma vez que nunca ira sair pela porte grande.

Obrigado Jesus pelo pouco de bem que fizeste pelo Benfica, a culpa não e tua, e de quem te manteve la tanto tempo. És um bom treinador mas com muitas carências. O problema e a tua personalidade, os teus tremendos defeitos e a falta de exigência própria e também da hierarquia, que impedem-te de evoluir em muitos aspectos para estar ao patamar que se exige no Benfica.

Johnny|SLB

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 19:40
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Novembro de 2014, 19:38
No dia em que o JJ sair do Benfica, vou festejar.
Literalmente e fora de tangas. Nem quero saber quem vem depois. Vou beber um whisky duplo a ver a conferência de imprensa onde se anunciar a saída.



Se sair depois de perdermos tudo não te vai valer de muito. Já choraste muito até lá.

Mas o meu ponto é esse. Podemos perder ou ganhar, eu vou festejar quando ele sair. Se perdermos o campeonato, é mau mas acontece. É um ano, para o ano há mais.

O problema é este "vírus" do JJ, que com aquele discurso populista e básico atira areia para os olhos de muito benfiquista, que 'come' tudo que ele diz e o trata como se fosse a última coca-cola do deserto.
É que um treinador que falhe no Benfica, é despedido. Mas o JJ caiu no goto do povinho e mesmo falhando (é o que mais tem feito), renova!

Eu digo isto do JJ como digo do LFV. No dia em que saírem, eu vou ficar MESMO feliz e aliviado.

fyure

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além da superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola
Então o Jorge não teve culpa de nada ? Aquela substituição foi normal e em nada alterou o nosso jogo ?

sbremoved_28408

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 19:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola

Cristante no banco, por exemplo.
Não fazia sentido.O Samaris estava bem na 2ª parte

Shoky

Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...

Jonny-Venezuela

O Lima deu o peido para o futebol de alta competição

BERNA_1961

Este individuo fica à SAD (sem prémios) por 5m ano!!!!
4M + encargos da segurança social!
Isto é uma VERGONHA num país como o nosso e em que uma equipa, com este orçamento, em 5 anos apura-se 1 vez para a CL.
Para além disso não tem classe, é arrogante, não reconhece os erros.
Apenas lhe reconheço um mérito: contra os aroucas, moreirenses, olhanenses ... ganha!
Faça um favor: peça a demissão!

nevers0ft

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:36
"Na Champions não podes perder oportunidades de golo fáceis"


Mete Lima.



FUCK A PUTA DA LÓGICA!
E tirou o gajo que mais tem marcado...

sbremoved_28408

Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Novembro de 2014, 19:33
Fez a análise correcta.A este nível não se podem falhar golos como nós falhamos. Já foi assim em Atenas na época passada e em Camp Nou à 2 épocas
A análise correcta e a abordagem terrível. Aliás, a análise seria correcta se as essas falhas incluísse a baboseira táctica imposta por aquela substituição.
O que fez a diferença,para além da superior classe dos jogadores do Zenit,foi a entrada do Faizulin para o lugar do Javi,dando-lhes maior capacidade na circulação de bola
Então o Jorge não teve culpa de nada ? Aquela substituição foi normal e em nada alterou o nosso jogo ?
Não concordei com a substituição mas também não acho que tenha sido decisiva

10Baggio

Citação de: Lorne Malvo em 26 de Novembro de 2014, 19:42
No mundo da bola há treinadores que são despedidos pelas mais variadas razões, algumas delas até sem razão de ser.

Já o Jesus é o oposto, é o gajo que não é despedido pelas mais variadas razões, algumas com toda a razão de ser.

Além da insistência nesta táctica absurda, que já toda a gente percebeu que na Champions não dá, já por variadas vezes fez substituições que mataram a equipa. Hoje ainda vimos a faceta de profissional incompetente, quem nem sequer as contas do grupo sabe e que depois de ser confrontado com elas ainda diz que a equipa saiu mas com muita qualidade...

Ele vive numa realidade só dele em tudo. Nos jogadores que são bons mas que ele embirra, nos jogadores que são uma merda mas que ele insiste, na táctica e nas contas dos grupos. É surreal deixar um gajo deste calibre com tanto poder e rédea solta dentro do futebol do Benfica. Chega desta merda!

Rigters

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...

Ficar em 4ºlugar, sem dúvida. O Mónaco que vença já hoje. Suplentes contra o Leverkusen, que poucos dias depois há jogo decisivo.