Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa


slbenfica_croft

Natural e Expectável.

Hoje ou na próxima jornada.

Cloughie

Olha não vais poder ir à Liga Europa, Jorjão.
Tu não mereces, tu não mereces.

odistraido


ForçadoBloqueio

Disse-o no dia do sorteio: o 4º lugar seria nosso. Fui insultado.

Roronoa

Incompetência gritante.

Enche-te de moscas.

parras_bs

Finalmente vamos cair no ranking e não ver este treinadorzeco de crista levantada

lPhoenix

5ª época consecutiva no Benfica e cada vez pior na LC...

Ainda há dúvidas da falta de qualidade TOP deste treinador? Depois achava-se no direito de estar na lista dos melhores da Europa... triste.

Fyssas

Os que criticavam o Mestre do triplete continuam a ser abutres e maus benfiquistas?
Foi mesmo preciso chegar a isto para ver a porcaria que está a fazer?

J_PN

Hoje haviam de levar um aperto quando chegassem ao aeroporto. Brincar com o caralho!

Godescalco

Resultado imediato desta eliminação das competições europeias em Novembro: vendas em Janeiro.

Jonny-Venezuela

Festejar a vitoria do Monaco por cà debía dar Amarelo.

Quem quere festejar essa merda o pode fazer na sua casa!

slbenfica_croft

Convinha assumir o FRACASSO.

Não sei, digo eu.

Fukurokuju

Fora das competições europeias, em dezembro sai gaitan e enzo e la para janeiro/fevereiro entrega o campeonato ao clube do presidente, será uma época à 10/11

saab9573


Citação de: mojo_j0jo em 26 de Novembro de 2014, 21:37
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 21:30
O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo
eu ainda estou para perceber como é possível existirem adeptos assim.

vocês têm um interruptor, só pode.

A malta sente-se frustrada, pois vê os lags com uma equipa de merda a fazer melhor figura q nós... vê q pagamos 4M€ por ano a um incompetente q só sabe ganhar ás equipas do tugão pois estas são realmente de fraca qualidade em comparação ao resto da europa.. e q em 5 campeonatos só ganhou 2x! é natural q a malta se chateie um pouco.

A fazer melhor figura lol

e não está na liga dos campeões? ou é mentira? ... e no campeonato, deixa estar, q eu não quero ser o profeta da desgraça, mas esperem até apanharem o porco q descem logo a realidade... não temos jogado chavelho esta temporada, vencer a aroucas e afins, é fácil...

...este ano em jogos ditos fortes, só ganhou 1 (ao monaco)... perdeu ou empatou todos os outros... braga, sporte, bayer, zenit e monaco.

maravilha pah... continua a fazer a tua ginastica na defesa do JJ, é me indiferente.

Ate á próxima jornada está na liga dos campeões...depois é capaz de já não estar e mesmo que esteja só deve ter mais uns dois jogos de humilhação

Por cá está em 8º a 8 pontos do 1º que somos nós....que está a fazer melhor figura?

Não há noção do ridículo mesmo.....


Sent from my iPad using Tapatalk