Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Temos 33 campeonatos e 25 Taças de Portugal e continuamos com o discurso pequenino neste clube de " temos é de pensar nas competiçoes internas"

:buck2:

Shoky

Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2014, 22:43
E já agora, esta eliminação das provas europeias não vai ser vantagem nenhuma porque a segunda fase é só em Fevereiro e depois aí o Porto só faz dois jogos e fica fora também.

Vamos continuar sempre em pé de igualdade com esses filhos da puta madre.

E a nível motivacional...muito por baixo, como é evidente.

Americano69

Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:42
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:37
Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:35
Se o problema deste ano é a equipa que não tem muita qualidade, qual foi mesmo o problema o ano passado?

Não sei, mas se todos os anos o meu problema for ganhar as 3 competições nacionais e ir à final da Liga Europa, assino já para os próximos 10 anos.

Tamos a falar da prestação na L.C. Justificou-se com a falta de qualidade, e o ano passado?

Foi uma má prestação, numa época que acabou por ter um balanço extremamente positivo. Tal como esta se terminar com o bi-campeonato, algo que 90 e tal % destes críticos que aqui andam nunca viram na sua curta vida, também o será.

JPSilva

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 22:44
Temos 33 campeonatos e 25 Taças de Portugal e continuamos com o discurso pequenino neste clube de " temos é de pensar nas competiçoes internas"

:buck2:

Então se não ganha internamente é porque não ganha. Se ganha é porque ganha pouco.

perceptionman

Quando uma imagem vale mais do que mil palavras.



Liga dos Campeões (fora de casa)
17 Jogos, 3V 4E 10D (GM: 13-26)

tacuaracardozo

patético, é o que este gajo é. Jardel e Lima até à morte. Se jogar com o jardel é mau, com o lima é a mesma merda que jogar com menos um.

Schweisen Tiger

Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:36
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

E o ano passado?

No ano passado tinhas 2 opções para cada posição...chegou a um certo momento em que saia o Joaquim e entava o Manel e a máquina continuava em alto rendimento. Se o Jesus falhou na CL? Falhou várias vezes e de forma ridicula...agora este ano, depois de toda a merda feita na pré-época NÃO ME FODAM. O Benfica tem poucas opções de qualidade, algumas delas, estão ainda a assimilar os processos e alguns dos principais alvos falharam. Já nem vou falar em lesionados crónicos ou não que ainda encurtam mais o leque de opções...

GiiB_10

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:43
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 22:42
Patético.

Esta campanha na Europa, envergonha a história do Benfica. Sim, em outros anos também fomos patéticos, mas esta é uma equipa que ganhou 4 competições internas recentemente, e apesar de várias saídas, gastou mais de 30 M em reforços. O grande culpado? O senhor deste tópico.Aquela substituição, a aposta do Lima, foi tudo a cagar nas nossas cabeças, mas ele faz o que quer, ninguém tem mão nele.

Eu só estava à espera que entrasse o Artur nos descontos para ajudar a ponta de lança...para o trolling final.
Talvez não fizesse pior que o Lima.

Ao menos atrapalhava os adversários.

Livrinhos

Apenas o Benfica e o Galatasaray entre 32 equipas é que foram eliminados da Europa a faltar 1 jornada.

Apenas mais 6 se podem juntar.

É uma bonita representação europeia a de este ano.

sexta_feira

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:43
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 22:42
Patético.

Esta campanha na Europa, envergonha a história do Benfica. Sim, em outros anos também fomos patéticos, mas esta é uma equipa que ganhou 4 competições internas recentemente, e apesar de várias saídas, gastou mais de 30 M em reforços. O grande culpado? O senhor deste tópico.Aquela substituição, a aposta do Lima, foi tudo a cagar nas nossas cabeças, mas ele faz o que quer, ninguém tem mão nele.

Eu só estava à espera que entrasse o Artur nos descontos para ajudar a ponta de lança...para o trolling final.

Eu acho que podia/devia ter colocado o César quando o Luisão foi expulso.

mike22

O mal do JJ é ser um lagarto do piorio com a mania que é mais que os outros...

Aguiavareira

A verdade e que por muitos defeitos que tenha e erros que cometa esta epoca ficou condicionada por aquilo que a direcção fez vender 1 equipa que vence praticamente tudo e não ter capacidade de reforçar a equipa com jogadores de nivel adequado para as competições que o clube tinha que dispostar e contratar aquele que neste momento e o nosso melhor avancado ja fora de prazo para inscrição nas competições europeias.
A direcção sim e a 1ª culpada deste e de outros desaires que acontecam durante esta epoca >:(

Livrinhos

Citação de: perceptionman em 26 de Novembro de 2014, 22:45
Quando uma imagem vale mais do que mil palavras.



Liga dos Campeões (fora de casa)
17 Jogos, 3V 4E 10D (GM: 13-26)

O problema disso é o plantel.

O Jorge Jesus teve sempre problemas de plantel.

Plantel cerebral, parece-me, se é que isto exista sequer, mas se ele se pode gabar de ter inventado uma ciência eu também posso dizer uma parvoíce destas.

sabescome

Citação de: KKK24 em 26 de Novembro de 2014, 22:38
Quem diz que não temos plantel para estar na champions que pense no plantel que tínhamos em 2005/2006, quando fizemos aquele brilharete. Vão dizer que era melhor que este?
Mas é preciso ir atrás no tempo? Basta olhar para o Monaco.

Americano69

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 22:44
Temos 33 campeonatos e 25 Taças de Portugal e continuamos com o discurso pequenino neste clube de " temos é de pensar nas competiçoes internas"

:buck2:

Para podermos voltar a ser relativamente fortes na Europa temos primeiro de voltar a ser indicutivelmente dominadores em Portugal. Isso para mim é evidente e faria parte da minha cartilha se mandasse no Benfica.