Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: patoz em 26 de Novembro de 2014, 23:28
Não acredito que faremos um bom campeonato agora por não termos competições europeias a "atrapalhar", antes pelo contrário, cheira-me a 10\11, há jogadores que parece que jogam por favor, então agora sem as competições europeias...

Não percebo a comparação com 10/11, nesse ano que eu saiba tínhamos competições europeias...

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:26
Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 23:24
Sei e talvez aqui outros saibam, nem precisam de ser muito espertos, que o Jesus este ano conta apenas com 13 ou 14 jogadores. Este ano seria muito complicado se o Benfica fosse relegado para a Liga Europa. Este plantel tem menos quantidade apesar de ter algum potencial para subir de rendimento. Relembro que este ano temos 34 jogos para disputar no campeonato em vez de 30 e mais duas provas internas em que estamos inseridos. Tenho quase a certeza que este ano o Benfica ia ter muita dificuldade em aguentar-se na luta com o Porto se continuasse na Europa. O Porto por exemplo tem mais quantidade e mais qualidade que no ano passado.

E o que quero dizer com isto? Bem, preferia ter continuado na Champions claro. Mas cair para a Liga Europa podia ser negativo a longo prazo. Todos sabemos que o Benfica tem uma qualidade muito elevada para a Liga Europa e quase de certeza que chegava pelo menos aos quartos de final ou meias finais o que significaria mais uma carga de 6 a 8 jogos. Ora bem, com este plantel seria complicado gerir isto.

A questão é que na Europa terias Nico e Enzo.
Assim, provavelmente não tens nenhum. Se a equipa já joga uma merda, imagina sem os 2 melhores.

Nem tu acreditas que o Enzo nao seria vendido so por estarmos na LE.

Americano69

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:26
Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 23:24
Sei e talvez aqui outros saibam, nem precisam de ser muito espertos, que o Jesus este ano conta apenas com 13 ou 14 jogadores. Este ano seria muito complicado se o Benfica fosse relegado para a Liga Europa. Este plantel tem menos quantidade apesar de ter algum potencial para subir de rendimento. Relembro que este ano temos 34 jogos para disputar no campeonato em vez de 30 e mais duas provas internas em que estamos inseridos. Tenho quase a certeza que este ano o Benfica ia ter muita dificuldade em aguentar-se na luta com o Porto se continuasse na Europa. O Porto por exemplo tem mais quantidade e mais qualidade que no ano passado.

E o que quero dizer com isto? Bem, preferia ter continuado na Champions claro. Mas cair para a Liga Europa podia ser negativo a longo prazo. Todos sabemos que o Benfica tem uma qualidade muito elevada para a Liga Europa e quase de certeza que chegava pelo menos aos quartos de final ou meias finais o que significaria mais uma carga de 6 a 8 jogos. Ora bem, com este plantel seria complicado gerir isto.

A questão é que na Europa terias Nico e Enzo.
Assim, provavelmente não tens nenhum. Se a equipa já joga uma merda, imagina sem os 2 melhores.

Mas tu achas que é a Liga Europa que faz com que o Nico ou o Enzo fiquem???
Vê lá quantos sairam no defeso sabendo que teriam a montra da Champions, bem mais apelativa. O problema em manter o Nico e o Enzo são ou euros no contrato, o resto é conversa.

nevers0ft

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 23:29
Este homem não sabe usar a qualidade que há no plantel, pode não ser tão bom como o do ano passado mas é um bom plantel e não é melhor por culpa dele, quem é que manda dispensar Fariña, Djuricic, Bernardo Silva, João Cancelo... E até podia apostar na formação com João Teixeira, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes...

Quem me dera ter o Trapattoni a trabalhar no Seixal, JJ com o plantel do Trap lutávamos para não descer...
Derlis Gonzalez

Badge

Estou tão irritado que nem me vou alongar muito. O catedrático da Amadora, dono do taticismo futebolístico, não merece, sequer, que eu perca tempo em floreados textuais.

Posto isto, é muito simples: ganhas o bicampeonato e depois pões-te nas putas.

arfm14

O falhanço na Europa começa quando o treinador desvaloriza a prova de maior prestígio no mundo em desfavor do Tugao!

Rei

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:26
Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 23:24
Sei e talvez aqui outros saibam, nem precisam de ser muito espertos, que o Jesus este ano conta apenas com 13 ou 14 jogadores. Este ano seria muito complicado se o Benfica fosse relegado para a Liga Europa. Este plantel tem menos quantidade apesar de ter algum potencial para subir de rendimento. Relembro que este ano temos 34 jogos para disputar no campeonato em vez de 30 e mais duas provas internas em que estamos inseridos. Tenho quase a certeza que este ano o Benfica ia ter muita dificuldade em aguentar-se na luta com o Porto se continuasse na Europa. O Porto por exemplo tem mais quantidade e mais qualidade que no ano passado.

E o que quero dizer com isto? Bem, preferia ter continuado na Champions claro. Mas cair para a Liga Europa podia ser negativo a longo prazo. Todos sabemos que o Benfica tem uma qualidade muito elevada para a Liga Europa e quase de certeza que chegava pelo menos aos quartos de final ou meias finais o que significaria mais uma carga de 6 a 8 jogos. Ora bem, com este plantel seria complicado gerir isto.

A questão é que na Europa terias Nico e Enzo.
Assim, provavelmente não tens nenhum. Se a equipa já joga uma merda, imagina sem os 2 melhores.

O Enzo iria sair de qualquer das maneiras. Basta olhar para o nosso meio campo para se perceber que o Enzo ficou a prazo. Temos ali muitos jogadores a serem moldados para assumir esse lugar. Quanto ao Nico posso arrepender-me, mas arrisco dizer que fica.

Josh

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:24
Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2014, 23:22
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 23:17
Espero sinceramente que o sporting passe à fase seguinte para aqueles benfiquistas que vivem para gozar com os amigos e colegas lagartos olharem uma vez na vida para o próprio clube. Já cansa entrar no forum e ver sempre carradas e carradas de páginas a gozar com o sporting quando eles que já não iam à LC há uma meia dúzia de anos, vão lá com uma equipa de tostões + Nani e estão a 1 ponto de garantir a qualificação.

O que eu espero sinceramente é que o Benfica ganhe o Campeonato,Taça de Portugal e a Taça da Liga. Estou-me completamente a cagar para o Sporting. Preocupa-me o que aconteceu hoje... e já são muitas preocupações. Não perco tempo a pensar na vida desportiva dos outros.

Olha que o treinador disse hoje que não podemos ganhar todas.

O ideal era as 3, mas o Campeonato e a Taça de Portugal é quase obrigatório, depois deste afastamento das competições europeias.

Shoky

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 23:29
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 23:26
Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 23:24
Sei e talvez aqui outros saibam, nem precisam de ser muito espertos, que o Jesus este ano conta apenas com 13 ou 14 jogadores. Este ano seria muito complicado se o Benfica fosse relegado para a Liga Europa. Este plantel tem menos quantidade apesar de ter algum potencial para subir de rendimento. Relembro que este ano temos 34 jogos para disputar no campeonato em vez de 30 e mais duas provas internas em que estamos inseridos. Tenho quase a certeza que este ano o Benfica ia ter muita dificuldade em aguentar-se na luta com o Porto se continuasse na Europa. O Porto por exemplo tem mais quantidade e mais qualidade que no ano passado.

E o que quero dizer com isto? Bem, preferia ter continuado na Champions claro. Mas cair para a Liga Europa podia ser negativo a longo prazo. Todos sabemos que o Benfica tem uma qualidade muito elevada para a Liga Europa e quase de certeza que chegava pelo menos aos quartos de final ou meias finais o que significaria mais uma carga de 6 a 8 jogos. Ora bem, com este plantel seria complicado gerir isto.

A questão é que na Europa terias Nico e Enzo.
Assim, provavelmente não tens nenhum. Se a equipa já joga uma merda, imagina sem os 2 melhores.

Mas tu achas que é a Liga Europa que faz com que o Nico ou o Enzo fiquem???
Vê lá quantos sairam no defeso sabendo que teriam a montra da Champions, bem mais apelativa. O problema em manter o Nico e o Enzo são ou euros no contrato, o resto é conversa.

Se ficassemos na LC...ficavam quase de certeza.
Mas como passar os grupos nunca foi prioridade, se foda.

Red Bullet

na minha opinião, vai haver uma sangria no mercado de inverno: Gaitan+Enzo acredito q saiam.

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2014, 23:18
Deixa ca ver...

Perde em Liverpool por 4-1 com David Luiz a lateral-esquerdo
Perde por 5-0 no Dragão com David Luiz a lateal-esquerdo
Perde em Israel para a LC por 3-0 com um Hapoel
Perde uma eliminatória da Taça de Portugal com vantagem de 2-0 e consegue ser eliminado em casa por 1-3
Não vai a uma final europeia porque é eliminado por um Braga
Em dois campeonatos desperdiça vantagens de 5 e 4 pontos para o rival
Perde duas finais europeias
Ganha 4M€/ano
Com bons planteis só passa a LC uma vez em cinco
Camiões de jogadores que acabam em dar em nada: Emerson, Bruno Cortez, Fernandez, Luisinho, Patric, Shaffer, Felipe Menezes, Candeias, Luis Felipe, Jara, Benito, Éder Luis, Keirrison, César Peixoto, Yannick Djaló, Melgarejo etc...
Ignora a formação. Nélson Oliveira, Bernardo Silva, João Cancelo, Gonçalo Guedes, Bruno Varela...
Têm os seus fetiches: Roberto, Emerson, Artur, Lima, Melgarejo...
Dispensa mais valias: Nolito, Capdvilla
Têm um ego enorme, quando ganha o mérito é só dele, qaundo perde já são todos... Enfim haja paciência, estou farto deste gajo nem quero por se quer a hipotese desta borboleta renovar contrato...
este post devia estar na 1ª pag deste tópico.

Special_Red

Pelo menos o Enzo vai sair já em Janeiro.
Já que não podemos descontar no ordenado do treinador, iremos ter que recuperar a algum lado o dinheiro que se perdeu por se ser arrumado da Europa.

Resta saber se tb sai já o Gaitàn.



dmc

O JJ foi muito burro. Tinha saído o ano passado como um rei e arrisca-se a sair como um falhado de todo o tamanho.

Uma pergunta: para que servem os adjuntos? Será que todos pensam como o "mestre"? Ninguém é capaz de lhe mostrar por A + B que aquela táctica só funciona na cabeça dele ou com o plantel do Real Madrid?