Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2014, 17:50
Se bem que, ao contrário do que muitos aqui escrevem, apesar de criticar o Jesus, não tenho saudades nenhumas do tempo do Trapattoni, nem da forma como a equipa jogava, que não me impressionava minimamente, tanto a nível ofensivo como defensivo, e basta ver os números.

Não é por criticar o Jesus que tenho que louvar os outros.
Ganhou! E ganhou num clube com 11 anos de seca.

Reconheço-lhe mérito, eu e a maioria das pessoas daqui. Excepto se falasse ao jeito da amadora claro, aí é que já não podia ser  :smokin:

Boddicker

A sério que aqui se compara o Sr. Trappattoni com o Richard Gere da Amadora?

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 16:53
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 27 de Novembro de 2014, 16:40
Desculpas? O Trap esteve 1 ano no Benfica.

É preciso lembrar as circunstâncias em que ele saiu? Ou ele continua a ser um homem cheio de classe mesmo depois do que fez e do que disse?

Por sair como saiu é que é um gajo cheio de classe.

Preferiu dizer que era por causa da família ao invés de enterrar forte e feio e se chibar do que acontecia.

O Camacho fez o mesmo, mas de grande amigo que passava férias com o presidente passou a "nunca mais falei com ele".

:clap1: :clap1: :clap1:

Velazquez

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2014, 17:24


É isso que o torna uma personagem ainda mais insuportável.
Nunca erra, nunca falha, nunca jogamos mal, nunca estivemos mal.
Os discursos pós-derrotas são uma representação, uma fantochada sem qualquer sentido, uma ficção que só ele vê.

Agora falaram aí no jogo em Belém.
Lembro-me que nesse dia a única coisa que me consolou foi o grande Luisão, na altura um menino de vinte e poucos anos, mas já um líder.
O homem pediu desculpa pela vergonha que nos fizeram passar e garantiu que iríamos ser campeões.
Mas disse aquilo com uma convicção que eu acreditei mesmo que íamos quebrar um jejum de 11 anos.
Isto é ter carácter, é ser um líder verdadeiro e um verdadeiro líder!
Isso foi contra o Beira-Mar

van33

Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2014, 17:55
Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2014, 17:24


É isso que o torna uma personagem ainda mais insuportável.
Nunca erra, nunca falha, nunca jogamos mal, nunca estivemos mal.
Os discursos pós-derrotas são uma representação, uma fantochada sem qualquer sentido, uma ficção que só ele vê.

Agora falaram aí no jogo em Belém.
Lembro-me que nesse dia a única coisa que me consolou foi o grande Luisão, na altura um menino de vinte e poucos anos, mas já um líder.
O homem pediu desculpa pela vergonha que nos fizeram passar e garantiu que iríamos ser campeões.
Mas disse aquilo com uma convicção que eu acreditei mesmo que íamos quebrar um jejum de 11 anos.
Isto é ter carácter, é ser um líder verdadeiro e um verdadeiro líder!
Isso foi contra o Beira-Mar
contra o belenenses

dfernandes

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:53
Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2014, 17:50
Se bem que, ao contrário do que muitos aqui escrevem, apesar de criticar o Jesus, não tenho saudades nenhumas do tempo do Trapattoni, nem da forma como a equipa jogava, que não me impressionava minimamente, tanto a nível ofensivo como defensivo, e basta ver os números.

Não é por criticar o Jesus que tenho que louvar os outros.
Ganhou! E ganhou num clube com 11 anos de seca.

Reconheço-lhe mérito, eu e a maioria das pessoas daqui. Excepto se falasse ao jeito da amadora claro, aí é que já não podia ser  :smokin:

O Benfica só ganhou nesse ano porque o porto esteve excepcionalmente mal, como não me lembro de ter visto. Os números do Benfica do Trapattoni não são nada de especial. Aliás, tenho a sensação que foram piores que os do Camacho e do Koeman no campeonato.

E foi eliminado muito cedo na Europa... e perdeu a final da Taça 1 semana depois de ter sido campeão.

Se houvesse tópico do Trapattoni neste fórum na altura, queria ver se era assim tão unânime como é agora...

E isto não tem nada a ver com o Jesus, nem com a avaliação que faço do seu trabalho actualmente, que é bastante negativa.

dfernandes

Citação de: Boddicker em 27 de Novembro de 2014, 17:55
A sério que aqui se compara o Sr. Trappattoni com o Richard Gere da Amadora?

Eu não o comparo. Alturas diferentes.

Posso criticar os dois. Não é preciso atacar um para defender o outro, coisa que parece estranha por aqui.

andre_diogo

Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 16:53
O Camacho fez o mesmo, mas de grande amigo que passava férias com o presidente passou a "nunca mais falei com ele".
Esse também teve umas declarações bonitas depois sair.

"Ah e tal quando saí a equipa estava no segundo lugar e não sei quê". Diz-me isto quando a equipa já estava em 4º, e quando ele tinha abandonado o barco a meio.

RicardoSR

Temos um velho que só tem a 4ª classe a gerir um negócio de milhões. Por mais jogos que veja e por mais que leia sobre futebol, uma coisa já não irá desenvolver fruto de não ter estudos: raciocínio lógico.
Para nós que estavamos aqui a acompanhar o jogo pareceu logo que era mais do que lógico que com aquela substituição iriamos perder o domínio do jogo que tinhamos até aquela altura, para ele não. Os abutres da internet e dos blogs tinham razão, o catedrático não.

supersueca

Até ontem ainda colocava este individuo no top 6-7 dos treinadores tugas. Hoje já não estou tão seguro disso. Que lhe dêem mais 40 milhões agora em Janeiro para estourar tal como foi feito no verão e seremos campeões. E depois um aperto de mão civilizado e que nunca mais ponhas os pés na Luz.

Aakeonan

Para além da permanência do treinador, no final do ano, ou já, o Benfica tem que pensar muito bem no futuro que quer ter.

Não é sustentável o que vem acontecendo. Este ano entraram: Julio, Benito, Eliseu, César, Lisandro,Samaris, Cristante,Pizzi,Ola John, Derley,Nélson Oliveira,Talisca,Jonas,Jara,Bebé.

16 caras novas no óptimo plantel do ano passado.

É sabotagem.

E ainda mais sabotagem é perceber que o treinador está em Saturno e a direcção em Neptuno, das 15 caras novas o treinador só está a aproveitar 3 jogadores.

É aberrante. É aberrante há muitos anos e o Benfica não mete travão nisto.

andre_diogo

Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2014, 17:57
O Benfica só ganhou nesse ano porque o porto esteve excepcionalmente mal, como não me lembro de ter visto. Os números do Benfica do Trapattoni não são nada de especial. Aliás, tenho a sensação que foram piores que os do Camacho e do Koeman no campeonato.

E foi eliminado muito cedo na Europa... e perdeu a final da Taça 1 semana depois de ter sido campeão.

Se houvesse tópico do Trapattoni neste fórum na altura, queria ver se era assim tão unânime como é agora...

E isto não tem nada a ver com o Jesus, nem com a avaliação que faço do seu trabalho actualmente, que é bastante negativa.
Eu reconheço tanto os méritos do JJ quanto reconheço os do Trap. Ganhar custa, ganhar depois de uma seca custa ainda mais, e não é por causa de um conjunto de circunstâncias favoráveis que deixa de ter mérito.

Boddicker

https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A

Isto é defender os jogadores. Um autentico senhor, assim se ganha um balneario.

supersueca

Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2014, 17:57
Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:53
Citação de: dfernandes em 27 de Novembro de 2014, 17:50
Se bem que, ao contrário do que muitos aqui escrevem, apesar de criticar o Jesus, não tenho saudades nenhumas do tempo do Trapattoni, nem da forma como a equipa jogava, que não me impressionava minimamente, tanto a nível ofensivo como defensivo, e basta ver os números.

Não é por criticar o Jesus que tenho que louvar os outros.
Ganhou! E ganhou num clube com 11 anos de seca.

Reconheço-lhe mérito, eu e a maioria das pessoas daqui. Excepto se falasse ao jeito da amadora claro, aí é que já não podia ser  :smokin:

O Benfica só ganhou nesse ano porque o porto esteve excepcionalmente mal, como não me lembro de ter visto. Os números do Benfica do Trapattoni não são nada de especial. Aliás, tenho a sensação que foram piores que os do Camacho e do Koeman no campeonato.

E foi eliminado muito cedo na Europa... e perdeu a final da Taça 1 semana depois de ter sido campeão.

Se houvesse tópico do Trapattoni neste fórum na altura, queria ver se era assim tão unânime como é agora...

E isto não tem nada a ver com o Jesus, nem com a avaliação que faço do seu trabalho actualmente, que é bastante negativa.

Trap tb teve 40 milhões para rebentar na pré-época? Não me parece e na única época cá fez algo q JJ só conseguiu fazer 2 vezes em 5: Pelo menos mais um pontos q o 2º classificado.

Francescoli

O Trap mentiu. Ok, nem sequer contextualizo. Mentiu.

O que dizer de um artista que ja andou a pancada com a policia e com jogadores adversarios, que ja empurrou e insultou glórias do Benfica, que já passou incontáveis atestados de estupidez aos adeptos do clube que treina (ontem foi outro)?

Um senhor, seguramente. E estou-me bem a cagar para o sotaque.