Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jpeeh

Acho engrassado é ele dizer que o Benfica está habituado a ir à Champions, mas é só à fase de grupos pois aos oitavos não está lá muito habituado, e fala como se tivessemos que fazer pré-eliminatorias e playoffs para lá chegar...

panduru

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2014, 16:59
Jesus é tão falso e mentiroso que até dói. E nunca mas NUNCA admite estar errado. Que coisa patética.
Em Leverkusen, Talisca foi médio e jogámos em 4-3-3 e só ele viu isso. Desta vez, Talisca foi avançado...  :buck2:

Pois, é mesmo isso. Impressionante a forma como distorce os factos para o lado que lhe convém.

fmb

Citação de: Taliscão em 28 de Novembro de 2014, 17:01
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2014, 16:59
Jesus é tão falso e mentiroso que até dói. E nunca mas NUNCA admite estar errado. Que coisa patética.
Em Leverkusen, Talisca foi médio e jogámos em 4-3-3 e só ele viu isso. Desta vez, Talisca foi avançado...  :buck2:
No último jogo foi médio, na minha forma de ver.
Mas ele é que disse que Talisca foi médio na Alemanha e avançado na quarta. Eu acho o que tu achas...

Baron_Davis

«É verdade que no campeonato marcamos mais golos, na Champions não temos feito tantos. Mas o Mónaco é segundo com dois golos. Na Champions jogas com os melhores e há mais equilíbrio, as dificuldades são maiores», justificou em conferência de imprensa.


::)

está explicado.

Meistre  :metal:

Fyssas

Isso de ele não saber que estávamos eliminados é uma piada, certo?

Special_Red

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2014, 17:01
Citação de: Taliscão em 28 de Novembro de 2014, 17:01
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2014, 16:59
Jesus é tão falso e mentiroso que até dói. E nunca mas NUNCA admite estar errado. Que coisa patética.
Em Leverkusen, Talisca foi médio e jogámos em 4-3-3 e só ele viu isso. Desta vez, Talisca foi avançado...  :buck2:
No último jogo foi médio, na minha forma de ver.
Mas ele é que disse que Talisca foi médio na Alemanha e avançado na quarta. Eu acho o que tu achas...

Engraçada tb é esta frase:
"O Talisca podia estar no jogo e o Benfica sofrer o golo na mesma"

Ou seja, nunca tentes criticar uma substituição do mestre pq nunca sabes como seria o resultado se ele não tivesse feito a substituição. Tumba...embrulha.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 16:50
Citação de: Taliscão em 28 de Novembro de 2014, 16:49
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2014, 16:36
Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2014, 16:34
Entrou de peito feito para a conferência de imprensa "venham eles! quantos são? ", e depois de saber que já nem à liga europa ía, nunca mais foi o mesmo.
Como é que ele não sabia que estava eliminado das competições europeias???? Como???? Foda-se!!!!  :estrelas:
Ele não sabia mesmo que vamos ficar em ultimo na Champs?
Deu-me a nítida sensação que não.......  :-X
:estrelas:

Pontix

#816487
 Ele a comparar-se com uma equipa que marcou 2, mas sofreu 1. O Benfica marca 2, um deles inútil e sofre 5.

A arrogância com que fala aos jornalistas, querendo mostrar o seu conhecimento superior, enoja-me. Eu queria que ele demonstrasse essa imaginada superioridade e invisível conhecimento contra o Villas Boas, o Jardim e o treinador do Leverkusen.
Basta uma pergunta de que não goste para armar uma lamentável barracada, que vergonha, meu Deus, que vergonha..

A lógica de alguma respostas é impossível de ser contrariada, porque entra num mundo diferente, um mundo alucinado, onde quem é lúcido não tem sequer resposta.

Almada

Vamos ajudar JJ a terminar a sua passagem dignamente pelo Benfica, apoiando-o nas provas nacionais, sendo que a vitória na Liga e na Taça de Portugal equivaleria a uma saída digna.
Entretanto deve ser preparada a próxima época, estudando uma nova equipa técnica.

Janecas

Ele dá sempre essa desculpa do caralho de que na Champions jogam os melhores e é mais complicado.

Mas nós somos uma equipa de merda ou que? Ora foda-se.

Vieri

Vocês ainda ligam alguma coisa ao que ele diz?
E ainda tentam encontrar sensatez, verdade ou sequer sentido?
Incrível!
Eu mudo de canal na hora...

theholyguy

O gaijo patinou na pergunta sobre a champions e a substituição lol ou então n percebeu mesmo a pergunta a primeira lool que labrego lol

Oblivium

Estou a entrar numa fase em que tudo o que ele diz me mete asco.

Chegámos a um ponto sem retorno na nossa relação. Temos de dar um tempo.

Vieri

Citação de: Almada em 28 de Novembro de 2014, 17:07
Vamos ajudar JJ a terminar a sua passagem dignamente pelo Benfica, apoiando-o nas provas nacionais, sendo que a vitória na Liga e na Taça de Portugal equivaleria a uma saída digna.
Entretanto deve ser preparada a próxima época, estudando uma nova equipa técnica.

O JJ não diria.
Vamos é apoiar o Benfica. Sempre!

JPSilva

Citação de: Oblivium em 28 de Novembro de 2014, 17:10
Estou a entrar numa fase em que tudo o que ele diz me mete asco.

Chegámos a um ponto sem retorno na nossa relação. Temos de dar um tempo.

Está na hora de meterem o gráfico do Jesus.