Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poiudivino

Ridícula a escolha e timing das substituicoes , mais uma vez.

Mittelstürmer

Citação de: Red.Fever em 30 de Novembro de 2014, 19:02

2 golos com duas assistências do jogador que deverá sair em Janeiro, porque os jogos com maior grau de dificuladade aparentemente não querem dizer nada, mas a Europa já era.

Mas esse jogador nao saiu já em Junho? É que eu vi nos mesmos jornais que dizem que vai sair em Janeiro que ele já estava vendido no verão passado.

Mittelstürmer

Citação de: poiudivino em 30 de Novembro de 2014, 19:56
Ridícula a escolha e timing das substituicoes , mais uma vez.

Mais 3 pontos, mais uma vez.  O0

Tr - 17

Dasse.. a vencer por 2-0, espera até aos 92 min para fazer a última alteração e mete.. o Lima!?!?

E dar minutos a Pizzi ou Cristante, não?!

Depois diz que não tens soluções burrinho do caraças. É de perder a paciência.

SLBCARLOS

um jogo no papo, e mesmo assim não sabe gerir a equipa, dar minutos a menos utilizados como pizzi e cristante para ganhar ritmo e ganhar motivação.

incrivel.   

amadorismo ao mais alto nivel. 

RUA ,   a jogar assim vamos ser humilhados pelo flopetegui

jgbg91

sem palavras para esta ultima substituição

Mittelstürmer

Citação de: Taliscão em 30 de Novembro de 2014, 19:55
Uma substituição aos 96 minutos não lembra ao diabo.  :disgust:

Lembra, se for para o jogador que foi o melhor em campo receber os aplausos da praxe.

AnotherDoom

J, André Almeida é para trinco.

Com Samáris ficamos a perder no meio campo.

Com o André a lateral ficamos a perder no apoio ao ataque.

Preferes 2 ter 2 adaptações e duas posições deficitárias, a ter só uma (Benito a lateral).

Mittelstürmer

 Voces que o criticam por tudo e por nada nao eram os mesmos que diziam que apos estes 2 jogos fora de casa o primeiro lugar ia ao ar?

Red.Fever

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Novembro de 2014, 19:57
Citação de: Red.Fever em 30 de Novembro de 2014, 19:02

2 golos com duas assistências do jogador que deverá sair em Janeiro, porque os jogos com maior grau de dificuladade aparentemente não querem dizer nada, mas a Europa já era.

Mas esse jogador nao saiu já em Junho? É que eu vi nos mesmos jornais que dizem que vai sair em Janeiro que ele já estava vendido no verão passado.

sem Europa, havera menos encaixe financeiro, e aumentam a probabilidades de alguém sair...

Taliscão

Tenho gostado do André a lateral, a continuar assim, vai agarrar o lugar.

poiudivino

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Novembro de 2014, 19:58
Citação de: poiudivino em 30 de Novembro de 2014, 19:56
Ridícula a escolha e timing das substituicoes , mais uma vez.

Mais 3 pontos, mais uma vez.  O0

É o que interessa, mas isso invalida alguma coisa do que eu disse? O que achaste tu das substituiçoes? De mais uma exibição fantastica do ola John e do minuto em campo do lima? Ou do q deve sentir o cristante depois daquilo? Qual a tua opinião?

Ricardo Teixeira

Só uma coisa a apontar...
A do costume...

Não sabe gerir emocionalmente os jogadores...

O Cristante estava à 5/10 minutos à espera ao pé do banco para entrar...sabe-se lá porquê...
Vai até ao meio campo...e chega a altura para entrar...e de repente...troca-o pelo Lima...

Este tipo de coisas...não me entra na carola...

Esta merda ia influenciar o quê no jogo?

Slb23

Jogo sempre controlado é o que se pede nesta fase.

PsychoFan

Citação de: AnotherDoom em 30 de Novembro de 2014, 20:00
J, André Almeida é para trinco.

Com Samáris ficamos a perder no meio campo.

Com o André a lateral ficamos a perder no apoio ao ataque.

Preferes 2 ter 2 adaptações e duas posições deficitárias, a ter só uma (Benito a lateral).
O JJ não deve confiar nele. Muito verde sem bola.