Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: Walter Morgan em 09 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Fyssas em 09 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: Walter Morgan em 09 de Dezembro de 2014, 16:17
Eu acho que a única diferença foi ele terem ganho a Liga Europa, e nós "só" termos ido a duas finais. Eles passaram 3 vezes na Champions, nós passamos 1, se bem que fizemos 10 pts numa edição, o que dá quase sempre apuramento. Nós fomos 1 vez aos quartos de final das champions. Eles não foram nenhuma.
Se tivessemos ganho uma das Liga Europa acredito que muita gente não pensaria que o porto tem melhor desempenho que nós.

Tem mais apuramentos e um troféu. E o troféu que tem não resulta de um falhanço europeu.
Foram melhores. Tentar negar é entrar em modo Sporting.

Eu sei que foram melhores, apenas acho que a diferença não é assim tão grande.  O0

A partir do momento em que ganharam um troféu, a diferença passa a ser total.

Fyssas

Citação de: candona em 09 de Dezembro de 2014, 16:30
Citação de: Fyssas em 09 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: candona em 09 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Batigolo em 09 de Dezembro de 2014, 12:12
Mas na AG do Benfica com os funcionarios do boxe e tanto labrego  que la anda da para discutir alguma coisa?!
Não o local para induzir verdadeira mudança é  no SB, com um nick anônimo,repetindo ad eternum os mesmos insultos ao treinador e presidente do Benfica.

Melhor que isso é fazer o papel de homem do regime, bater palmas a tudo e atacar quem não imita.
Não me revejo de todo nesse teu comentário, nem percebo pq me citaste. O comentário que citaste veio na sequência de outro  a apelar ao que estão notoriamente descontentes com o rumo do Benfica para se fazerem ouvir nos locais onde se tomam decisões. Nao sei se viste, é capaz de te ter escapado.
De qq maneira não estou interessado em entrar em provocações contigo. Bastou o espectáculo que se viu aqui ontem

Também acho que bastou. Foi triste ver as figurinhas feitas a dizer que não encontravam o link das declarações para depois o 1º não jesuíta que o tentou encontrar fazê-lo e, surpresa das surpresas, fazerem de conta que ele não postou nada.

E é impossível entrar em provocações com homens do regime. Para te estar a provocar teria que esperar uma surpresa nas declarações desse lado. Ora, eu já sei o que tu e os como tu vão sempre dizer, logo não há qualquer provocação.

Fyssas

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: LMFPC em 09 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: Fyssas em 09 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: Walter Morgan em 09 de Dezembro de 2014, 16:17
Eu acho que a única diferença foi ele terem ganho a Liga Europa, e nós "só" termos ido a duas finais. Eles passaram 3 vezes na Champions, nós passamos 1, se bem que fizemos 10 pts numa edição, o que dá quase sempre apuramento. Nós fomos 1 vez aos quartos de final das champions. Eles não foram nenhuma.
Se tivessemos ganho uma das Liga Europa acredito que muita gente não pensaria que o porto tem melhor desempenho que nós.

Tem mais apuramentos e um troféu. E o troféu que tem não resulta de um falhanço europeu.
Foram melhores. Tentar negar é entrar em modo Sporting.

resultou de um falhanço nacional.

Falhanço nacional = Falhanço europeu?

todos os ano eu vejo os presidentes,tecnicos,jogadores e adeptos de Benfica e porto a dizerem que o objectivo é ganhar o campeonato portugues nao uma taça europeia.

E mantiveram um treinador que perdeu 3 campeonatos portugueses seguidos.

costapequeno

Citação de: Fyssas em 09 de Dezembro de 2014, 16:34
Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: LMFPC em 09 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: Fyssas em 09 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: Walter Morgan em 09 de Dezembro de 2014, 16:17
Eu acho que a única diferença foi ele terem ganho a Liga Europa, e nós "só" termos ido a duas finais. Eles passaram 3 vezes na Champions, nós passamos 1, se bem que fizemos 10 pts numa edição, o que dá quase sempre apuramento. Nós fomos 1 vez aos quartos de final das champions. Eles não foram nenhuma.
Se tivessemos ganho uma das Liga Europa acredito que muita gente não pensaria que o porto tem melhor desempenho que nós.

Tem mais apuramentos e um troféu. E o troféu que tem não resulta de um falhanço europeu.
Foram melhores. Tentar negar é entrar em modo Sporting.

resultou de um falhanço nacional.

Falhanço nacional = Falhanço europeu?

todos os ano eu vejo os presidentes,tecnicos,jogadores e adeptos de Benfica e porto a dizerem que o objectivo é ganhar o campeonato portugues nao uma taça europeia.

E mantiveram um treinador que perdeu 3 campeonatos portugueses seguidos.

:-X

Livrinhos

O Fyssas a distribuir bastonada antes do jogo, isto é capaz de dar congestão.

Fyssas

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Dezembro de 2014, 17:00
O Fyssas a distribuir bastonada antes do jogo, isto é capaz de dar congestão.

Não estou a distribuir nada. Só defendi quem estava a ser atacado pelos benfiquistas puros, os que não criticam nada e só batem palmas. É o mesmo tipo de pessoa que há uns anos atrás atacaria os que acusavam o Vale e Azevedo de ser aldrabão.

SLB Stars

O Cubo mágico vai ser ainda melhor para formar jogadores para o Mónaco, Valência, Corunha, Belenenses e afins, é dinheiro em caixa :-X

Workaluk

Já vi, que isto aqui continua no same old, same old....

Benfica ganha, saem todos das tocas que nem ratinhos, Benfica faz mau resultado, hibernam até á próxima vitória, para virem outra vez cheios de moral...

O0

Godescalco

Jorge, não facilites hoje!

Carne toda no assador, sff. Ainda não é certo que fiquemos em último.

Jack Sparrow

Citação de: Gottschalk em 09 de Dezembro de 2014, 18:01
Jorge, não facilites hoje!

Carne toda no assador, sff. Ainda não é certo que fiquemos em último.

Pode ser que uma das outras 3 equipas leve algum castigo da UEFA e perca pontos.

O Jorge Jesus não disse aquilo por mero acaso. O homem sabe!

Tiaguu

Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 18:19
Citação de: Gottschalk em 09 de Dezembro de 2014, 18:01
Jorge, não facilites hoje!

Carne toda no assador, sff. Ainda não é certo que fiquemos em último.

Pode ser que uma das outras 3 equipas leve algum castigo da UEFA e perca pontos.

O Jorge Jesus não disse aquilo por mero acaso. O homem sabe!

Eliminados das competições europeias. Facto ! Não sonhem com cenários que parecem ser irrealistas.

Strata

Acho bem que rode jogadores para este jogo mas que ao mesmo tempo tenha o cuidado de nos poupar a uma vergonha.

Meddler

Se o Leverkusen carregar, estamos fodidos.

O Leverkusen é uma equipa muito vertiginosa (a mesma filosofia do Benfica 09/10). São especialmente fortes quando encaram equipas mais limitadas defensivamente.

Hoje nem o nosso ataque parece ser forte, o que para eles é mel. Quando só se têm de se preocupar em atacar... São letais.

A nossa sorte é que eles estão sem o melhor jogador, o Bender, que é o pêndulo do meio-campo. Ainda assim, continuo com medo.

Bellarabi, Çalhanoglu e Drmic contra este onze titular do Benfica... Hmmm... Cheira-me a esturro.

mojo_j0jo

Ohh Jorge a sério, pede lá para cagar e sai!

iSLBenfica