Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:05
19 minutos para o Nelson e 8 para o João Teixeira (contando com os 5 de compensação). Correu mal desta vez.

Tinha corrido às mil maravilhas com o Bernardo e Cancelo.
Foi azar.

O modus operandi foi igual. E todos com um padrão: serem da formação. É tão evidente...

Claramente tem um plano maquiavélico para dizimar a formação do Benfica, o sacana.

Se não é isso é algo parecido. Simplesmente não tem explicação racional e lógica.

Eu é que não tenho explicação racional e lógica para acreditar que o homem faça de propósito para estragar a vida a determinados jogadores.

migjac

Citação de: Genial em 09 de Dezembro de 2014, 22:10
Os jogadores que jogaram hoje foram escolhidos e colocados no campo pelo treinador e ainda têm a lata de dizer que foi ele que levou um chapadão dos próprios jogadores?
Pois parece-me que quem levou o tal chapadão foram aqueles que se fartaram de criticar o plantel e esses mesmos jogadores, esses é que levaram um chapadão e bastava chegar aqui antes do jogo quando se soube o onze para este jogo para comprovar isso...

Agora a pergunta que se impõe é qual destes jogadores que hoje jogaram, jogariam na equipa titular... Acho que a resposta é fácil... Nenhum deles, logo não sei qual é a grande admiração dos outros (os titulares) jogarem quase sempre, se são melhores têm que jogar como é óbvio.

Que há alguns destes jogadores que jogaram hoje têm qualidade, isso já se sabia, agora se têm qualidade suficiente para o Benfica, isso é que se calhar nem todos e basta ter olhos na cara para perceber isso.


Nenhum jogava na primeira equipa????
E o André Almeida?
E o Derley?
E o Lizandro Lopez?
E talvez o Cristante?
Mais?

paalexg

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 22:10
Claramente tem um plano maquiavélico para dizimar a formação do Benfica, o sacana.
Não gostar de lhes dar minutos é algo evidente...just saying...

Dá para ver pelas suas declarações.

J_PN

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:05
19 minutos para o Nelson e 8 para o João Teixeira (contando com os 5 de compensação). Correu mal desta vez.

Tinha corrido às mil maravilhas com o Bernardo e Cancelo.
Foi azar.

O modus operandi foi igual. E todos com um padrão: serem da formação. É tão evidente...

Claramente tem um plano maquiavélico para dizimar a formação do Benfica, o sacana.

Se não é isso é algo parecido. Simplesmente não tem explicação racional e lógica.

Eu é que não tenho explicação racional e lógica para acreditar que o homem faça de propósito para estragar a vida a determinados jogadores.

Nem eu. Mas que é o que parece, é. Quem prefere Luís Felipe a Cancelo, Bebé a Guedes, Jara a Nelson Oliveira...

rohff


Special_Red

4 pontos conseguidos contra quem terminou em 1º do grupo.
Só demonstra como este grupo era acessível para nós.

Frustrante não termos conseguido pontuar contra a m**** do Zenit.

pedromrm2

Este gajo não existe.


Acaba até por ser cómico.

Endless

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:05
19 minutos para o Nelson e 8 para o João Teixeira (contando com os 5 de compensação). Correu mal desta vez.

Tinha corrido às mil maravilhas com o Bernardo e Cancelo.
Foi azar.

O modus operandi foi igual. E todos com um padrão: serem da formação. É tão evidente...

Claramente tem um plano maquiavélico para dizimar a formação do Benfica, o sacana.

Eu não diria maquiavélico...mas às vezes lá chegas.


Ahahah.

Genial

#820148
Citação de: migjac em 09 de Dezembro de 2014, 22:12

Nenhum jogava na primeira equipa????
E o André Almeida?
E o Derley?
E o Lizandro Lopez?
E talvez o Cristante?
Mais?

E o contexto?

Esses já jogam, estou a referir-me aos que supostamente não "contavam".

Tiago_I_

Só espero que ninguém se lembre de renovar com este bronco até final do campeonato...mais uma cagada monumental em cima da formação!

Medo, muito medo para a segunda volta do campeonato..não pela qualidade do plantel mas pelo fraco treinador que o comanda...

Aguardo confirmação dessas declarações aí acima postadas...nada que me surpreenda depois das declarações ridiculas da semana passada...

Enfim...assim vai o Benfica...

JackWhite

2 golos: pior ataque das equipas que já concluíram os 6 jogos da fase de grupos.
Igual só o BATE (2) e pior só o APOEL (1), que jogam amanhã.

Muitos parabéns.

Lost_88

So o JJ se borra e verga ao Pilas Boas!

Ja agora,Chupa Gazprom e Zenit.

André Sousa

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:12
Eu é que não tenho explicação racional e lógica para acreditar que o homem faça de propósito para estragar a vida a determinados jogadores.

Não acho que seja um plano. Acho que é preconceito.

Isso parece-me quase evidente.

pguerreiro

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:10
E hoje mais uma vez ficou provada a GRANDE MERDA que é o Zenit da Fraude Boa.

Claro, para Jesus são uma potência, a fraude e a equipa.
6 pontos contra nós, e o Mónaco hoje jogou com uma defesa toda remendada.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: Jaime_PN em 09 de Dezembro de 2014, 22:05
19 minutos para o Nelson e 8 para o João Teixeira (contando com os 5 de compensação). Correu mal desta vez.

Tinha corrido às mil maravilhas com o Bernardo e Cancelo.
Foi azar.

O modus operandi foi igual. E todos com um padrão: serem da formação. É tão evidente...

Claramente tem um plano maquiavélico para dizimar a formação do Benfica, o sacana.

Vê-la tu que o sacana já exigiu 3 reforços para Janeiro!!!