Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Eu gostei da forma como sorriu depois do falhanço do Lima.

Se fosse o N.O., o O.John ou o Samaris até espumava.

Cloughie

Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
tem graça que no ano passado a unica final onde o A.Gomes foi titular , perdemos essa final

E eu a pensar que a culpa era do Brych. Afinal foi do André... :crazy2:

PsychoFan

Citação de: helderrocha em 09 de Dezembro de 2014, 22:52
Citação de: PsychoFan em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: helderrocha em 09 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: PsychoFan em 09 de Dezembro de 2014, 22:47
Citação de: helderrocha em 09 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: PsychoFan em 09 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: PsychoFan em 09 de Dezembro de 2014, 22:37
Então também foi por causa do JJ que perdemos este jogo? kkkkkkkkkk

Este empatámos.
A campanha miserável foi culpa de quem?
LOOL queria dizer empatamos. Cérebro a pegar partidas.

o resultados finais do grupo so veio mostrar que tinhamos mais que equipa para passarmos, inclusive em primeiro!
Sim, havia condições para passar, sem duvida. Mas os nossos jogadores cometem muitos erros (técnicos principalmente).

que azar! somos a unica equipa do mundo em que os jogadores cometem erros tecnicos!

todas as outras têm um onze perfeito!
Que fantástica interpretação das minhas palavras. Parabéns.

havia condições para passar, mas os jogadores cometeram muitos erros tecnicos!  que outra interpretação poderia ter para alem de que nao passamos por causa dos jogadores?
Foi isso q tu disseste?

Napster03

Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
tem graça que no ano passado a unica final onde o A.Gomes foi titular , perdemos essa final

Final essa onde foi o pior em campo, de longe.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 22:47
A grande verdade é que o Jesus no grupo do Basileia do Paulo Sousa...andava a lutar com o Ludogorets pelo 3º lugar. Não há ambição na Liga dos Campeões. Há medo e cobardia.

Sinceramente acho que o maior medo é sempre de pagar a factura no campeonato. Porque ele sempre abordou a Liga Europa da mesma forma, chegou à final porque foi passando.

O André entrou em alguns jogos ao miuto 90, que tal entrar aos 75? Ou aos 80?

AnotherDoom

Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
tem graça que no ano passado a unica final onde o A.Gomes foi titular , perdemos essa final

Comentário de merda.

Vale tudo... destruir um jogador só para defender um treinador.

Vocês não são benfiquistas.

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
tem graça que no ano passado a unica final onde o A.Gomes foi titular , perdemos essa final
engraçado que na época anterior o Mister fodeu 3!

Godescalco

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 22:52
Fossem só os jogadores a cometer erros técnicos...

Não será coincidência termos cedido dois pontos ao Mónaco, que é o primeiro classificado, e seis ao Zenit, que fica em 3º.

Foi o "amigo André."

AnotherDoom

Será que o André Gomes foi titular em todas as finais que perdemos com JJ?

Tiles2014

Parece-me claro que o treinador do Benfica coloca os jogadores da formação a jogar porque tem sido publicamente pressionado pelo presidente. Só assim se explicam tiradas como a de hoje, em desvaloriza de forma ignóbil os miúdos. Já não consigo suportar este homem.

Diogo20

Citação de: Napster03 em 09 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
tem graça que no ano passado a unica final onde o A.Gomes foi titular , perdemos essa final

Final essa onde foi o pior em campo, de longe.

Final essa onde antes só tinha tido um adversário de nível superior às equipas do Tugão, os porcos.
O rapaz mal tinha ritmo de jogo, esperavas o quê?

T1n0_SLB

Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Dezembro de 2014, 22:47
Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 22:29
Convém referir que na época anterior foi titular em alvalade para o campeonato e fez muitos mais jogos contínuos. Depois desse jogo o Jesus até o elogiou, qualquer coisa como: "parece que já tem 10 anos de primeira liga mas está no primeiro ano de sénior".
Depois disto ainda conseguem bater no Jesus por não apostar no André Gomes numa época em que ganhou tudo a nível interno...rir para não chorar...

E depois do jogo em Leverkusen para a liga Europa desapareceu.

Sim. E então?

Se fosse melhor que Matic ou Enzo...mas não estamos a falar do Paulo Sousa.

E esses dois jogam até arrebentar claro.

Foi por eles jogarem sempre que perdemos tudo nessa época. Eles até rebentaram e tudo...
Os frangos do Artur, os falhanços do Cardozo e a parvoíce de colocar o Rodrick na penúltima jornada foram secundários.

:estrelas:

Vá fica bem.

AnotherDoom

Citação de: Napster03 em 09 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
tem graça que no ano passado a unica final onde o A.Gomes foi titular , perdemos essa final

Final essa onde foi o pior em campo, de longe.

Passa a época a jogar ás pinguinhas e queriam que na final tivesse o mesmo ritmo dos outros?

Vocês conseguem ver futebol ou passam o jogo à espera que apareça o Jesus em grande plano?

tsubasaslb

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2014, 22:43

Se as coisas correm bem, não há nada para criticar. Se corre mal, é deitar tudo abaixo e construir outra vez.

A primeira ainda vá que não vá...agora segunda frase não é para mim de certeza.

Shoky

Citação de: tsubasaslb em 09 de Dezembro de 2014, 22:48
Eu vi o ano passado o André Gomes bem de perto contra o Paok. Ele até foi titular e foi mais um jogo sofrido, da parte dele, a juntar a tantos outros nessa época.

Matic, Fejsa, Amorim e até Djuricic para mim davam mais garantias que ele. Não é que ache que ele não tenha qualidade, pelo contrário.

Djuricic....muahhhhhhhhhh