Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Porra o organizador de jogo do Trap era o Nuno Assis, o NUNO ASSIS.

smp a malhar

Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:47
Acho que a qualidade de um treinador fica resumida quando os médios suplentes eram o Paulo Almeida, o Bruno Aguiar e o Everson.

Se o Trap tivesse tido um Cristante para suplente até beijos na boca dava ao Argel.
Fds esse Paulo Almeida que caracol... :estrelas:

AleKx

Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:49
Porra o organizador de jogo do Trap era o Nuno Assis, o NUNO ASSIS.

Um fantástico... lateralizador.

Aqueles encostos laterais era deliciosos.

tsubasaslb

Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:47
Acho que a qualidade de um treinador fica resumida quando os médios suplentes eram o Paulo Almeida, o Bruno Aguiar e o Everson.

Se o Trap tivesse tido um Cristante para suplente até beijos na boca dava ao Argel.

Por acaso o Cristante fui crítico da sua contratação após ver as suas primeiras exibições. Mas hoje já esteve muito melhor, demonstra claramente evolução. Mérito do Jesus.

Shoky

Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:49
Porra o organizador de jogo do Trap era o Nuno Assis, o NUNO ASSIS.

E nessa época jogava nas horas...foi o que nos valeu.
Trap sim tinha um plantel curto...no fundo tinha 11 ou 12 jogadores de relativa qualidade. E apenas quatro jogadores de top, Miguel, Luisão, Manuel Fernandes e Simão.

Hoje em dia Jesus já se deu ao luxo de ter 3 jogadores top...só para a mesma posição, Nico, Marko e Salvio.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 03:45
Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2014, 03:43
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 03:28
Falam dos recursos dum e de outro. Tudo bem que o Benfica tem investido mais com o JJ mas será que o Trap tinha feito do Coentrão um jogador de 30M€?
Ou do Matic um dos melhores médios defensivos da Europa,
Valorizado imenso o David Luiz, o Di Maria, o Enzo, etc

Quem sabe o Manuel Fernandes nas mãos do JJ não tinha tido outro rumo...

O trap fez do Karadas um semi goleador, um gajo que anos depois andou a jogar a central na premier league, ía la conseguir projectar o Coentrão ou o Matic, potenciar jogadores de qualidade é dificilimo, fácil é treinar os brunos aguiares desta vida.

Em Penafiel onde iamos entregando o campeonato contra o Penafiel e o Proença...Trapattoni teve de jogar com André Luís, Bruno Aguiar e Karadas a titulares, por indisponibilidade de Luisão, Manuel Fernandes e Nuno Gomes.

O Jesus com um plantel daqueles ficava no hotel a chorar.

Que exibição do proença nessa noite, nem é bom lembrar, 3 penaltis clarissimos não foi? Se o Jesus se queixa porque lhe deram um internacional argentino pra treinar(Lisandro), o que diria ele se tivesse de usar o Argel ou o A.Luís, matava-se ;D

AleKx

Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 03:50
Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:47
Acho que a qualidade de um treinador fica resumida quando os médios suplentes eram o Paulo Almeida, o Bruno Aguiar e o Everson.

Se o Trap tivesse tido um Cristante para suplente até beijos na boca dava ao Argel.

Por acaso o Cristante fui crítico da sua contratação após ver as suas primeiras exibições. Mas hoje já esteve muito melhor, demonstra claramente evolução. Mérito do Jesus.

Mérito... depois de o ter tentado abandonar à nascença...

Quem é que coloca um recém-nascido sozinho no buraco, na sua primeira hora de vida?

O Jorge a gerir Homens é uma nódoa.

Pontix

 Antes o que era normal um treinador fazer, com JJ torna-se a mais gloriosa das competências. Potenciar um jogador.. ainda por cima, fala-se de Witsel, Javis, Matic como se fossem zés que ninguém conhecesse e que aqui chegassem por tuta e meia.

Coentrão, David Luiz e até Javi ok.

Da formação nunca foi capaz de fazer bom trabalho com nenhum.
Falhou com inúmeros jogadores, alguns tendo acabado por desistir deles cedo demais (Melgarejo...).
Noutros casos, limitaram-se a fazer o seu percurso, pois já haviam sido trabalhados noutros lados (Ramires, Markovic...)

Agora o novo projecto é Pizzi. Um jogador já cotado na sua posição, mas como o Benfica o "contratou" quando tinha excedentes para onde ele joga, vai de inventar uma adaptação. Só lhe posso desejar boa sorte.

Almeida92

Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 03:50
Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:47
Acho que a qualidade de um treinador fica resumida quando os médios suplentes eram o Paulo Almeida, o Bruno Aguiar e o Everson.

Se o Trap tivesse tido um Cristante para suplente até beijos na boca dava ao Argel.

Por acaso o Cristante fui crítico da sua contratação após ver as suas primeiras exibições. Mas hoje já esteve muito melhor, demonstra claramente evolução. Mérito do Jesus.
Mérito do Jesus e se calhar também é o processo natural, um miúdo de 19 anos chegar, não estar tão bem ao princípio e ir melhorando. Acho eu.

Godescalco

Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:49
Porra o organizador de jogo do Trap era o Nuno Assis, o NUNO ASSIS.

Que se revelou ser uma contratação providencial, diga-se.

Depois teve de ir à guerra com os Amoreirinhas, os Andrés Luíses, os Brunos Aguiares, os Delibasics, os Karadas, os Carlitos, etc.

O Catedrático com esse plantel ficava em 3º e ainda diziam ter sido um "feito."

tsubasaslb

Vejam a classificação dessa época. Depois vejam o campeonato do Porto do AVB e do VP. Têm que contextualizar tudo.

Shoky

O meio campo de Trap era Petit, Manuel Fernandes e Nuno Assis.
Faltando um deles, lá tinha de entrar ou Bruno Aguiar, ou Everson ou Paulo Almeida.

Hoje Jesus tem Enzo e Samaris. Depois há Pizzi, Cristante, André Almeida, João Teixeira, Talisca e até Amorim e Fejsa (lesionados).

É só comparar. E se formos à época passada: Fejsa, Matic, Enzo Pérez, Ruben Amorim, André Gomes...

AleKx

Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 03:52
Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:49
Porra o organizador de jogo do Trap era o Nuno Assis, o NUNO ASSIS.

Que se revelou ser uma contratação providencial, diga-se.

Depois teve de ir à guerra com os Amoreirinhas, os Andrés Luíses, os Brunos Aguiares, os Delibasics, os Karadas, os Carlitos, etc.

O Catedrático com esse plantel ficava em 3º e ainda diziam ter sido um "feito."

O Karadas marcou cá um golão ao Cional... :bow2:

http://videos.sapo.pt/KyslCT9jdQmrFnhQbPr4

VitorFernando

Até o Santolas se podia de queixar de falta de banco porque também só tinha 13 ou 14 jogadores.

No fundo o Jesus é único que não se pode queixar de falta de banco desde o Toni em 94.

Maka

Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 03:48
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 03:43
É só para avisar o tsubasaslb (e outros) que o Bernardo tem 700min na equipa que passou em 1º do grupo, mas não tem lugar na equipa que ficou em 4º.

Como é que tu dizes o que disseste sobre o JJ e o MF, quando tens este exemplo tão recente.

Disse porque o MF na altura já era muito mais maduro tacticamente que é o Bernardo. Jogadores que o JJ gosta.

O JJ gosta de um certo tipo de jogador, e descarta todos os que não cabem nesse tipo, independentemente da qualidade.
O Trap gosta de jogadores que o ajudem a vencer. Ponto.

É a diferença.