Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

quando é que fala do jogo de domingo ?

Slb23

Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:21
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:19
Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 18:17
A diferença é que eu tenho 7 anos de fórum e fui expulso aos 6. Veremos se chegas aos dois anos.

Vá, já chega de off....
Aos 2? ;D
O registo é de Abril de 2013. Não me digas que também tem outra conta?
Não sei, tens de lhe perguntar. Acho é que se pega em demasia com determinados users para ter tão pouco tempo de fórum mas é irrelevante.

Acho que por aqui todos devia ser bem-vindos seja com que opinião for desde que fundamentada desde o Theroux, ao Fyssas, ao PA, ao André Sousa ou ao Mestre30 vulgarmente conhecido como "A Besta".

Royal_Flush

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Dezembro de 2014, 18:22
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:21
Este gajo que se faça Homem uma vez.

Lá está, porque é que tinhas de ser arruaceiro? Estavas a ir bem.

Agora aguenta.

Estou a falar das idas ao Dragão. Ganhámos com o JJ uma única vez lá, e que serviu para nada.

PS: contando com a taça da liga considero 2 na verdade.

Maka

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23
O Ramires era um jogador já de créditos no Brasil mas isso pouco importa porque existem dezenas de jogadores sul americanos que não se adaptam ao futebol europeu e muito menos têm um impacto tão grande de imediato.

Mérito dele e do JJ que soube montar uma equipa com os jogadores existentes quase perfeita tanto em termos ofensivos como em termos defensivos.

O Benfica acertou no Ramires e falhou em outros, por exemplo o Djuricic com toda a qualidade que acho que todos reconhecem foi um falhanço pois não se adaptou à nossa forma de jogar.

Mas o Ramires foi à selecção ainda antes de jogar pelo Benfica, e pegou de estaca; chegou cá e pegou de estaca; saíu passado um ano, foi para o Chelsea e pegou de estaca.
Achas que o JJ o moldou assim tanto em 1 ano? Ou todo percurso do Ramires indicia outra coisa?

dfernandes


Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23

Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs
O Benfica seja com o JJ ou com qualquer outro nos últimos 20 anos já entra na cidade do Porto a perder.

Almareado

Jogo muito importante. Um empate seria um bom resultado. Uma vitória seria excelente.

Vai ser muito complicado, é um terreno tradicionalmente dificil tal a raiva com que jogam contra nós, tal o ambiente criado, e por ser um estádio onde o Sistema se eleva.

Isto tem muitos anos, ainda o Jorge Jesus jogava À bola.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:27
Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 18:25
quando é que fala do jogo de domingo ?

No tópico do jogo.

Acho que ele estava a perguntar quando falava o Jorge.

policeMAN

existe cada mágico por aqui....

dfernandes

Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Dezembro de 2014, 18:22
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:21
Este gajo que se faça Homem uma vez.

Lá está, porque é que tinhas de ser arruaceiro? Estavas a ir bem.

Agora aguenta.

Estou a falar das idas ao Dragão. Ganhámos com o JJ uma única vez lá, e que serviu para nada.

PS: contando com a taça da liga considero 2 na verdade.


Nos últimos 25 anos o Benfica tem 2 vitórias no campo do porto para o campeonato, e uma não serviu de nada. Isto vale o que vale mas indicia que os problemas já vêm muito de trás.

Maka

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:27
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23

Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs
O Benfica seja com o JJ ou com qualquer outro nos últimos 20 anos já entra na cidade do Porto a perder.

Sim, mas o Jorge é o melhor treinador ao nosso alcance. Esperava-se uma melhoria, não?

:tomates:

paulomaia1972

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:25
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23

Registo de JJ com o Benfica no dragão:

5 j
0 v
1 e
4 d

5gm
14gs



O Dragão ou Antas sempre foi um campo díficil para o Benfica. E não é de hoje nem dos últimos anos. Umas vezes culpa da nossa incompetência, outras vezes nem por isso.

Registo do Benfica em jogos no porto antes de JJ:

75 j
12 v
18 e
45 d


Tirem as vossas conclusões.


Slb23

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2014, 18:23
O Ramires era um jogador já de créditos no Brasil mas isso pouco importa porque existem dezenas de jogadores sul americanos que não se adaptam ao futebol europeu e muito menos têm um impacto tão grande de imediato.

Mérito dele e do JJ que soube montar uma equipa com os jogadores existentes quase perfeita tanto em termos ofensivos como em termos defensivos.

O Benfica acertou no Ramires e falhou em outros, por exemplo o Djuricic com toda a qualidade que acho que todos reconhecem foi um falhanço pois não se adaptou à nossa forma de jogar.

Mas o Ramires foi à selecção ainda antes de jogar pelo Benfica, e pegou de estaca; chegou cá e pegou de estaca; saíu passado um ano, foi para o Chelsea e pegou de estaca.
Achas que o JJ o moldou assim tanto em 1 ano? Ou todo percurso do Ramires indicia outra coisa?
Não acho que o JJ o moldou, acho que o JJ soube montar a equipa perfeita para ele sobressair e formar ao mesmo tempo um conjunto homogéneo.

Não acho que tenha sido relevante para a evolução dele, já era um jogador feito. Mérito teve no Fábio, no Matic, no David, Enzo ou no Markovic (era um craque já mas evoluiu muito).

dfernandes

Citação de: policeMAN em 12 de Dezembro de 2014, 18:28
existe cada mágico por aqui....

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:22
Não há santos aqui.

Há bullies, ou trolls dos dois lados. Quem defende tudo e quem ataca tudo.

Já bom senso na maioria das vezes é mentira. Dos dois lados, mais uma vez.

Royal_Flush

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2014, 18:28
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:26
Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Dezembro de 2014, 18:22
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2014, 18:21
Este gajo que se faça Homem uma vez.

Lá está, porque é que tinhas de ser arruaceiro? Estavas a ir bem.

Agora aguenta.

Estou a falar das idas ao Dragão. Ganhámos com o JJ uma única vez lá, e que serviu para nada.

PS: contando com a taça da liga considero 2 na verdade.


Nos últimos 25 anos o Benfica tem 2 vitórias no campo do porto para o campeonato, e uma não serviu de nada. Isto vale o que vale mas indicia que os problemas já vêm muito de trás.

Óbvio. Ainda há pouco "postei" isso.