Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

e o Conceição ainda volta á Luz para o campeonato  :whistle2:

2 a zero ao "melhor do Mundo"

Manuel8

Eu pensava que o jogo com o Braga (e os golos) tinham sido a coisa mais ridícula que ia ver este ano, mas Jesus consegue sempre superar-se, embora com o azar do pé furado do André no 1-1, o 2-1 do Biabiany colombiano foi a merda mais ridícula que já vi.

Preferia ter perdido no dragão e ganho hoje, 5 meses a jogar só numa competição (taça da liga é irrelevante) e no fim não vamos ganhar absolutamente nada porque ainda vamos jogar com o Braga para a liga e perder outra vez.

AyrtonSenna

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Jogos da champions são fodidos, né?

Mais um bloqueio mental do Jorge.
o unico que està na champions é o porto e fomos là ganhar 0-2

tenho pena de nao continuar na taça mas quem falha golos atràs de golos , tem o castigo que merece

espero grande resposta jà no domingo

SLRocha

Não percebo estas opções, substituições... juro que não percebo. Alguém que me elucide onde está a lógica porque não a encontro.

Diavolo Rosso

Sinceramente não tenho esperanças nenhumas, hoje foi uma machadada do caralho, vamos perder o Campeonato, é uma questão de tempo e uma questão da saída do Enzo.

jgbg91

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 22:03
Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
2 de 3 objetivos com o caralho!

Numa semana consegue o melhor e pior. RUA no final da época!

2 de 3?

Apuramento para os 8s da Champions

Apuramento para a Liga Europa

Taça de Portugal.

3 objectivos falhados.

apuramento para a liga europa seria sempre falhanço, o objectivo é seguir para os oitavos

J_PN

#renovajj #ésemprederemontada #ésempre2a1 #enrabadopeloconceição #gostoequeromais

Benfiquista_

Patética esta eliminação.

Não podemos rodar tanto contra estes gajos.


Depois falta do qualidade na defesa. Quero ver com as prováveis saídas do Enzo e do Nico...

Revienga

2ª parte irreconhecível, a perder e novamente a meter muitos na área e a ficar com 0 construção de jogo, chegou ao ponto de ser o jardel a distribuir jogo no meio campo.

Schweisen Tiger

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Dezembro de 2014, 22:03
Que explique muito bem porque é que tirou o Enzo. Final de época é manda-lo com o crlh!

O Enzo saiu com queixas na coxa esquerda.

pedroslb18

Citação de: peterslimer em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Já está, a culpa é tua lol até vai cheirar a borracha este tópico. Jogo muito infeli, deviamos ter ganho e falhamos imensas opurtunidades, Jesus para avançado!!

Tiraste um número 8 e colocaste um extremo/segundo avançado.

De seguida tiras um médio defensivo e metes um ponta de lança, ficando o extremo/egundo avançado como elemento mais recuado do meio campo.

Depois tiras um lateral esquerdo, e colocas basicamente o teu jogador mais criativo a defesa esquerdo.

Acabas o jogo a bombear bolas porque não havia gente no meio campo para construir uma puta duma jogada.

Querem fazer das pessoas burras?

LR

Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:03
Não vale um crl como treinador. E consta que como pessoa também não é grande coisa...

"Consta?" É muito factual.
Caso ainda tenhas dúvidas, eu esclareço-te. Não vale.

Meddler

O golo do Pardo é das merdas mais anedóticas que me lembro de ver. Digno do Sporting do Paulo Sérgio.

Shoky

A mostrar...melhor a berrar porque nunca sai da cepa torta. É que só fez merda foda se...

Gaivoto

FDGP

Pensa que é o maior por ganhar 1 jogo no Dragão e mais uma vez inventou. A saída do Enzo vai ter de explicar muito bem