Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Os lesionados já não eram rotação suficiente? A ganhar 1-0 ao intervalo mete o Pizzi sozinho num lugar no qual não está minimamente rotinado? Eu não sei se é negligência ou estupidez pura. Ganha o campeonato e vai à tua vida.

Schweisen Tiger

Samaris e Talisca deviam ter jogado de inicio. Devia ter apresentado a melhor equipa disponível, que era o 11 do Porto, com Cesar/Lisandro no lugar do Luisão. Mais...aos 60 minutos, devia ter mexido na equipa e não estar à espera do tradicional ultimo quarto de hora. Para quê esperar pelo caralho do ultimo quarto de hora, quando já cheirava a merda aos 55 minutos? Outra: porque caralho não meteu Derlei aos 70/75 minutos? É um fenomeno mais do que estudado e documentado, que um jogador precisa de 10 minutos para "entrar" no jogo...ao mete-lo aos 84, estava à espera de quê?

Pese embora todas estas cagadas, hoje espero que tenha ficado claro para toda a gente, de uma vez por todas, que este plantel é miserável, curto, o pior dos 6 que o treinador teve. Espero que tenha ficado claro para o presidente, que vender Enzo, é entregar o campeonato...e para os adeptos, que a presença de Salvio em campo foi, é e será sempre, por muito mal que o argentino esteja, um acrescimo de qualidade a qualquer 11 apresentado. A ver se vão para o caralho, da próxima vez que vierem com as criticas da piça, de que insiste muito no 1x1, de que não passa a bola, de que estraga jogo...

fyure


SorcereR

Citação de: Maldini em 18 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: SLB Stars em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Em 6 anos temos isto...

Liga dos Campeões:
1 em 5

Taça de Portugal:
1 em 6

MEDONHO! É muito objetivo falhado.

Ele é o melhor treinador Português da actualidade, só não vê quem não quer :crazy2:

O problema è que tem um plantel muito limitado para lutar de igual para igual com o Braga

Em 6 anos com o investimento feito ...

Tem 1 passagem na liga dos campeões ...

Tem 1 taça de Portugal ...

Tem 1 supertaça ...

e 4 taças da liga ...

2 campeonatos em 5 anos ...

master ... top ... e depois pergunta ... porque não sou um dos dez melhores da europa ...



POTE 1 DA CHAMPIONS  :cheerleaders: :cheerleaders:

Festivus

Treinador mediano. Melhor que a maior parte dos treinadores portugueses... mas isso não é dizer muito.

Gnr. Keenan

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:15
O Benfica sofre o 1-2 e reage bem. Domina o jogo, criar oportunidades, o Braga tem dificuldades em cobrir os espaços, pressionamos bem, controlamos o meio-campo. O que faz o treinador? Desfaz tudo o que estava a ser feito. Tira médios, mete avançados e começa o chutão. Tudo o que o adversário queria. Deixam de haver desequilíbrios nas alas, Jonas deixa de vir buscar jogo e fica plantado na frente, com os outros dois avançados.

Não consigo perceber.

Isso aconteceu antes do Conceição rectificar. Depois passou a defender com mais jogadores.

Mais uma razão para não meter mais pontas de lança.

Eu não estou a dizer que não tens razão, mas o Jesus é isto e nunca o vai deixar de ser. Já o aceitei, e é por isso que gostava de ver alguém com outro perfil à frente do Benfica.

costapequeno

Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Se este é o melhor treinador português, então estamos muito mal...

mourinho
jardim

Meddler

E agora, a Taça da Liga vai ter de ser aposta forte, porque o campeonato está longe de garantido!

Ou seja... A aposta nos Guedes e nos Teixeiras vai ter de esperar para 2031.

Até para o próprio JJ, é uma vergonha ter de encarar a TdL como âncora para não ser totalmente enxovalhado caso perca esta vantagem de 6 pontos.

João Magalhães

Andamos ao sabor do vento :2funny:. No dragão, tivemos alguma sorte e ele passou a ser chamado de supra-sumo.  Era o mestre de táctica, abafou aquilo e tal, esquema muito bem montado, frieza. Hoje fizemos um bom jogo, falhamos imensas oportunidades, passa a ser um loser...


Nem sei que diga.

J_PN

Faltam 22 jornadas. Num campeonato normal só iriamos na 8ª jornada. Estou curioso para saber como vamos perder este campeonato.

sardao

Mais uma derrota às mãos do Conceição.

arco das maldivas

Citação de: Rei em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Samaris de fora? Estranho.
Girafa de fora? Estranho.
Enzo saiu ao intervalo? Estranho.

Este jogo era para ganhar caralho. Gostava de te ouvir a explicar o que se passou.

Alan de fora, Eder em campo...

Kolchak

Será que este senhor é melhor treinador do que o seu homólogo de hoje?

Shoky

Trocava a vitória no Dragão pela de hoje. Mas no Benfica não se tem noção nehuma. Foi a semana toda a cantarem vitória...e pronto, sobra o campeonato. Espero que não o fodam também mas nem digo nada.

Agora é ir para a Btv desejar bom natal aos outros.

Jack Sparrow

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:13
Citação de: John Locke em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Já me estragou a noite este gajo...

Se fosse só a noite...

Este gajo estragou-me o mês todo e talvez Janeiro e Fevereiro.

Um gajo que estava a ter uma semana fantástica, acaba por ser humilhado desta forma no menos provável dos jogos.

Ainda por cima na LUZ!

Que barrete é o Benfica de Jesus. Estou com uma azia flamejante.

Acabei mesmo agora de levar com um melão vindo de cima das Amoreiras.