Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Essa do Braga ter mais qualidade individual que nós, não, não mesmo. Não me venham com argumentos desses, senão mais vale mesmo fechar o tasco.

OBVIOUSLY! Conversa de Jesuítas...

andre_04_SLB

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

E claro que isso não é culpa do treinador.

Não podem jogar sempre os mesmos. E tinha Luisão e Salvio lesionados. E Enzo vendido. E não é culpa dele ter 2ªs linhas, e até primeiras, tão fracas.

Estamos bem mais fracos do que o ano passado. Mas mal de nós se não fossemos melhor individualmente que o Braga.

Hoje não éramos no início da 2ª parte.

Meddler

Falar em segundas linhas demasiado fracas para o Benfica quando o treinador prefere apostar num Pizzi ou num Bebé em vez da prata da casa que tem, de facto, mais qualidade, é ridículo.

O Benfica pode não ter o plantel que todos sonhamos, mas se as segundas linhas são assim tão fracas, a responsabilidade do treinador nunca pode ser ignorada.

AnotherDoom

Era um jogo a eliminar... num jogo a eliminar o que é que tinhamos que fazer?

Tínhamos que fazer aquilo que o Braga fez em Braga na 2a mão da meia final da Liga Europa.
O resultado era favorável a eles, jogar em contenção e esperavam que o nervosismo se apoderasse da equipa adversária.

Estávamos a ganhar 1-0:

- Tira o Enzo (seja porque motivo for)

- Jesus resolve meter um extremo adaptado, sem rotinas defensivas no meio campo.

- Porque não ter metido o Samaris (jogavam 2 médios Samaris+Cristante)

- Até podia ter metido o Talisca, mas metia também o Benito e passava o André para trinco.

Eu penso que qualquer benfiquista consegue perceber isto, não assim tão difícil.

Porque é que o Jorge não capaz?

Um treinador que ganha quase 4 milhões não pode cometer o mesmo erro várias vezes, quando esse erro nos custa algumas competições.

Isto não é ser abutre ou deita abaixo... é tentar perceber porque é que se comete os mesmos erros, uma e outra vez.

Josh

Poupanças?

Epá, vejam os flash interviews antes de atirar para o ar.

sazuke

Benfica mais fraco individualmente que o Braga.

E é isto. Vergonha? Nenhuma.

Bailey

Mas o lisandro e pior q o cesar? Hj tive a reviver tempos de p madeiras ou kings na defesa do Benfica

andre_04_SLB

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Essa do Braga ter mais qualidade individual que nós, não, não mesmo. Não me venham com argumentos desses, senão mais vale mesmo fechar o tasco.

E era. Na 2ª parte era.

Rikurveojmal

Citação de: fyure em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:31
Gosto de ver como JJ elevou a exigência entre os adeptos. Agora não ganhar a dobradinha todos os anos é uma vergonha. A exigência e a falta de noção.
Atreves-te a falar de falta de noção depois de digitares esses caracteres todos ? O teu teclado não merecia um tão recalcado uso.

Ele está a ser frio e racional. No Zenit foi tudo culpa do treinador. Neste? Dois golos de erros individuais, 7 ou 8 chances claras de golo com o Braga o por o bus na baliza. Há muito jogo em que o Jesus fez merda agora neste não vejo assim tanta merda mas pronto.

E quanto ao nível de exigência sim ele tem razão. Lembram-se na primeira época quando o Jesus perdeu com o Guimarães em casa na taça? Ninguém chorou assim tanto sabem porquê??? Porque estavamos na liderança do campeonato e pela primeira vez em 5 anos tinhamos esperança de ser campeões.

Hoje em dia como ele diz espera-se que o Benfica ganhe sempre.
Mais uma vez volto a dizer....

Enumerem clubes que conquistem bi-dobradinhas regularmente? Assim tipo de 10 em 10 anos.

Naruto

Citação de: Rurouni em 18 de Dezembro de 2014, 22:23

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Este pessoal é que se enerva. É preciso ter calma e respeitar as pessoas e regras do fórum.

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:36
Citação de: fyure em 18 de Dezembro de 2014, 22:35
Voltámos a pôr os pés no chão, ao menos que assim seja. Que merda, mas já disse tudo o que tinha a dizer desta pessoa. Final de época e espero que seja o seu adeus. E espero também que, se voltarmos a ter uma grande vitória esta época, não se venham para aqui armar aos cucos de novo com o #renovajj, que para além de ser irritante, é um claro sinal de fanfarronice e seguidismo que em nada beneficia o ambiente dos adeptos nem do clube. Aprendam, e deixem-se desses cultos de pessoa de merda.

Tudo dito.

Campeonato vai voar, mais tarde ou mais cedo.

Vou estudar, boa noite.
Isso seria um elevar da incompetência que, até a mim, me custa acreditar que se concretize. O gajo agora não tema mais nada a fazer senão jogar para o campeonato, só se for muito incompetente é que perde os 6 pontos de vantagem que tem. Mas uma coisa é certa, para mim, esta época está a ser uma desilusão, porque eu não fico a rebentar de felicidade de vencermos apenas um campeonato, quando podíamos - e tínhamos tudo - para pelo menos irmos à dobradinha. Venham de lá essas lesões e esses plantéis curtos, venha de lá tudo, hoje, mais uma vez, por factores externos e outros directamente ligados ao jogo jogado, perdemos com um selo JJ estampado no jogo. Como alguém já o disse, cada substituição que fez conseguiu ser para pior. Fica logo metade dito. O resto, já disse em cima.

Kurt Cobain 10

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Bem da outra vez o Sporting também não ganhou a Taça, perdendo com a Académica na final. Quem sabe se o Braga ou o Belenenses...
Para mim o braga é o maior candidato a ganhar a taça de Portugal.

Manpaz1904

#826992
edit

Miguel Pinho

ENZO DEVE SAIR EM JANEIRO. ISTO TEM TD PARA PIORAR

P∑T∑7

Hegemonia nacional.

Alguns parece que não sabem o que isso significa e o que levou o Benfica a lá chegar, nas décadas de ouro do clube.

Então andamos sempre em desculpas quando as merdas correm mal ou pessimamente.

Não podemos vacilar, caralho! Temos de ser os maiores, temos de conquistar títulos, TODOS os nacionais de preferência... TODOS!

Os pergaminhos do Benfica sempre assim o ditaram.

E revolta-me ver benfiquistas a "baixar a guarda" porque agora «andamos exigentes», como se isso fosse um crime.

Sejam sérios. Os planteis treinados pelo Jorge têm sido os melhores dos últimos 20 anos. Nunca nenhum outro treinador teve tantas condições e tantas cartas brancas para se desenvolver um projecto de sucesso no futebol do clube como tem este. Não tiveram essas hipóteses um Camacho, um Fernando Santos, um Koeman, um Quique. E se ele não teve melhores plantéis, também é culpa dele. Nem vale a pena recordar os seus brinquedos preferidos e o despacho dado a diversos jogadores.

É bom que tenham noção disso quando falam da exigência.

E como eu sempre disse, o Jesus é limitado. Tem as suas qualidades mas é burro como uma porta, teimoso, aplica demasiada arrogância e soberba no seu trabalho e depois obviamente os resultados, por norma, não são os que se exigem para um clube como o Benfica.