Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Tirar o Enzo e meter um extremo adaptado é um must....

Amo-te Jorge.
O pior é que tem tudo o que quiser a disposição.

O ENZO ANTES DE SER MÉDIO ERA O QUÊ???


:2funny: :2funny:

Comparar a adaptação do Enzo com o abandono do miolo a um miudo e um extremo adaptado há 2/3 meses e com 1 ou 2 jogos a jogar na posição.... Num jogo a eliminar e em VANTAGEM no marcador...

::bater::

Nem vale a pena ripostar...
Palas Syndrome...
O Enzo, com muito menos período de adaptação, até já assumia a posição 8 na estreia na Champions.
E atrás dele não jogava um miúdo, mas sim outro adaptado.

O que mudou? O resultado. E o mais importante, a sequência de jogos. Há 2 anos estavas a criticar o que criticas hoje, certamente.
Como provavelmente daqui a 1 anito já estás a dar o braço a torcer.
Talvez a personalidade do Enzo ajudou ou não?

Todas as invenções tem que resultar? Em jogos com grau de dificuldade elevado?

Comparar o Matic e o Enzo ao Pizzi é que é genial.

Por sinal, eu sempre concordei e gostei das exibições do Matic, e logo no seu primeiro ano quando jogava as sobras que o Javi não jogava.

A sério, acham que o Pizzi vai dar jogador no Benfica nesta posição?!

E' que para o ano, ja estara ca outro no seu lugar (e bem ja agora). Se querem aproveitar o rapaz, que o aproveitem no seu lugar de origem.

A ganahr 1-0, em casa, num jogo a eliminar, contra o braga...
Enzo lesionado.

Eu metia o Samaris. Eu e 90% dos treinadores no mundo.

Mas o Jorge é especial

Janecas

Bem...a gora só com duas competições, vamos jogar de mês a mês?

Pode emprestar/vender meio plantel em Janeiro.

Roy Kent

Depois deste jogo não tenho dúvidas
que vem aí Maiconnada e kelvinada .

BenficaSetsFire

Quando perdemos são jogos "decididos por pormenores". Quando ganhamos é mérito do grande mestre da táctica. Levar na pá tantas vezes do Braga é um pormenor? Ser eliminado 5 vezes da taça é um pormenor (sim, já sei, é ser demasiado exigente não querer ser eliminado da taça 83% das vezes).É um trauma na cabeça do gajo que ganha 4M para ser um borrado e ser pior do que uma miúda assustadiça contra certos adversários.

tiagoterceira

está a ser a pior época de sempre do JJ no Benfica....já lixou 2 competições....
mas como diz o Catedrático "comigo o Benfica está no top"
está está...

Meio_metro

Não sabe mais.... Faz coisas boas mas tb da tantos tiros nos pés...

Tinha tudo para entrar em 2015 em grande... Assim vai entrar na merda... Sem taça a LC estragou tudo...

ESTAS MERDAS É QUE DAO VIDA AOS ADVERSÁRIOS... ISTO SÃO COISAS INACEITÁVEIS..

Endless

Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 23:01
Comparar o plantel do Braga ao do Benfica...  ;D não há 1 jogador do braga que era titular no Benfica
Aderlan, Danilo, e talvez o Ruben Micael. Na equipa apresentada hoje não destoavam nada. E não, não aprecio a 'pessoa' R. Micael.

Dali só mesmo o Pardo e estou sentir-me generoso, porque Lima hoje não esteve lá...

P∑T∑7

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: JackWhite em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Nem o Conceição 'enrabou' o Jesus nem o Jesus falhou redondamente em termos tácticos.
Este jogo devia ter ficado arrumado aos 45' da 1ª parte, e falaríamos todos duma boa exibição do Benfica. Decidiu-se por detalhes e voltou a cair para o lado do braguilha, tal como no jogo do campeonato.

Não têm de se tirar conclusões universais e analisar toda a realidade do Benfica em cada jogo, mesmo que as derrotas doam. Hoje o Benfica foi bastante superior.

Tás a pedir coisas impossíveis aqui aos campistas dramáticos...

Em seis épocas o Jesus ganha uma Taça de Portugal, é eliminado nas restantes vezes da forma como todos sabemos, perdeu uma final da forma como todos sabemos... e nós somos os dramáticos?

Brincalhão.

sbremoved_28408

Citação de: JackWhite em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Nem o Conceição 'enrabou' o Jesus nem o Jesus falhou redondamente em termos tácticos.
Este jogo devia ter ficado arrumado aos 45' da 1ª parte, e falaríamos todos duma boa exibição do Benfica. Decidiu-se por detalhes e voltou a cair para o lado do braguilha, tal como no jogo do campeonato.

Não têm de se tirar conclusões universais e analisar toda a realidade do Benfica em cada jogo, mesmo que as derrotas doam. Hoje o Benfica foi bastante superior.
Este jogo veio confirmar os sinais dos últimos jogos,mostrando que a equipa está a crescer. Durante 70 minutos fizemos uma das melhores exibições da época,contra a 4ª melhor equipa do campeonato. Pagamos caro a falta de eficácia e os 2 erros individuais na defesa.

alsohugo

Basta um mau resultado no campeonato para vir tudo abaixo.

nikas

Citação de: G-Man em 18 de Dezembro de 2014, 23:15
Depois deste jogo não tenho dúvidas
que vem aí Maiconnada e kelvinada .

Tão previsível...

arco das maldivas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: JackWhite em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Nem o Conceição 'enrabou' o Jesus nem o Jesus falhou redondamente em termos tácticos.
Este jogo devia ter ficado arrumado aos 45' da 1ª parte, e falaríamos todos duma boa exibição do Benfica. Decidiu-se por detalhes e voltou a cair para o lado do braguilha, tal como no jogo do campeonato.

Não têm de se tirar conclusões universais e analisar toda a realidade do Benfica em cada jogo, mesmo que as derrotas doam. Hoje o Benfica foi bastante superior.

Acrescento que o melhor que se viu do Benfica este ano foram alguns períodos destes dois jogos... é assim a puta da vida...

O que vocês viram de bom foi o caudal ofensivo, mas depois a equipa falhou numa coisa básica - COMO ALIÁS JÁ TINHA REVELADO NO CAMPEONATO CONTRA O braguinha - que reside na transição defensiva, com a equipa a ficar completamente à mercê da eficácia do adversário nos contra-ataques de 3x3 e 3x4.

Isto não é de grande equipa, nunca na vidinha...  Que é como quem diz: quem vai para a puta da rua de pés descalços, constipa-se.

tiagoterceira

comparar o plantel do Braga com o do Benfica....é simplesmente deplorável...

MANOCAS37

Com isto o Guedes e o Teixeira nem vão cheirar a Taça da Liga. "Só temos duas competições temos que jogar com os melhores"

L@udrup

Já são 6 anos de muita invenção acho que tanto pela positiva como pela negativa ainda vai haver muita surpresa este ano...