Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo


lonstrup

Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 23:27
Citação de: TheRedStar em 18 de Dezembro de 2014, 23:24
O Benfica tem jogadores suficientes para ter um plantel do crl! Não temos culpa que o mestre dispense jogadores e que insista em lixo.

ainda recentemente o JJ , dispensou o Garay , Rodrigo , Markovic , Matic , Oblak e siqueira!
E olha que recentemente com (mais) uma eliminação da liga dos campeões, é capaz de ter «dispensado» o Enzo Perez.

nikas

Citação de: andymc em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:31
Se me dissessem que aquele segundo golo tinha sido sofrido por uma equipa orientada pelo Paulo Sérgio ou por uma equipa do Marco Silva que jogasse com a portentos dupla Maurício + Sarr, até entendia.

Agora... Uma equipa do catedrático, do que está sempre no topo, é muito estranho.

Há algo que não bate certo.

Mas a dupla César-Jardel não é muito melhor que a do Sporting.

O Paulo Oliveira neste momento era Estrela na Luz, isso diz muito da nossa suposta qualidade...

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:31
Se me dissessem que aquele segundo golo tinha sido sofrido por uma equipa orientada pelo Paulo Sérgio ou por uma equipa do Marco Silva que jogasse com a portentos dupla Maurício + Sarr, até entendia.

Agora... Uma equipa do catedrático, do que está sempre no topo, é muito estranho.

Há algo que não bate certo.

Calma, as equipas de JJ só começam a carburar lá para dezembro, esses erros são normais.

além do mais jogamos com 11 jogadores completamente novos, a precisarem de rotinas e entrosamento

BenficaSetsFire

Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

Mas é anormal criticar um treinador por ser eliminado pela 5ª vez em 6 anos da taça de Portugal? Que caralho, quando ganha pode-se elogiar à vontade, quando perde a culpa não é dele e não se pode cirticar. Quem montou a equipa? Quem mexeu mal e porcamente durante o jogo? Quem esperou 20 minutos para mexer e ainda pior, mexer mal? Fui eu? Critiquem-me.

GTtdi_SLB


luis.live

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:56
Ver o Djavan do outro lado e o Almeida a enterrar nos até deu vontade de chorar.

Mas o Almeida agora é mau? Que se disse dele há 4 dias atrás?

e o que se disse do Djavan no inicio da época?

miniMilk

6 pontos não sao nada. É ir ganhando aos fracotes e esperar que o Porto escorregue.
Estamos presos por arames.

Keiroxes

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:31
Se me dissessem que aquele segundo golo tinha sido sofrido por uma equipa orientada pelo Paulo Sérgio ou por uma equipa do Marco Silva que jogasse com a portentos dupla Maurício + Sarr, até entendia.

Agora... Uma equipa do catedrático, do que está sempre no topo, é muito estranho.

Há algo que não bate certo.

O pardo hoje parecia o james,aprendemos com os erros. :estrelas:

sammer

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:35
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

Mas é anormal criticar um treinador por ser eliminado pela 5ª vez em 6 anos da taça de Portugal? Que caralho, quando ganha pode-se elogiar à vontade, quando perde a culpa não é dele e não se pode cirticar. Quem montou a equipa? Quem mexeu mal e porcamente durante o jogo? Quem esperou 20 minutos para mexer e ainda pior, mexer mal? Fui eu? Critiquem-me.

Montou a equipa bem. Meteu uma equipa que produziu um futebol positivo. Não ganhámos por demérito do treinador, mas sim pelos falhanços escancarados à frente da baliza.

Francescoli

Citação de: Slb-Ag em 18 de Dezembro de 2014, 23:33
Citação de: Francescoli em 18 de Dezembro de 2014, 23:30
Muito bom jogo.

Não mereciamos ter perdido, mas perdemos. É a vida...

Estou fodido mas não sou capaz de bater em ninguem.
Mas do meio-campo para trás jogamos muito mal, foi dos piores jogos do JJ nesse aspecto. Parecia o Benfica do Manuel José.
Sem Luisão e sem ninguém a apoiar o trinco, esta táctica é um buraco autêntico. Deve-se adptar a táctica aos jogadores disponíveis!

Uma defesa sem o Luisao nao é a mesma coisa.

Podia estar aqui a dizer que devia ter jogado o Lisandro ou o Benito, mas mesmo com as falhas defensivas deviamos, no minimo, ter ido a prolongamento.

Fico fodido porque perdemos, sonhava com o bi-triplete...

alsohugo

Eu também lamentaria a crítica ao treinador pelo resultado de hoje se não estivesse habituado a estes cenários que ele cria.

arco das maldivas

Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:34
Citação de: andymc em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:31
Se me dissessem que aquele segundo golo tinha sido sofrido por uma equipa orientada pelo Paulo Sérgio ou por uma equipa do Marco Silva que jogasse com a portentos dupla Maurício + Sarr, até entendia.

Agora... Uma equipa do catedrático, do que está sempre no topo, é muito estranho.

Há algo que não bate certo.

Mas a dupla César-Jardel não é muito melhor que a do Sporting.

O Paulo Oliveira neste momento era Estrela na Luz, isso diz muito da nossa suposta qualidade...

Também posso dizer que o Jardel era estrela em alvalade. Quem é que tem razão?

O que não interessa é comparar treinadores... O que faria o JJ com o plantel do braguinha e sporting? Chorava?

Meddler

Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2014, 23:32
É de lamentar tanta crítica ao treinador pelo resultado de hoje.

Têm muita coisa para referir em relação a ele, mas hoje podem é criticar quem falhou tanto golo. E quem cometeu erros tão graves defensivamente.

E quando se bajula o treinador por ter sido campeão?

Aí já não se pode dar o crédito a quem mantém a baliza do Benfica inviolável e a quem marca os golos que dão as vitórias?

JJ tem de ser responsabilizado sempre. Seja nas vitórias, seja nas derrotas. Ainda mais quando é reincidente em eliminações ANEDÓTICAS e... CASEIRAS! É a terceira na Taça de Portugal em 6 épocas.

Cloughie

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:26
E mais: as épocas passam (vamos na sexta), mas ainda não conseguimos controlar a merda de um jogo que está completamente a nosso favor.

Até mete impressão.

Conseguimos durante 6 meses no ano passado... porque tínhamos um monstro na equipa que a descansava durante o jogo, sabendo que era (practicamente) impossível levar-mos um golo.