Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:57
Com Oblaks, Garays, Enzos, Matics, Cardozos, Di Marias, Aimares, Markovics, etc, quase que até o Luis Campas se arriscava a ser campeão.

Conversas de adepto.

Soundwave

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:23
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:20
Citação de: ninja77 em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

eu nao trocava. sao 6 pontos que seriam zero. a taça d portugal é fixe, mas nao deixa d ser secundario

Seria secundário se tivéssemos feito este resultado no Dragão ou, no limite, Alvalade.

Perder esta Taça em CASA é um desastre completo.

o braga sem competiçoes europeias, ja se sabia q ia dar tudo por tudo nas taças. foi um desastre, mas os 6 pontos d vantagem com tanta equipa d merda na liga é de mt valor

Nós também não temos competições europeias.

E agora nem Taça temos. Mas aceita-se, afinal de contas não temos melhor plantel que o Braga... até admira não andarem eles em 1º ou lá perto.

Janecas

Já não vamos passear as três taças durante 2 meses para todo o lado.

Foda-se, lá se foi o triplete.

Frank James

Unir forças e focar o campeonato. Se quer sair "por cima" é bom que ganhe o campeonato caso contrário será bem corrido. É bom que comece a fazer pela vida. Já não há paciência.

MiguelPalma92

Eu gostava de ver outro treinador com os orçamentos que o JJ tem à disposição e não andar a jogar com Alcides e Amoreirinhas e Manus e Paulos Jorges  :D  alias, o JJ com um plantel desses nem sei....

BenficaSetsFire

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:57
Com Oblaks, Garays, Enzos, Matics, Cardozos, Di Marias, Aimares, Markovics, etc, quase que até o Luis Campas se arriscava a ser campeão.

Conversas de adepto.

Pois, se não sou treinador, jogador ou dirigente querias que tivesse conversa de quê?

lonstrup

Citação de: REDAGUIA em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Entao o homem num ano perde Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic, AGomes, Rodrigo, Cardozo e para este jogo fica sem o Luisao e Salvio, e depois na segunda parte sem o Enzo.


Dos craques na segunda parte so o Maxi e Gaitan, que culpa tem o treinador ???

Nenhum treinador do mundo em 6 meses pode construir uma equipa de topo com tantas perdas.

Uma venda do Enzo em Janeiro séria terrivel para nos,


equipa de topo = ganhar ao Braga em casa ?

Gnr. Keenan

Citação de: sardao em 18 de Dezembro de 2014, 23:53
Atenção que o Braga não chegou ao golo apenas por sorte. Causaram-nos inúmeros problemas nas saídas rápidas tal como tinham feito no campeonato mesmo que nem sempre finalizassem bem as jogadas. E na 2ª parte entram decididos a dar a volta, de tal forma que aos 5 segundos já estava o Rafa na cara do golo. E rapidamente o conseguiram e a partir daí também foi normal que tivessem tido como prioridade defender a vantagem. Há mérito no nosso volume ofensivo mas também foi em parte consentido pelo Braga.
O que irrita é termos voltado a ser papados umas semanas depois pela mesma equipa e no caso particular do JJ, pelo mesmo treinador

Mas então também podemos dizer o inverso.
O futebol, o desporto, é isto. Para alguém sobressair outro tem de errar, depende sempre da perspectiva com que olhas para a questão.
Para mim, o Benfica esteve extremamente frágil a nível defensivo, a nossa ala esquerda então foi um passador, mas a realidade é que os golos do Braga aparecem de erros individuais directos. Depois criámos lances suficientes para levar isto a prolongamento, mas voltámos a ser o Benfica perdulário do costume.
Não concordo com quem diz que houve aburguesamento, ou falta de atitude. A equipa deu tudo o que tinha desde o primeiro minuto, simplesmente perdeu. E é desporto.
Também não consigo apontar tanto o dedo ao treinador como já o fiz, posso discordar de uma ou outra opção inicial, mas não foi por aí que falhou. Posso não concordar com a abordagem nas substituições, mas isto é JJ...faz sempre isto e nunca irá ler o jogo de outra forma. É por isso que defendo algo diferente para o Benfica, mas tenho muito medo da escolha que o presidente poderá fazer. De qualquer forma, é fazer o bi e seguir a sua vida, já chega.

arco das maldivas

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
Citação de: REDAGUIA em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Entao o homem num ano perde Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic, AGomes, Rodrigo, Cardozo e para este jogo fica sem o Luisao e Salvio, e depois na segunda parte sem o Enzo.


Dos craques na segunda parte so o Maxi e Gaitan, que culpa tem o treinador ???

Nenhum treinador do mundo em 6 meses pode construir uma equipa de topo com tantas perdas.

Uma venda do Enzo em Janeiro séria terrivel para nos,



Tens razão, o Braga jogou com 11 craques, nada a fazer.

Baiano, Ederzito, Aderlan, A. Pinto, Djavan, Danilo, R. Micael, Tiba. Custódio e o salvador agra no banco.

Equipa de CHAMPIONES. Não há hipótese...

SLBCARLOS

Mais uma taça a arder 5 em 6 anos. Aliás a TP e a champions interna.

Mas siga o melhor treinador ao nosso alcance.

Depois de oferecer taças e campeonatos ao amigo Jorge. Agora é a vez de oferecer ao brunao.
Jesus a partilhar titulos por este Tugão fora. E o santo do tugao.

MiguelPalma92

Citação de: Janecas em 18 de Dezembro de 2014, 23:58
Já não vamos passear as três taças durante 2 meses para todo o lado.

Foda-se, lá se foi o triplete.
O Campeonato iria apagar toda esta magoa, mas nao acredito no Bi, nada mesmo

KKK24

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:49
Mas hoje que culpa teve o JJ? Sem Luisão, Salvio, Samaris e a meio do jogo sem Enzo........

É isso que condeno no gangue dos panos quentes. Olham para a árvore em vez de olharem para a floresta!

Se a equipa apresentada não foi suficiente (o que até é mentira), então a culpa é de quem pensou e executou a composição do plantel.

E aí, ninguém pode retirar a responsabilidade dos ombros de JJ.
Epá......então o treinador tem sempre culpa de tudo! Independentemente de jogar bem ou mal.
Sabes que a linha que separa o sucesso do fracasso é ténue. Se ganhas és glorificado, se perdes és uma merda

brazio

Se formos Bicampeões a época será excelente. Isso nem se discute são 30 anos sem dois campeonatos seguidos a maior partes dos utilizadores do SB ainda nem eram nascidos...

O problema é que estamos altamente pressionados com esta eliminação pois só termos esta competição para gerir e será cobrado o mínimo deslize com uma pressão terrível de adeptos imprensa e adversários.

E depois claro temos no banco um timoneiro que não tem grandes problemas em esbanjar boas vantagens pontuais.

Se há treinador que pode perder 6 pontos em duas jornadas é o catedrático.

miniMilk

Sem salvio estamos tão lixados. Se sai o enzo... Ui. Vai ser degradante

Manpaz1904

Já agora, estou para aqui a comentar e esqueci-me que me fodeste o aniversário. Ganda JJ  :victory: