Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jack Sparrow

Continua a desperdiçar títulos atrás de títulos.

Incrível como numa só semana consegue arruinar grande parte da vantagem psicológica que tinha sido ganha no Dragão.

luis.live

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:57
Com Oblaks, Garays, Enzos, Matics, Cardozos, Di Marias, Aimares, Markovics, etc, quase que até o Luis Campas se arriscava a ser campeão.

Conversas de adepto.

eu ainda sou do tempo em que o shoky desancava o di maria de cima abaixo sem dó nem piedade... ;D

MiguelPalma92

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Dezembro de 2014, 23:59
Mais uma taça a arder 5 em 6 anos. Aliás a TP e a champions interna.

Mas siga o melhor treinador ao nosso alcance.

Depois de oferecer taças e campeonatos ao amigo Jorge. Agora é a vez de oferecer ao brunao.
Jesus a partilhar titulos por este Tugão fora. E o santo do tugao.
E a Taça da Liga a Liga Europa interna, tudo uma questão de prioridades

Soundwave

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:23
A eliminação da Europa é aceitável porque era secundário e até nos dava vantagem nas competições internas. A eliminação da Taça de Portugal não é assim tão má, porque também era secundário. Se por acaso perdermos o campeonato, epá, era secundário, o que interessa é participar, valorizar uns jogadores e fazer uns milhões em vendas. Quo vadis, Benfica?

É secundário, há Taça da Liga.

Já falta pouco para se ler que era milagre ganhar ao Braga em casa.

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.


Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Temos menos qualidade do que o Braga? A jogar na nossa casa?

Tu viste bem o que o Benfica apresentou hoje? Só o facto de estarmos a ganhar ao intervalo foi um milagre.

Afinal já li de tudo.

arco das maldivas

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 23:56
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
Então o JJ só tem mérito quando tem os jogadores, que custaram imensos milhões, todos aptos  :confused:

Se com os "fracos" perde e não tem culpa, se calha de ganhar tem mérito? Ou também se chuta para canto?  :confused:

Esquecem-se é que o Braga também teve ausências

Mas o braguinha tem plantel de CHAMPIONES...

lonstrup

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:58
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:57
Com Oblaks, Garays, Enzos, Matics, Cardozos, Di Marias, Aimares, Markovics, etc, quase que até o Luis Campas se arriscava a ser campeão.

Conversas de adepto.

Pois, se não sou treinador, jogador ou dirigente querias que tivesse conversa de quê?
mas faz sentido, porque afinal se sem esses não há maneira lógica de ganharmos ao braga em casa, isso quererá dizer que com esses qualquer luis campos pode ser campeão.

se é para caricaturar, lets go all the way.

panduru

Hoje conseguiu perder o (algum) crédito que conseguiu no domingo passado.

Ontem, um user colocou um vídeo de uma entrevista ao JJ quando era treinador do Felgueiras. Eu comentei que, mesmo passados quase 20 anos, o tipo de discurso era exatamente o mesmo.

Ora, o burro sou eu, que ainda acreditei que, depois de domingo, o JJ tinha aprendido alguma coisa com os erros. Se não mudou em 20 anos, não seria em poucos dias que o iria fazer.

César a titular é ridículo, mas mais ridículas ainda são as substituições que fez depois de estarmos a perder. Sempre, sempre, sempre, sempre a mesma coisa.

Volto a escrever aqui o que já o fiz há algum tempo: espero, do fundo do coração, que em maio se vá embora. E exige-se que o faça como bicampeão, é o mínimo.

luis.live

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 23:59
Já agora, estou para aqui a comentar e esqueci-me que me fodeste o aniversário. Ganda JJ  :victory:

Parabéns... O0

Shoky

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:49
Mas hoje que culpa teve o JJ? Sem Luisão, Salvio, Samaris e a meio do jogo sem Enzo........

É isso que condeno no gangue dos panos quentes. Olham para a árvore em vez de olharem para a floresta!

Se a equipa apresentada não foi suficiente (o que até é mentira), então a culpa é de quem pensou e executou a composição do plantel.

E aí, ninguém pode retirar a responsabilidade dos ombros de JJ.
Epá......então o treinador tem sempre culpa de tudo! Independentemente de jogar bem ou mal.

Mas o Benfica jogou alguma merda hoje? Por amor de deus. Ao intervalo, a ganhar e sem saber da saída do Enzo e ja estávamos todos cagados e a ver o filme todo...

O Benfica não jogou a ponta dum caralho. A menos que achem chutar contra o guarda redes e dar buracos defensivos jogar bem.

O primeiro golo então é uma arte de jogar bem. Buraco defensivo, Almeida deixa passar, Jardel pode sair a jogar e decide ceder um canto idiota. Canto mal batido e Almeida chuta no vento. Tudo parado, da para o avançado falhar o remate e tudo, sem oposição. 1-1.

Nem falo do 2-1 porque só faltavam ad vacas do Slbcarlos a pastar no nosso meio campo ao lado do Pizzi, Cristante e Cesar.

SLBCARLOS

Citação de: iKatz em 18 de Dezembro de 2014, 23:56
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Dezembro de 2014, 23:56
Não sabe lidar com as vitórias.

A nossa sorte é que hj não foi para o campeonato senão já só ficava com 3 pts de vantagem
Desculpa, eu preferia que hoje fosse para o campeonato do que para a taça
eu prefiro o campeonato. E mesmo 6pts é muito mas muito pouco com a fraude a treinador

ForçadoBloqueio

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Mas alguém imagina Edcesares, Jardeis, Almeidas, Cristantes, Pizzis, Ola Johns, Bebes, Derleys fazer 56 pontos em 63 possíveis até final do campeonato? Caírem na real não vos fazia mal nenhum...

Estás a assumir que os outros não perdem pontos nenhuns até ao final.

Os pontos a serem feitos são os suficientes para no final da 34ª jornada termos mais um ponto que o segundo classificado.

Eu estou a assumir que com esses jogadores se calhar nem 40 pontos fazemos mais.

Jack Sparrow

Mais uma competição ao ar.

Mas não faz mal. O Campeonato Nacional é que é a prioridade. Toca a perder já tudo para não nos cansarmos mais para os jogos do campeonato!

arco das maldivas

Citação de: cardosox em 18 de Dezembro de 2014, 23:59
Sem salvio estamos tão lixados. Se sai o enzo... Ui. Vai ser degradante

Se ainda tivessemos o Pardo ou o Slvador Agra...

Mestre30

Citação de: Jack Sparrow em 18 de Dezembro de 2014, 23:59
Continua a desperdiçar títulos atrás de títulos.

Incrível como numa só semana consegue arruinar grande parte da vantagem psicológica que tinha sido ganha no Dragão.
Ainda vamos mt a tempo de perder o campeonato.

A atendendo às lesões do Sálvio, do Luísão e juntando a venda do Enzo........estamos fodidos!

JPSilva

Citação de: cardosox em 18 de Dezembro de 2014, 23:59
Sem salvio estamos tão lixados. Se sai o enzo... Ui. Vai ser degradante

Se isto já está preso por arames...