Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1


Aguia_Rea1


costapequeno

vai o gaitan para o lugar do enzo.

samaris
gaitan
salvio
ola john
jonas
lima.

:D

Aguia_Rea1

Com as condicoes financeiras estabilidade tolerancia... devia ter dado muito mais em troca dos 4+1M

Va pastar caracois, bicampeonato e rua

slb2014

Mestre da Táctica (aka o Maior do Multiverso), dá para ganhar ao último classificado e termos todos um santo natal?

arco das maldivas

#829655
Até o Jesus reconhece que foi um tiro no porta-aviões. Não há como disfarçar o FRACASSO.

AyrtonSenna

estou sempre aprender ....

mandar embora um treinador Bi campeao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vocês merecem todos os Artures Jorges desta vida

AyrtonSenna

Citação de: arco das maldivas em 21 de Dezembro de 2014, 11:39
Até o Jesus reconhece que foi um tiro no porta-aviões. Não há como disfarçar o FRACASSO.
acho que nisso estamos todos de acordo

L@udrup

4M€/ano para ganhar "apenas" o campeonato.

Ser enxovalhado na Europa dos grandes ano após ano, e andar a perder jogos contra Conceição e Pedro Emanuel.

Bem o curriculo deste embuste fala por si fraco que doi...

L@udrup

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 11:45
estou sempre aprender ....

mandar embora um treinador Bi campeao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vocês merecem todos os Artures Jorges desta vida
Bons olhos te vejam Paslb   :victory:


Céptico

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 11:45
estou sempre aprender ....

mandar embora um treinador Bi campeao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vocês merecem todos os Artures Jorges desta vida

Ninguem é campeão em Dezembro.

Existem mais treinadores alem dos "Artures Jorges", especialmente quando podes pagar 4M/ano.

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 11:45
estou sempre aprender ....

mandar embora um treinador Bi campeao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vocês merecem todos os Artures Jorges desta vida
Bons olhos te vejam Paslb   :victory:

não se manda embora o bi campeao, manda-se o que é limitadissimo, o que em 6 TdP e 6LC cumpriu o objectivo uma vez

AyrtonSenna

Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 11:50
4M€/ano para ganhar "apenas" o campeonato.

Ser enxovalhado na Europa dos grandes ano após ano, e andar a perder jogos contra Conceição e Pedro Emanuel.

Bem o curriculo deste embuste fala por si fraco que doi...
"apenas" o campeonato ? estamos habituados nos ultimos 30 anos a ganhar campeonatos atràs de campeonatos , se fosse assim tao facil jà se sabìa

parecem os lagartos a falar ... nao ganham nada mas sao a maior potencia

L@udrup

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 11:50
4M€/ano para ganhar "apenas" o campeonato.

Ser enxovalhado na Europa dos grandes ano após ano, e andar a perder jogos contra Conceição e Pedro Emanuel.

Bem o curriculo deste embuste fala por si fraco que doi...
"apenas" o campeonato ? estamos habituados nos ultimos 30 anos a ganhar campeonatos atràs de campeonatos , se fosse assim tao facil jà se sabìa

parecem os lagartos a falar ... nao ganham nada mas sao a maior potencia
tiraste-me as palavras da boca, para ti basta o teu querido Jorge ganhar um taça inter cafés e continuará sempre a ser o maior...

já estou habituado ás tuas "teorias"  :rir: :rir: :rir:


Aguia_Rea1

ah os 30 anos, dos quais 6 com JJ.... os anos sem dinheiro, sem condições... este que vinha pra elevar a fasquia ainda a desce, e vamos comparar com os anos da nossa maior crise. Makes sense.