Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:14
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:13
De Jorge "é sempre 2-0" Jesus a Jorge "não vai ser fácil" Jesus numa semana.
Inacreditável.

É bipolar. Na hora da vitória fica eufórico e solta toda a basófia cá para fora.
Quando se vê apertado borra-se todo.

Não entendo este discurso. Não foi ele que pediu estes marretas todos ? Então não ia fazer do Bebé um craque ?
Tem medo de quê ?
Que eu saiba não há ninguém a queimar etapas.
Este gajo tira-me anos de vida.

zefo


Shoky

Citação de: AnotherDoom em 21 de Dezembro de 2014, 19:15
Atenção...

Este discurso contra os adeptos que assobiaram, é o mesmo discurso que o Gobern teve esta semana... é o mesmo discurso que alguns users tentam passar aqui no fórum... que devemos apoiar sempre, nunca se deve criticar, devemos dizer amém... este discurso chegou agora ao treinador.

O que é preciso para o Benfica ganhar mais?

Competência? Não.
Eficiência? Não

O que é preciso é mais seguidismo, mais carneirismo, mais yes man, mais palmadinhas nas costas, mais palmas!

É preciso sermos Porto.

Cloughie

É por coisas destas que digo que os defeitos dele são impeditivos de mais uma renovação contratual.
Em Maio, com ou sem título, é fim da linha.

L@udrup

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Dezembro de 2014, 19:17

Mais uma exibição lamentável.

Treinador completamente perdido durante a partida.

Salvou-se o principal, os 3 pontos.
completamente já com o Braguilha foi igual... nem lhe deve caber um feijão no cú.

Shoky

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 19:16
se diz que vai ser dificil = borrado

se diz que vai ser facil = pavao

Meio termo = impossível

Benfica_88

«Com os jogadores que temos lesionados... as exigências são cobradas como se estivesse a jogar a equipa que colocou o Benfica em 1º»

Meu amigo Jorge Jesus, isto é o Benfica, não é o uma equipa qualquer, a exigência têm de ser a mesma.. Agora se não sabes construir uma equipa a altura não me venhas com tretas..

zefo

Quem gasta dinheiro perde um domingo esta ao frio tem de ser carneiro beijar o chão ao jj  :confused:

MiguelPalma92

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2014, 19:17
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 19:16
se diz que vai ser dificil = borrado

se diz que vai ser facil = pavao

:confused:
O JJ casca nos adeptos e anda vêm defender  :rir: é o que eu digo, o JJ esta acima do Benfica e de toda a sua historia, quais Eusebios quais que

Janecas

Este gajo seria o melhor amigo do George W. Bush

miniMilk

Só não assobiei porque não sei assobiar!!!

Shoky

Tinha sido lindo se temos comido aquele golo aos 86 minutos...

Ia ser um Natal espectacular.

zefo

Citação de: Benfica_88 em 21 de Dezembro de 2014, 19:18
«Com os jogadores que temos lesionados... as exigências são cobradas como se estivesse a jogar a equipa que colocou o Benfica em 1º»

Meu amigo Jorge Jesus, isto é o Benfica, não é o uma equipa qualquer, a exigência têm de ser a mesma.. Agora se não sabes construir uma equipa a altura não me venhas com tretas..

O jj deveria treinar equipas como aquelas que tinha qualidade como jogador, como enganou meio mundo Benfiquista nunca saberei

Gnr. Keenan

Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:18
É por coisas destas que digo que os defeitos dele são impeditivos de mais uma renovação contratual.
Em Maio, com ou sem título, é fim da linha.

É o que acho. Mas se for bi-campeão renova, não tenhas dúvidas.

Sanguinaire