Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sanguinaire

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 19:22
Este gajo ate pode ganhar o campeonato, no final é para sair

Se este gajo ganhar o campeonato com esta equipa...lá muito mérito tem de ter.
equipa que nao joga  nada ainda por cima...

Bailey

Que bosta de exibicao o pior jogo que vi em 2014 no estadio da luz. Nao acordem em janeiro q n e preciso. Cesar bebe benito nao teem categoria para jogar no Benfica B sequer

ChamaImensaSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 19:22
Este gajo ate pode ganhar o campeonato, no final é para sair

Se este gajo ganhar o campeonato com esta equipa...lá muito mérito tem de ter.
O ano passado dou-lhe merito, todo o merito, mas este ano mais me parece demerito dos outros

Eu acho o contrário. No ano passado eu era campeão naquela equipa. Eramos muito superiores. Este ano temos uma equipa incrivelmente inferior, mesmo péssima em alguns sectores.
Contra um porto recheado mas que não está grande coisa, acho incrivel estarmos nesta posição. É uma benção.
Ser campeão com uma dream team contra merda não custa nada. Ser com merda é que custa

Miguelito22

«Os adeptos puseram a equipa nervosa» - Jorge Jesus


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 19:28
Que bosta de exibicao o pior jogo que vi em 2014 no estadio da luz. Nao acordem em janeiro q n e preciso. Cesar bebe benito nao teem categoria para jogar no Benfica B sequer

Jonas por Bebé foi dizer "que se fodam os pontos, temos de mostrar aos adeptos que não dá para mais"


Com Sulejmani sentado ao lado.

L@udrup

A minha prenda de natal para o "grande" treinador do Benfica.


Cloughie

Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:18
É por coisas destas que digo que os defeitos dele são impeditivos de mais uma renovação contratual.
Em Maio, com ou sem título, é fim da linha.

É o que acho. Mas se for bi-campeão renova, não tenhas dúvidas.
E Renova muito bem....estabilidade da títulos e quem não perceber não isso não percebe nada de futebol...Vcs acham que com fergunson o mu estava como está? Vcs achem quem com o porto com paulo fonseca neste momento estava como esta?

Comparar o Ferguson com o Jesus devia dar amarelo. ::bater::
PS: Nota-se bem a estabilidade de uma equipa que anda a fazer pré-época até Janeiro ano após ano após ano após ano...

AnotherDoom


Gnr. Keenan

#830093
Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:18
É por coisas destas que digo que os defeitos dele são impeditivos de mais uma renovação contratual.
Em Maio, com ou sem título, é fim da linha.

É o que acho. Mas se for bi-campeão renova, não tenhas dúvidas.
E Renova muito bem....estabilidade da títulos e quem não perceber não isso não percebe nada de futebol...Vcs acham que com fergunson o mu estava como está? Vcs achem quem com o porto com paulo fonseca neste momento estava como esta?

A estabilidade traz comodismo. Comparar o JJ com o Ferguson deve ser para rir, desculpa lá.
O Porto a mim não me interessa. Isso é conversa de lagarto.
Para mim, o Benfica lucra mais trocando de treinador, desde que venha alguém mais capaz. Jesus foi importante, mas neste momento tem os seus defeitos a pesar mais que as suas virtudes. Se sair bi-campeão sai por cima, como ele gosta.

Aloutre

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 19:28
Que bosta de exibicao o pior jogo que vi em 2014 no estadio da luz. Nao acordem em janeiro q n e preciso. Cesar bebe benito nao teem categoria para jogar no Benfica B sequer

Jonas por Bebé foi dizer "que se fodam os pontos, temos de mostrar aos adeptos que não dá para mais"


Com Sulejmani sentado ao lado.
Até dói.

Karel Alinho

Citação de: Miguelito22 em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
«Os adeptos puseram a equipa nervosa» - Jorge Jesus


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já cá faltava a culpa dos abutres!!! ;D

Shoky

"Ele desempenhou o papel dele e do Ola John"


Mantém Ola John a jogar 70 minutos.

meimurpi

Cada vez acho mais que vamos vencer o campeonato. Muitos dirão que temos um treinador muito fraco e que a jogat tão mal é uma questão de tempo até perder os pontos todos de vantagem, já eu digo que o treinador faz de propósito e que estas exibições que fazemos, ganhando, são ainal de campeão. Vitória à campeão!!!!!!!

Bailey

Citação de: Miguelito22 em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
«Os adeptos puseram a equipa nervosa» - Jorge Jesus


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Os adeptos foram mas foi mt simpaticos. Tava tudo em espirito natalicio e decidiram nao assobiar tanto qt mereciam

AyrtonSenna

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 19:22
Este gajo ate pode ganhar o campeonato, no final é para sair

Se este gajo ganhar o campeonato com esta equipa...lá muito mérito tem de ter.
O ano passado dou-lhe merito, todo o merito, mas este ano mais me parece demerito dos outros

Eu acho o contrário. No ano passado eu era campeão naquela equipa. Eramos muito superiores. Este ano temos uma equipa incrivelmente inferior, mesmo péssima em alguns sectores.
Contra um porto recheado mas que não está grande coisa, acho incrivel estarmos nesta posição. É uma benção.
Ser campeão com uma dream team contra merda não custa nada. Ser com merda é que custa
so nao vê isso quem nao quer ... ainda hà gente que pensa que o Nelson é melhor que o Zlatan