Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:57
Eu relembro que na ressaca da eliminação jogamos com César,  jardel, benito, ola jonh, bebé,  derley...

E então? Sinceramente, é pela qualidade individual das nossas 2ªs linhas que se justifica este jogo?

O mais chocante para mim não é a falta de criatividade e objectividade a atacar, isso acontece mais ou menos frequentemente a qualquer equipa, é a falta de inteligência a controlar o jogo, e terem deixado uma equipa absolutamente medíocre acreditar até ao fim e encostar-nos à defesa. O auto-intitulado mestre da táctica não conseguiu sacar da sua profunda cartola um plano para anular tranquilamente o Gil Vicente?

red angel

ATE O MICROFONE CAI LLOOOOLLL KE CARA....A LINGUA ENROLA QUE E FEIO LLOOOLLLLLLLLOLOOOLLLLLLL

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:02
O jonas por exemplo,  hj esteve HORRIVEL,  HORRIVEL.
Que dizer então do Lima....

sbremoved_34227

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
hà certos adeptos que tratam o treinador do Benfica abaixo de cao , nem os rivais fariam pior , mas agora parecem virgens ofendidas porque o Jesus teve a ousadia de falar dos adeptos na CI
Os adeptos conseguem, a dormir, saber mais sobre o Benfica do que esse senhor quando está acordado.

É por isso que nós (alguns, vá) queremos sempre o Benfica campeão. O treinador acaba uma época em 2º lugar, tipo 2011/12, e vai todo contente para a CI dizer que se apurou para a Champions e que fez muito dinheiro em vendas.

ZICKLER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 23:08
Que dizer então do Lima....

Lá está,  num jogo em que haviam mexidas a mais, quando os consagrados (samaris, nico, jonas, lima), não carburam, que fará os desgraçados que entraram.

A equipa perde a dinâmica toda e os resultado é a exibição de hj

The Eagle 10

Anseio o dia em que sair do Benfica, farto de humilhações e enxovalhos, para além disso tem lata de criticar aqueles que ainda apoiam a equipa.

Keiroxes

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
hà certos adeptos que tratam o treinador do Benfica abaixo de cao , nem os rivais fariam pior , mas agora parecem virgens ofendidas porque o Jesus teve a ousadia de falar dos adeptos na CI

O jesus é pago principescamente pra comer e calar, ainda por cima queixar se depois da vergonha de jogo que a equipa liderada por si fez hoje, haja vergonha na cara, num Benfica a sério este senhor tinha ca ficado uma época, tem mais é que dar graças a deus todos os dias por ter enchido os bolsos à custa dos malvados dos adeptos.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 22:59
Eu relembro que na ressaca da eliminação jogamos com César,  jardel, benito, ola jonh, bebé,  derley...

Lisandro, Sulejmani no banco.
João Teixeira e Guedes na B.
Nélson Oliveira na bancada.

Ok, mas os que falei em cima, contra o leverkusen deram conta do recado

Leverkusen, Leverkusen...quando é que colocam na cabeça que isso foi joguinho a feijões?
Para o Benfica tinha 0 de pressão.

A pressão é que torna um Bebé goleador e craque do Paços num jogador fraco no Benfica.

Shoky

Hoje só jogaram futebol Júlio César e Maxi Pereira.

MiguelPalma92

Pois é, o Julio Cesar tem tanta classe

NoNameGirl_Norte

A receber o que ele recebe eu tava era bem caladinha e mostrava era serviço e trabalho.
Ele é o último que tem que falar dos adeptos na crítica negativa.
O que escrevem acima a defender as suas palavras é puro lirismo.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:17

Evidente.

O que quero salientar é que nenhuma equipa consegue manter a bitola,  quando perde os seus melhores jogadores. A dinâmica de jogo é completamente diferente,  quem supostamente deveria desequilibrar,  não desiquilibra, a equipa enerva-se...a bancada vai atrás.

Neste tipo de jogos, uma boa entrada no jogo pode fazer toda a diferença.

Livrinhos

Citação de: JackWhite em 21 de Dezembro de 2014, 23:04

E então? Sinceramente, é pela qualidade individual das nossas 2ªs linhas que se justifica este jogo?

O mais chocante para mim não é a falta de criatividade e objectividade a atacar, isso acontece mais ou menos frequentemente a qualquer equipa, é a falta de inteligência a controlar o jogo, e terem deixado uma equipa absolutamente medíocre acreditar até ao fim e encostar-nos à defesa. O auto-intitulado mestre da táctica não conseguiu sacar da sua profunda cartola um plano para anular tranquilamente o Gil Vicente?

Parece difícil ver isto.

O líder máximo deste plantel, vê a equipa a levar pressing do último classificado, borra a pintura toda a partir do banco (mais uma vez) e ainda tem a distinta lata de culpar os adeptos.

Há algo aqui que não bate certo. Devem ser os 40mil que estiveram no estádio a assistir a tão deprimente exibição. Obviamente.

J074_RiP

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 23:17

Evidente.

O que quero salientar é que nenhuma equipa consegue manter a bitola,  quando perde os seus melhores jogadores. A dinâmica de jogo é completamente diferente,  quem supostamente deveria desequilibrar,  não desiquilibra, a equipa enerva-se...a bancada vai atrás.

Neste tipo de jogos, uma boa entrada no jogo pode fazer toda a diferença.

Não entramos bem contra o braga nos 2 jogos? Boa teoria!

arco das maldivas

Então pessoal, qual é a desculpa para hoje?

O Jorge só tem plantel para ganhar com um golo irregular ao último classificado?

Parece-me que anda aqui muita gente equivocada...