Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Olha para a equipa B. Não desprezes mais os valores que lá temos.

enzogaitan

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2014, 23:40
É dos plantéis mais fracos que me lembro de ver no Benfica. Há jogadores ao nível de Kings, Escalonas, Rojas, Pringles, etc. Tudo ao nível de CNS ou inferior.

Assustador. E ainda há quem acredite no título. Haja fé!
Não faz sentido dizeres isso e depois criticares o treinador.

arco das maldivas

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 23:40
O que se vê neste tópico deixa-me enojado enquanto benfiquista.

É certo que nem mesmo um clube como o Benfica está imune ao culto da personalidade. Mas, pelo menos, que tenham a decência de o fazer a quem deu mais ao clube do que recebeu. Casos como Eusébio, Cosme Damião ou Coluna, entre outros inseridos num restrito leque, são casos em que faz sentido haver o culto da personalidade. Quer pelo que alcançaram vestindo a nossa camisola, quer pela parte não palpável da coisa, que é serem baluartes do ideal benfiquista.

E o que têm em comum todos eles? Deram mais ao Benfica em que receberam em troca.

Agora... Culto da personalidade a um reles Jorge Jesus? Que merda é esta? Um pigmeu na nossa enorme história que nunca vestiu a nossa pele e nunca soube (nem quis) respeitar os ideais eternizados nos nossos pergaminhos!

O culto que fazem ao Jorge Jesus é algo que nunca vi ser feito a verdadeiros imortais e lendas do Benfica!

E antes de falarem do Toni... Do grande Toni... Desinfectem a boca com álcool etílico, idiotas! Um Homem que é das poucas pessoas vivas de quem nos podemos orgulhar de ser sinónimo de Sport Lisboa e Benfica!

Da próxima vez que vierem cá comentar, deixem a desonestidade de lado e vistam a camisola do SPORT LISBOA E BENFICA!

Sport Lisboa e Jesus. O resto que se lixe...

Meio_metro

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2014, 23:40
É dos plantéis mais fracos que me lembro de ver no Benfica. Há jogadores ao nível de Kings, Escalonas, Rojas, Pringles, etc. Tudo ao nível de CNS ou inferior.

Assustador. E ainda há quem acredite no título. Haja fé!
essa avaliação do plantel é exagerada...

arco das maldivas

Citação de: Keiroxes em 21 de Dezembro de 2014, 23:42
Citação de: LX em 21 de Dezembro de 2014, 23:29
Vergonha, exibição miserável, muito "querida" foi hoje a Luz!

Desde que ta no Benfica só uma vez foi apertado e bem, que foi no jamor quando pateticamente perdeu aquela taça pros juniores do vitória, de resto pro que ele tem ganho, ele ta na sua cadeira de sonho,onde tudo lhe é permitido.

Essa é outra VERGONHA que muita gente se esquece.

alsohugo

Se acham que o plantel é fraco, então só podem culpar o treinador. O Benfica tem jogadores para fazer um plantel extremamente competitivo, ele é que não quis alguns.

Ramiro Lopes

Contra a corrente:

Luisão, André Almeida, Sílvio, Eliseu, Fejsa, Enzo e Salvio indisponíveis e hoje tínhamos este banco:



Ainda deu para deixar Steven Vitória, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Jara e Nelson Oliveira de fora por opção que no Gil Vicente eram titulares de caras. E já não vou aos emprestados.

Não foi por falta de qualidade nos quadros que se fez um jogo miserável hoje.

ZICKLER

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 23:40
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:32
O que eu não percebo é como catalogam os suplentes como Cepos, e depois exigem grandes exibições aos mesmos.

que culpa têm de o treinador colocar os mais cepos a jogar?  a primeira substituição do jogo, o treinador fe-la em ultimo lugar. que isso tem a ver com cepos?

Eu não estou a ilibar o treinador da performance de hj.

O que eu estou a tentar perceber, como se pode exigir futebol à Benfica a jogadores que  são considerados unanimemente como "cepos".

Pá a meio da segunda parte, andamos a jogar com ola jonhs, bebés e derleys ao mesmo tempo.....esperavam o quê?

Eu regredi aos tempos dos escalonas

JackWhite

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 23:40
O que se vê neste tópico deixa-me enojado enquanto benfiquista.

É certo que nem mesmo um clube como o Benfica está imune ao culto da personalidade. Mas, pelo menos, que tenham a decência de o fazer a quem deu mais ao clube do que recebeu. Casos como Eusébio, Cosme Damião ou Coluna, entre outros inseridos num restrito leque, são casos em que faz sentido haver o culto da personalidade. Quer pelo que alcançaram vestindo a nossa camisola, quer pela parte não palpável da coisa, que é serem baluartes do ideal benfiquista.

E o que têm em comum todos eles? Deram mais ao Benfica em que receberam em troca.

Agora... Culto da personalidade a um reles Jorge Jesus? Que merda é esta? Um pigmeu na nossa enorme história que nunca vestiu a nossa pele e nunca soube (nem quis) respeitar os ideais eternizados nos nossos pergaminhos!

O culto que fazem ao Jorge Jesus é algo que nunca vi ser feito a verdadeiros imortais e lendas do Benfica!

E antes de falarem do Toni... Do grande Toni... Desinfectem a boca com álcool etílico, idiotas! Um Homem que é das poucas pessoas vivas de quem nos podemos orgulhar de ser sinónimo de Sport Lisboa e Benfica!

Da próxima vez que vierem cá comentar, deixem a desonestidade de lado e vistam a camisola do SPORT LISBOA E BENFICA!

Que pergaminhos são esses?
Tanto lirismo, nossa senhora.

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2014, 23:45
Contra a corrente:

Luisão, André Almeida, Sílvio, Eliseu, Fejsa, Enzo e Salvio indisponíveis e hoje tínhamos este banco:



Ainda deu para deixar Steven Vitória, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Jara e Nelson Oliveira de fora por opção que no Gil Vicente eram titulares de caras. E já não vou aos emprestados.

Não foi por falta de qualidade nos quadros que se fez um jogo miserável hoje.

Dos que estão no banco, quantos fariam realmente diferente dos que entraram de início?

Skjaer

Jogo deplorável.

Valeram os 3 pontos, mas há que melhorar muito porque a jogar assim e adivinhando-se a saída de Enzo Perez as coisas não vão ser fáceis.

No que à qualidade de jogo diz respeito esta 1ª metade da época foi a pior fase da era Jesus.

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 23:40
Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:32
O que eu não percebo é como catalogam os suplentes como Cepos, e depois exigem grandes exibições aos mesmos.

que culpa têm de o treinador colocar os mais cepos a jogar?  a primeira substituição do jogo, o treinador fe-la em ultimo lugar. que isso tem a ver com cepos?

Eu não estou a ilibar o treinador da performance de hj.

O que eu estou a tentar perceber, como se pode exigir futebol à Benfica a jogadores que  são considerados unanimemente como "cepos".

Pá a meio da segunda parte, andamos a jogar com ola jonhs, bebés e derleys ao mesmo tempo.....esperavam o quê?

Eu regredi aos tempos dos escalonas

se tavamos a jogar com esses, foi por escolha do treinador. se a equipa é mais fraca, devia proteje-la melhor.  por exemplo o lima tem sido 0 até agora, e continua de pedra e cal no 11. talisca tem de jogar sempre seja a médio, avançado ou extremo.

nelson no unico jogo que jogou mostrou trabalho. e já nem falo de bebe estar a frente de sulemani. é inenarrável o treinador preferir bebe ao sulemani.

ZICKLER

Citação de: Skjaer em 21 de Dezembro de 2014, 23:48
Jogo deplorável.

Valeram os 3 pontos, mas há que melhorar muito porque a jogar assim e adivinhando-se a saída de Enzo Perez as coisas não vão ser fáceis.

No que à qualidade de jogo diz respeito esta 1ª metade da época foi a pior fase da era Jesus.

O ano passado por esta altura,  não estávamos muito melhores.

E com um porto mais fraco.....e nós com um super plantel

J_PN

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2014, 23:45
Contra a corrente:

Luisão, André Almeida, Sílvio, Eliseu, Fejsa, Enzo e Salvio indisponíveis e hoje tínhamos este banco:



Ainda deu para deixar Steven Vitória, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Jara e Nelson Oliveira de fora por opção que no Gil Vicente eram titulares de caras. E já não vou aos emprestados.

Não foi por falta de qualidade nos quadros que se fez um jogo miserável hoje.

Dos que estão no banco, quantos fariam realmente diferente dos que entraram de início?

A questão é: porque é que estão esses e não outros que talvez mereçam mais e possam oferecer maior qualidade à equipa? Para mim é um grande mistério.

arco das maldivas

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2014, 23:45
Contra a corrente:

Luisão, André Almeida, Sílvio, Eliseu, Fejsa, Enzo e Salvio indisponíveis e hoje tínhamos este banco:



Ainda deu para deixar Steven Vitória, João Teixeira, Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Jara e Nelson Oliveira de fora por opção que no Gil Vicente eram titulares de caras. E já não vou aos emprestados.

Não foi por falta de qualidade nos quadros que se fez um jogo miserável hoje.

E então? Já "vistes" bem o banco do Gil Vicente?

Gladstone (sim, o cepalhão que passou pelo sporting cristal)
Leandro Pimenta (sim, o que foi dispensado da equipa B do Benfica)
Caetano (sim, o caga-tacos que era suplente no Paços de Ferreira)
Caleb
Marwan Mohsen (tem mesmo nome de craque)
Vítor Gonçalves
Ricardinho