Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paalexg

Se o Marco sair era para prendê-lo na hora...O Jesus sai em Junho e vinha o Marco. É necessário uma mudança. Creio que até o próprio Jesus já está um pouco saturado...

Bailey

marco silva bem longe do Benfica, pelo menos enquanto não terminar esta época

Aakeonan

Citação de: Bailey em 23 de Dezembro de 2014, 01:25
marco silva bem longe do Benfica, pelo menos enquanto não terminar esta época

Sim, claro, sempre na próxima época. Agora não faz sentido.

paalexg

Citação de: Bailey em 23 de Dezembro de 2014, 01:25
marco silva bem longe do Benfica, pelo menos enquanto não terminar esta época
Acho que não é isso que está em causa...a mudar de treinador será sempre após terminar a época.

Cloughie

Citação de: Bailey em 23 de Dezembro de 2014, 01:25
marco silva bem longe do Benfica, pelo menos enquanto não terminar esta época

Óbvio.
Jesus cumpre o resto do contrato contrato e sai. :)

MSAM

O Benfica na época passada tb teve jogos miseraveis em que ganhamos pela margem minima e que me lembro bem do alivio que era ouvir o apito final

Spartans

Desejo que termine 2015 como campeão e que renove no final da época.

Desculpem se os meus desejos não vão ao encontro dos vossos.

Por favor, não me ajuizem negativamente.

Spartans

Longe o Marco. Que vá jogar gamão com o Paulo Fonseca. Se ficarem os dois entretidos durante mais 12 meses podem aguardar que o Rui Vitória juntar-se-lhes-á também.

arco das maldivas

Citação de: Spartans em 23 de Dezembro de 2014, 01:32
Longe o Marco. Que vá jogar gamão com o Paulo Fonseca. Se ficarem os dois entretidos durante mais 12 meses podem aguardar que o Rui Vitória juntar-se-lhes-á também.

Espero que o JJ também saiba jogar

Spartans

Citação de: arco das maldivas em 23 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Spartans em 23 de Dezembro de 2014, 01:32
Longe o Marco. Que vá jogar gamão com o Paulo Fonseca. Se ficarem os dois entretidos durante mais 12 meses podem aguardar que o Rui Vitória juntar-se-lhes-á também.

Espero que o JJ também saiba jogar

E, no entanto, a história diz o contrário.

arco das maldivas

Pois eu queria é ver o JJ cá quando tiver que substituir jogadores como o Luisão ou o Maxi, que mais tarde ou mais cedo vão acabar, e sem fundos para ir contratar Garays.

Mas felizmente ele vai querer sair antes disso porque sabe que a mama dos planteis de luxo vai acabar e depois descobriam-lhe a careca.

JPSilva

Citação de: arco das maldivas em 23 de Dezembro de 2014, 01:48
Pois eu queria é ver o JJ cá quando tiver que substituir jogadores como o Luisão ou o Maxi, que mais tarde ou mais cedo vão acabar, e sem fundos para ir contratar Garays.

Mas felizmente ele vai querer sair antes disso porque sabe que a mama dos planteis de luxo vai acabar e depois descobriam-lhe a careca.

Quais fundos? O Garay veio num negócio de venda de um jogador do Benfica.

Godescalco

Citação de: J074_RiP em 23 de Dezembro de 2014, 01:12
Não deixa de ser curioso aqueles que defenderam que os que jogaram contra os alemães estava-lhes a ser dada uma oportunidade e só jogaram bem graças ao mestre da treta e agora desculpem uma exibição digna de uma campeonato regional com a história das segundas linhas!
Se corre bem foi o mestre, se corre mal é porque são segundas linhas!

ISTO.

ChamaImensaSLB

Citação de: Gottschalk em 23 de Dezembro de 2014, 02:02
Citação de: J074_RiP em 23 de Dezembro de 2014, 01:12
Não deixa de ser curioso aqueles que defenderam que os que jogaram contra os alemães estava-lhes a ser dada uma oportunidade e só jogaram bem graças ao mestre da treta e agora desculpem uma exibição digna de uma campeonato regional com a história das segundas linhas!
Se corre bem foi o mestre, se corre mal é porque são segundas linhas!

ISTO.

Por acaso é exactamente o contrário que se passa nste tópico.
Quando corre mal é culpa do jesus, se corre bem é merito de todos menos dele.

VivaoBenfica

Citação de: Spartans em 23 de Dezembro de 2014, 01:29
Desejo que termine 2015 como campeão e que renove no final da época.

Desculpem se os meus desejos não vão ao encontro dos vossos.

Por favor, não me ajuizem negativamente.

Uma pena terem fechado o tópico de sugestões de treinadores para a nova época...

Logo agora que ia pedir Carlos Azenha  :ashamed: