Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 11:17
Citação de: AleKx em 26 de Dezembro de 2014, 11:10
Era "incentivar" o MS a provocar um despedimento por justa causa...

Dava-mos-lhe os 2 milhões em salários que teria receber no Zbordinn como prémio de assinatura, mais a indemnização...

Ficava mais barato que renovar com o Jorge...
Apesar de "tudo" ser mais barato que renovar com o Jorge...

;D ;D

É esta a coerência meus amigos!

Quando saem os jogadores somos um entreposto só interessa o dinheiro.

Para este caso já conta o dinheiro pois fica mais barato ter um treinador que está a 10 pontos e com prestações miseráveis do que um que vem de um triplete uma final europeia e lidera a liga com 6 pontos de avanço mesmo depois de ter perdido a equipa toda

É isto!

Pensava que o problema era só meu, afinal há mais quem pense como eu.

Suspirei de alívio agora.

Isaaquinho

Isso, continuem a defender o JJ comparando-o com o MS, até porque as condições de ambos são exactamente as mesmas. LOL.

Bailey

Citação de: AleKx em 26 de Dezembro de 2014, 11:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 11:16
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:15
Há bem melhores opções que o Marco Silva, o Marco Silva está a falhar na mesma medida que o Paulo Fonseca falhou a época passada: faz grande (s) época (s) num clube médio baixo, e a seguir salta para um grande e falha em toda a linha.
Comparar o que as condições dos lagartos com as dos tripeiros é só engraçado....

Não vale a pena entrares por ai....

Isso só serve de desculpa para o Jorge.

sabes ler? nem estou a falar do Jesus estou a falar de O U T R A S   O P Ç O E S  para o Jesus em vez do Marco Silva, ou seja já estou a dar de barato que não há Jesus.
Entendes assim ou é preciso desenho?

Pedro Nunes 28

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Dezembro de 2014, 11:17
Citação de: AleKx em 26 de Dezembro de 2014, 11:10
Era "incentivar" o MS a provocar um despedimento por justa causa...

Dava-mos-lhe os 2 milhões em salários que teria receber no Zbordinn como prémio de assinatura, mais a indemnização...

Ficava mais barato que renovar com o Jorge...
Apesar de "tudo" ser mais barato que renovar com o Jorge...

;D ;D

É esta a coerência meus amigos!

Quando saem os jogadores somos um entreposto só interessa o dinheiro.

Para este caso já conta o dinheiro pois fica mais barato ter um treinador que está a 10 pontos e com prestações miseráveis do que um que vem de um triplete uma final europeia e lidera a liga com 6 pontos de avanço mesmo depois de ter perdido a equipa toda

É isto!
Siqueira
Garay
Markovic (porque o Salvio de lesionou)
Rodrigo
Oblak (meia época após a lesão do Artur...porque para o Jorge era mais um Bruno Varela)
Equipa TODA
Ai Jorge.....Jorge és um Deus !

Theroux

Citação de: Isaaquinho em 26 de Dezembro de 2014, 11:19
Isso, continuem a defender o JJ comparando-o com o MS, até porque as condições de ambos são exactamente as mesmas. LOL.

Hein? Esta conversa só começou porque mais uma vez no tópico do treinador do Benfica pediu-se outro treinador.

helderrocha

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:15
Há bem melhores opções que o Marco Silva, o Marco Silva está a falhar na mesma medida que o Paulo Fonseca falhou a época passada: faz grande (s) época (s) num clube médio baixo, e a seguir salta para um grande e falha em toda a linha.

não vejo por onde esteja a falhar o marco no sporting, quando na época anterior o jardim só praticamente só jogou para o campeonato

Benfiquismo

Simples, se ganhar o campeonato é renovar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:22
Citação de: Isaaquinho em 26 de Dezembro de 2014, 11:19
Isso, continuem a defender o JJ comparando-o com o MS, até porque as condições de ambos são exactamente as mesmas. LOL.

Hein? Esta conversa só começou porque mais uma vez no tópico do treinador do Benfica pediu-se outro treinador.
Se nos tópicos dos jogadores se pedem outros jogadores...porque raio não se pode fazer o mesmo no do treinador ? Até parece que estamos a falar de um treinador tetracampeão...tricampeão....

Pedro Nunes 28


Velazquez

Somos um entreposto porque se contratam carradas de jogadores,a maioria deles desnecessarios.

Pensava que pelo menos isso era fácil de entender e mais ou menos consensual

alfredo

Citação de: Theroux em 26 de Dezembro de 2014, 11:01
Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2014, 10:57
O Marco Silva devia ser "controlado" pelo Benfica, caso saia do Sporting, de facto parece-me um treinador com muita qualidade.

Mas isso não quer dizer que Jesus deva ser despedido, muito menos se for campeão, seria loucura.

É mais na eventualidade de ambos decidirem seguir vidas separadas.

Nessa eventualidade há que estudar todo o mercado mundial, abordar n treinadores e depois escolher.
há anos atrás, nem sei bem quando foi, vim cá a propor um nome, já que estava na altura da procura de um novo treinador. acho que foi aínda antes do jj, mas isso tb nao importa. o nome que entao falei foi o jürgen klopp, que entao aínda estava no mainz, mas já era pretendido por clubes maiores.
agora volto a propor de novo o antigo treinador do mainz: thomas tuchel. treinador que esta época desvinculou-se do mainz e nao tem clube. acho-o extremamente motivado e inteligente, e ao mesmo tempo tem talento para evoluir. acho que tanto para o benfica como para ele seria um passo na direccao certa.
nao  peco a demissao de jj, mas acho que nesta época chegou-se a um ponto em que nao melhoramos e que seria melhor ambos seguirem caminhos separados. por exemplo errita-me que nao há maneira que ele deia oportunidades a jogadores que obviamente mostram melhores resultados que muitos do onze habitual, etc.

k1n0

Alguém faz ideia de como se contratam jogadores no Benfica? Quem faz a lista? Quem toma a decisão?

Velazquez

Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 11:22
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:15
Há bem melhores opções que o Marco Silva, o Marco Silva está a falhar na mesma medida que o Paulo Fonseca falhou a época passada: faz grande (s) época (s) num clube médio baixo, e a seguir salta para um grande e falha em toda a linha.

não vejo por onde esteja a falhar o marco no sporting, quando na época anterior o jardim só praticamente só jogou para o campeonato
É preciso descredibiliza-lo

Pedro Nunes 28

Citação de: k1n0 em 26 de Dezembro de 2014, 11:26
Alguém faz ideia de como se contratam jogadores no Benfica? Quem faz a lista? Quem toma a decisão?
Depende..se forem bons..o Jorge...se forem maus..os adeptos !

Bailey

Citação de: Velazquez em 26 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: helderrocha em 26 de Dezembro de 2014, 11:22
Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 11:15
Há bem melhores opções que o Marco Silva, o Marco Silva está a falhar na mesma medida que o Paulo Fonseca falhou a época passada: faz grande (s) época (s) num clube médio baixo, e a seguir salta para um grande e falha em toda a linha.

não vejo por onde esteja a falhar o marco no sporting, quando na época anterior o jardim só praticamente só jogou para o campeonato
É preciso descredibiliza-lo

Não é necessário, o seu trabalho já o descredibiliza. Se estivesse a fazer um bom trabalho até parece que o presidente deles o quisesse mandar embora, e a maioria dos adeptos de lá nem se importa