Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: Çula em 27 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 14:51
Devia sair amarelo para ti.

Dizer que há aqui gente que prefere ver o Benfica perder, é uma táctica utilizada muitas vezes anteriormente com objectivos claros. Qual era o teu anterior nick?

Far, mas tu tens alguma duvida de que da mesma forma que existem users que querem o Jesus no Benfica durante 20 anos mesmo não ganhando nada existem outros que assinavam na hora uma época de merda do Benfica caso isso significasse a saída do homem do clube?

Eu vi essa vontade expressa pelo menos em 4 momentos desde 2012. E olha que em nenhum desses momentos eu vi sair um amarelo, nem sequer gente a pedi-los

O amor cega mas ódio destrói.

O melhor mesmo seria de um lado não se pedir derrotas do clube e do outro não lançar essas insinuações.

Eu vi um bacano, em dezembro de 2013, a dizer que das duas uma: Ou íamos passar a vergonha de perder o título para os sapos ou íamos ganhar o campeonato e levar com o Jesus mais um ano. E que o nosso título seria o coroar da incompetência do Vieira e do Jesus...

E está essa conta registada em 2014...

Cloughie

Já dizia a minha avó, é mais fácil apanhar uma nova conta do que um coxo.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 27 de Dezembro de 2014, 15:20
Eu ja escrevi que o J é pior que o Luis Campos!

;D ;D

Ah, e sempre com a mesma conta.

:smokin:

J074_RiP

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 15:23
Citação de: kikohernandez em 27 de Dezembro de 2014, 15:22
Não tendo havido nenhum jogo porque raio andou o tópico 1000 páginas em 2 ou 3 dias?

:confused: :confused:

Ganhou uns prémios e parece que isso caiu mal.

Se tivesse ganho umas eliminatórias ultimamente se calhar o pessoal até festejava um pouco...

Kura

Citação de: J074_RiP em 27 de Dezembro de 2014, 15:23
Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: Çula em 27 de Dezembro de 2014, 15:13
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 14:51
Devia sair amarelo para ti.

Dizer que há aqui gente que prefere ver o Benfica perder, é uma táctica utilizada muitas vezes anteriormente com objectivos claros. Qual era o teu anterior nick?

Far, mas tu tens alguma duvida de que da mesma forma que existem users que querem o Jesus no Benfica durante 20 anos mesmo não ganhando nada existem outros que assinavam na hora uma época de merda do Benfica caso isso significasse a saída do homem do clube?

Eu vi essa vontade expressa pelo menos em 4 momentos desde 2012. E olha que em nenhum desses momentos eu vi sair um amarelo, nem sequer gente a pedi-los

O amor cega mas ódio destrói.

O melhor mesmo seria de um lado não se pedir derrotas do clube e do outro não lançar essas insinuações.

Eu vi um bacano, em dezembro de 2013, a dizer que das duas uma: Ou íamos passar a vergonha de perder o título para os sapos ou íamos ganhar o campeonato e levar com o Jesus mais um ano. E que o nosso título seria o coroar da incompetência do Vieira e do Jesus...

E está essa conta registada em 2014...

Já seguia o fórum. E não te devo justificações nenhumas.

Çula

;D ;D

Eu adoro o Jesus e na eliminatória da UEFA perdida para o Braga e nos 5-0 do dragão não o pude ver à frente durante umas semanas.

Quem não gosta tem sempre momentos em que admira e quem gosta tem sempre momentos em que o detesta.

Kura

Não tendo havido nenhum jogo porque raio andou o tópico 1000 páginas em 2 ou 3 dias?

Vê lá ver que os gajos decidiram eleger o Jesus como figura do ano em vez do Ronaldo.

kikohernandez

Citação de: J074_RiP em 27 de Dezembro de 2014, 15:25
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 15:23

Ganhou uns prémios e parece que isso caiu mal.

Se tivesse ganho umas eliminatórias ultimamente se calhar o pessoal até festejava um pouco...
Temos que viver com o que temos, quem escolhe os funcionários é o Presidente, quem escolhe o presidente somos nós, se calhar andamos a pensar mudar a personagem errada, certo?

Kura

Citação de: Çula em 27 de Dezembro de 2014, 15:25

;D ;D

Eu adoro o Jesus e na eliminatória da UEFA perdida para o Braga e nos 5-0 do dragão não o pude ver à frente durante umas semanas.

Quem não gosta tem sempre momentos em que admira e quem gosta tem sempre momentos em que o detesta.

Se estão à espera de um treinador que não tenha os seus maus momentos, bem podem esperar sentados. Que quer odiar tem sempre por onde pegar.

VitorPaneira7

O Benfica é grande nas derrotas e vitórias.Muita da mística vem daí. Gostaria de ter mais taças europeias, mas infelizmente houve azar, favorecimento ou simplesmente os outros serem melhores que o Benfica . Podemos ter perdido todas aquelas finais nas décadas de 60, mas o Manchester United por exemplo glorifica o ano de 68 porque ganharam à melhor equipa da Europa dos anos 60, quem não se lembra de uma mensagem dos adeptos do United "Sorry Eusebio but Kidd,Kidd,Kidd".

Quando fui visitar o Old Trafford estão lá as estátuas dos principais vencedores dessa epopeia, Busby e o trio Charlton,Law e Best. Em 63 e 65 perdemos de forma tão inglória e mesmo italiana, uma porque não havia substituições e outra porque o relvado estava em péssimo estado e foi amplamente criticado pela imprensa da altura ter-se jogado na lama de  San siro . E o anderlecht suspeitos de corrupção com aquele golo roubado ou diamantino falhar um lance que em 9 de 10 vezes acerta.
Sim são histórias, mas são histórias que dignificam o nosso clube inclusivé as duas ultimas finais europeias , e respectivas campanhas,com aquele jogo épico em Turim com 10 e depois 9 (quando Garay levou uma pantufada) ou Cardozo enfardar os turcos.

Francescoli

Citação de: Çula em 27 de Dezembro de 2014, 15:25

;D ;D

Eu não gosto, Çula. E tu sabes. Não tinha sido a minha escolha, considero que já devia ter saido.

Isso não me impede de lhe reconhecer imensos méritos.

Toda esta conversa é chover no molhado. Está cá, deu-nos grandes alegrias o ano passado e está a tentar dar-nos o bicampeonato que há tanto nos foge.

No final da epoca logo se vê, eu tenho a minha opinião mas respeitarei qualquer decisão.

Kura

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Dezembro de 2014, 15:27
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=521309

FODASSEEEEEEEE

E é verdade. Com ele o porco deixou de passear. Agora têm quem lhes faça frente. No ano passado, pela primeira vez em muitos anos ficaram a seco. Este ano podem ir pelo mesmo caminho.

miniMilk

o mesmo loop de sempre. mas em Fast-Forward. pessoal está de férias.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Kura em 27 de Dezembro de 2014, 15:29
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Dezembro de 2014, 15:27
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=521309

FODASSEEEEEEEE

E é verdade. Com ele o porco deixou de passear. Agora têm quem lhes faça frente. No ano passado, pela primeira vez em muitos anos ficaram a seco. Este ano podem ir pelo mesmo caminho.

Ainda bem que para ti isso é uma hegemonia.