Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:19
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 21:16
Tu és muito ingénuo 23. É só o que tenho a dizer-te.
Vais ver onde vai parar o miúdo da formação nos próximos dias.
Far se tivesse jogado o Bebé estavam aqui a dizer o quê?

Eu não dizia nada que o Bebé passa-me ao lado.
Agora tu acreditares que o miúdo vai ficar no plantel  ;D
Ai não dizias :rir:

Não dizia.
No outro dia estava a ter um debate entre o Ivan e o Bebé. Não estava a falar da qualidade, mas sim do dinheiro que se gastou no Bebé para não ter melhor do que já tínhamos. Isso sim devia ser falado.

Falar do Bebé para quê? Já não sabemos todos o que vale e que Jesus espera obter o milagre? O que há para falar?

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
Depois do segundo golo deviam entrar logo dois jogadores.
Óbvio, está nas regras.
Tal como está nas regras que as substituições devem ser feitas aos 89 minutos e que não se pode dar ritmo a jogadores

Josh

Citação de: Tr - 17 em 04 de Janeiro de 2015, 21:14
Sulejmani  ---> 89 min; 4 min em campo.
Derley       ---> 89 min; 4 min em campo.
G. Guedes ---> 90 min; 3 min em campo. (foi para isto que o retiraste à equipa B?)

Com o resultado em 0-3 a nosso favor!!

Desculpa lá dizer-te isto assim mas quando queres, és um autêntico palhaço.

Achas que é assim que consegues arranjar soluções, numa equipa que já está toda esfarrapada? dasse..

É inadmissível que ninguém o chame à atenção.

E já agora, colectivamente jogamos uma bela merda.. Não ter nota artística é uma coisa, isto é outra. Valem os 3 pontos.

Temos que arranjar um José Eduardo lá do catering da Luz, para lhe chamar a atenção. Encontro a marcar num para um parque de estacionamento na Reboleira. O homem precisa de saber qual é o "projecto" do clube...

Gandaia

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24

Dois momento do Jogo:

- Golo de Talisca, mérito de Lima;

- Expulsão de Toni


e do passe do Gaitán no 1º golo.

Holmesreis

Citação de: VirtualKing em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Claro que é normal falar-se nas substituições, ainda para mais com gajo como Sílvio e Suljemani no banco, à espera de ganhar ritmo. Mas pronto, ganhámos 3-0.
E quando tens Maxi castigado para o próximo jogo, sendo lógico que se pense em Sílvio para o substituir e ganhar minutos...

A menos que JJ tenha conhecimento que Sílvio esteja apenas a 45 ou 50%, aí já lhe dou o benefício da dúvida...

Bethinho

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Bom eu vou lançar um dado para a discussão que de certeza não interessa para nada:

Esta é a 6ª época do Jesus, e a época que à 15ª jornada mais pontos tivemos com ele como treinador. Isto na época que mais lhe destruiram o plantel.

Mérito do treinador? Concerteza que não. Continuem a barafustar.

tu de certeza que tens um problema cronico com quem ousa criticar o treinador,por mais razão que tenha.
99% das vezes é para dizeres bem e elogiar tudo o que ele faz e depois ainda vens com estes sermões....

nogueira

Bem pensado pelo JJ. Não meteu o Silvio e assim podem dar minutos ao rapaz na equipa B amanhã

^-^

iKatz

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
quero là saber do Guedes , quero é os 3 pontos

carrega mister !!!
força Benfica !!!

;D

Esse é o espirito.

Sábado ha Guimaraes. Aquece Benito.
Vai ser Eliseu e AA a direita

Isaaquinho

Deve ser complicado perceber que existem jogadores a precisar de minutos.


Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
quero là saber do Guedes , quero é os 3 pontos

carrega mister !!!
força Benfica !!!

;D

Esse é o espirito.

Sábado ha Guimaraes. Aquece Benito.

Nada disso joga o Silvio, sem ritmo nenhum que é para rasgar outra vez.

slbenfever

#837340
Sempre a inovar com o jogo resolvido, faz a primeira aos 89'.

Slb23

Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:22
Depois do segundo golo deviam entrar logo dois jogadores.
Óbvio, está nas regras.

e um deles devia de ser o Guedes >:(

Sabes uma coisa chamada gerir jogadores? Sabes que o Sálvio está lesionado e que o Sulejman joga na mesma posição dele e veio de uma lesão e precisa de ritmo de jogo?

Bailey

Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Bom eu vou lançar um dado para a discussão que de certeza não interessa para nada:

Esta é a 6ª época do Jesus, e a época que à 15ª jornada mais pontos tivemos com ele como treinador. Isto na época que mais lhe destruiram o plantel.

Mérito do treinador? Concerteza que não. Continuem a barafustar.

tu de certeza que tens um problema cronico com quem ousa criticar o treinador,por mais razão que tenha.
99% das vezes é para dizeres bem e elogiar tudo o que ele faz e depois ainda vens com estes sermões....

acho interessante que tentes fazer considerações sobre mim, em vez de falares do tema em questão.

Fake Blood

Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Nestes últimos 20 anos andámos a jogar contra Penafieis e como vês só temos 4 campeonatos. Continuai.
Era suposto por esta altura sermos infinitamente superiores a uns gajos que subiram este ano. Erro meu. O meu relógio adiantou-se 17 anos.