Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Para a semana não joga o Maxi. Era interessante ter dado minutos hoje ao Sílvio.

paulomaia1972

Citação de: guzzo em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: HJDK em 04 de Janeiro de 2015, 21:36
O nosso futebol não convence ninguém. Temos dificuldades em quase todos os jogos, não se percebem estas últimas 2 exibições(campeonato).

Pois isto de ter vendido 10 jogadores e ter 7 lesionados não é um dos motivos
deve ser da lua

Muito me contas...


Pedro Nunes 28

Citação de: Lurgee em 04 de Janeiro de 2015, 21:39
O Rui "Fontes" vai trabalhar com a A. Boa noticia.
Já saber quem é....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2015, 21:24
A questão nem é o Guedes.

É mesmo um Sulejmani, por exemplo. Vem de lesão, a precisar de ritmo, Salvio de fora, 2-0 no marcador e o Penafiel, equipa fraquíssima, com 10 jogadores. Devia ter mais uns minutitos.

O Guedes é pouco relevante. Só entrou porque JJ deve gostar dele. Certamente que não é aposta pelo que tem feito na B.

Os titulares chegam perfeitamente... Em 2013 também chegavam, até o Enzo se rasgar todo por excesso de jogos e ter que entrar o Carlos Martins sem ritmo nenhum... E perdermos o campeonato por aí. Sulejmani vai fazer falta mais tarde ou mais cedo, quando os mesmos de sempre derem o estouro, como o costume. Vamos ver em que estado estará quando for preciso jogar a sério. E sem esquecer que só está neste estado graças à vergonha que JJ lhe fez na final da Uefa.

O Benfica este ano só vai fazer mais 20 jogos até Maio. Em 2013 como referes fez 56 jogos a época toda.

Vão ser 20 jogos sem substituições, então. Ou com substituições aos 90'. Não faz sentido ser de outra forma, é isso?

SLB_CAMPEAO04


Gnr. Keenan

Citação de: poorportuguese em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
O Jesus percebe mais de futebol a dormir do que vocês acordados.

E eu mais de biotecnologia que ele.
Now what ?

Dúvido. O Mister na Proteómica e na Genómica Funcional é muita forte.

Deve ser muita forte na transfecção.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 04 de Janeiro de 2015, 21:39
Para a semana não joga o Maxi. Era interessante ter dado minutos hoje ao Sílvio.

O Silvio está parado há 9 meses. Não era por fazer 20 minutos hoje ou meia hora que ia estar bem para a semana.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:35
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Deve ser complicado perceber que existem jogadores a precisar de minutos.



mais importante do que isso é o SL BENFICA a precisar de pontos...

Pontos esses que de certeza iríamos perder caso as substituições fossem feitas 10 minutos antes.

isso não sabemos.  Mas já vejo futebol há muitos anos e já vi muitas coisas "anormais" acontecerem. :smokin:

Por isso é melhor não mexer na equipa a ganhar por 2-0 contra 10.

por mim está optimo . next :victory:

Bailey

Hoje acabo de perceber que a principal função do Benfica é preparar e por a jogar os jovens da equipa B, mais do que ir em 1º.

Maluque

Citação de: WRT21 em 04 de Janeiro de 2015, 21:39
O Rui Fonte?
Po lugar do Nelson oliveira. O Jara deve ir de charola.

AyrtonSenna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Citação de: *Crow* em 04 de Janeiro de 2015, 21:35
eu ouvi o JJ a dizer que o Talisca jogou bem?
Qual é a admiração? Tem que defender as opções ridículas que toma...
foi o Guedes que mais uma vez desbloqueou o jogo  :metal:

Wizzy

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:40
Hoje acabo de perceber que a principal função do Benfica é preparar e por a jogar os jovens da equipa B, mais do que ir em 1º.

Não pode ser feito as duas coisas quando uma boa situação aparece?

AyrtonSenna

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:40
Hoje acabo de perceber que a principal função do Benfica é preparar e por a jogar os jovens da equipa B, mais do que ir em 1º.
lagartices

*Crow*

teve de coragem de falar no Guedes como aposta :rir:

HJDK

Citação de: guzzo em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Pois isto de ter vendido 10 jogadores e ter 7 lesionados não é um dos motivos
deve ser da lua
Isso também conta, no entanto não explica tudo. Temos ganho as partidas porque defendemos bem, mérito de Jesus, e individualmente somos muito melhores que 90% dos adversários. Lá na frente pouco ou nada se faz. Dinâmicas nulas, poucas soluções, não há linhas de passe, entrosamento, rotinas..

Apesar da vantagem eu estou muito apreensivo. A equipa não me dá segurança nenhuma, reflexo da sua (não) qualidade de jogo.