Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: Benfica by GB em 11 de Janeiro de 2015, 18:12

foste ao Seixal mister? Ou ficaste em casa a ver os jogos do Brasileirão?

Como qualificar isto?

André Sousa

É o que eu digo.

Não há um personagem como o JJ. Nem um.

Mal ou bem, é dos tipos mais carismáticos que já vi.

Red Eyes

Citação de: JackWhite em 12 de Janeiro de 2015, 00:16
Citação de: Benfica by GB em 11 de Janeiro de 2015, 18:12

foste ao Seixal mister? Ou ficaste em casa a ver os jogos do Brasileirão?

Como qualificar isto?
Duas interrogações? :huh:

Ramiro Lopes

Domingo tirou-me do sério pela demora a fazer as substituições.

De resto, foi o único erro dele. Do 11 base estiveram de fora Luisão, Maxi, Salvio e Enzo que são (/eram) titularíssimos (já para não em Fejsa e Amorim) e fizemos um jogo com muita qualidade quer a nível ofensivo e defensivo.

Gostava de ver os nossos adversários com tantas baixas de peso e a dar a resposta que nós estamos a dar, principalmente a defender.

sardao

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2015, 00:24
É o que eu digo.

Não há um personagem como o JJ. Nem um.

Mal ou bem, é dos tipos mais carismáticos que já vi.
Para mim só é carismático quando ganha

totita

Já sei que me vão cair em cima,mas era para renovar ontem...Acho que ,estabilidade é a aposta certa.
Não concordo com todas as decisões dele,mas tb não sou treinador.

_JonasThern_

Citação de: totita em 12 de Janeiro de 2015, 01:11
Já sei que me vão cair em cima,mas era para renovar ontem...Acho que ,estabilidade é a aposta certa.
Não concordo com todas as decisões dele,mas tb não sou treinador.

Eu concordo contigo. Pese embora o futebol ser momento e paixão e ninguém garantir que, no final da época, como apaixonado que sou pelo Benfica, não estarei aqui a crucifica-lo.

O que me parece é que este projecto Benfica/Jesus está, desde há 2 anos para cá, no seu ponto-rebuçado. Seria parvo qualquer uma das partes não aproveitar a onda. Quanto a mim é para renovar.

Theroux

Esquecendo a forma, poucos no mundo do futebol têm a vontade e ou capacidade para (tentar) ensinar sobre o seu ofício como Jorge Jesus. As suas conferências acabam por fugir sempre à vulgaridade, no que se refere ao conteúdo. Soubessem aproveitá-lo mais nas questões que colocam e todo o público teria mais a perceber do jogo que ama.

#catedrático

Rei

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2015, 01:51
Esquecendo a forma, poucos no mundo do futebol têm a vontade e ou capacidade para (tentar) ensinar sobre o seu ofício como Jorge Jesus. As suas conferências acabam por fugir sempre à vulgaridade, no que se refere ao conteúdo. Soubessem aproveitá-lo mais nas questões que colocam e todo o público teria mais a perceber do jogo que ama.

#catedrático

É a verdade. Sabe mais a dormir que qualquer um de nós acordado. Está exposto ao erro e quando erra a cobrança é grande. É normal e ele sabe-o.

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2015, 02:11
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2015, 01:51

#catedrático

É a verdade. Sabe mais a dormir que qualquer um de nós acordado. Está exposto ao erro e quando erra a cobrança é grande. É normal e ele sabe-o.
pode saber muito,  mas e um egocêntrico de primeira,  aonde tudo o que ele faz e a pensar na sua imagem,  e não a pensar no clube.   

e isso que o impede de ganhar mais titulos. 

um treinador do Benfica tem que meter as prioridades do clube sempre a frente de qualquer fetiche pessoal.

cipri_slb

Citação de: O Soberbo em 11 de Janeiro de 2015, 18:08
Citação de: Maka em 11 de Janeiro de 2015, 17:49
O Koeman é mau? Queria ver o Jesus a fazer o que ele está a fazer no Southampton, com os jogadores que tem.

Queria vê-lo no Benfica a fazer o que o Jesus está a fazer... Ah, espera. Já vi. Ficou em 3º.

Koeman tinham os mesmos jogadores que o Jesus? E não podes dizer só o que te convém tens que falar nos quartos na Champs também....

The_Riggs

Nem é preciso passar dos nomes dos guarda redes para ver a equipa que o Koeman tinha.

SLBCARLOS

o Jorge a jogar com manducas miguelitos, makakulas, manus tinha sido corrido ao final da 1 epoca, ou ate bem antes. 

alias o Jorge com o braga acabou em 5 lugar.   ja o domingos e leo jardim com o braga acabaram em 2,3,4 lugares.  e um deles ate foi a uma final europeia  eliminando o Benfica do Jorge.

e ja nem falo de marco silvas e paulo fonsecas que com estoril e pacos tambem fizeram melhores qualificacoes que o Jorge, antes de este vir para o Benfica.   e não precisaram de 20 e tal anos para o conseguirem.

o que nao faltam são treinadores a dar banho de bola ao Jorge.  mas pelos vistos o Jorge e o melhor treinador ao nosso alcance lol