Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:44
Explicou bem a saída do Guedes...eu entendo a.

A do Rui Fonte é abjecta. E ele não a justificou.

A saída do Fonte também não choca ninguém. A entrada do Jonas é que não me parece que tenha feito algum sentido.

Choca me a mim. Falta total de sensibilidade.
Shoky, tens dados que nos possas avançar sobre a condição do Rui regressando de lesão. Estava apto para os 90 minutos? É que pode perfeitamente passar por ai.

Tal como entre tirar Guedes ou Sulejmani para entrar Salvio, acho que o servio estava a precisar bem mais do minutos que o Guedes neste momento exacto.

Percebo ambas as situações.

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:50

Com Jesus nunca o vamos fazer. Ele por mais que negue, é evidente que está cheio de preconceitos naquela cabeça...

Diz o roto ao nu!  ;D

Çula

A saída do Fonte também não choca ninguém. A entrada do Jonas é que não me parece que tenha feito algum sentido.

Tu não davas mesmo para jogador da bola, seu caralho!  ;D

Os jogadores ligam menos a essas coisas do que os adeptos. O Rui hoje deve estar feliz da vida com esta oportunidade.

paalexg

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2015, 22:48
Dá que pensar quando, com um dos plantéis mais fracos dos últimos anos, não se dá minutos a jogadores como o Teixeira, num jogo contra o Arouca, em casa, para a Taça da Liga.

É complicado rentabilizar desportivamente o investimento que tem sido feito na formação.

Com Jesus nunca o vamos fazer. Ele por mais que negue, é evidente que está cheio de preconceitos naquela cabeça...
"Burro velho não aprende línguas"...

ChamaImensaSLB

Oh Jesus és mesmo mau. Então não sabes que o objectivo não é o Benfica ganhar jogos e competições?? o objectivo não é o Benfica preparar os jogadores habitualmente titulares que vieram de lesão para o jogo de domingo e próximos do campeonato.
O verdadeiro objectivo do Benfica é meter miudos a jogar, mesmo que joguem o que jogaram hoja na primeira parte, que não foi muito nem pouco, bem nem mal.

O Salvio vem de lesão, é preciso em alta rotação para domingo mas que se f***. O guedes é que devia continuar em campo, estava a jogar muito! Ou o sulejmani que todas as semanas se pede em campo, todas as semanas se insulta o treinador para dar minutos ao servio, hoje devia sair ele para jogar o miudo.

Mas ainda és pior treinador por seguir os conselhos do departamento médico!! então um jogador que vem de lesão muscular, faz 1 ou 2 treinos, não pode jogar o jogo todo porque?? no Benfica é para rasgar JJ!! Rui fonte tinha de jogar hoje 90min, e depois do jogo correr 2h à volta do campo.

Benfica vence por 4-0 e mesmo assim o SerBenfiquista arranja lenha para mandar o treinador à fogueira. Começa a ser complicado Benfiquistas acompanharem este forum.

paulomaia1972

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: JoãoD em 14 de Janeiro de 2015, 22:49
Na altura fiquei irritado com as substituições, mas agora percebe-se.
Salvio precisava de minutos e o Rui Fonte vinha de lesão.

Sai Fonte, entra Salvio, Guedes passa para o meio. Para que raio entrou o Jonas?

O Mister já lhe tinha dito que iria jogar 45 minutos a titular.
Não ia dar esse desgosto ao miúdo.

abar85

O que disse sobre a saida do Guedes?

Rei

Excelente trabalho. Este ano o Jesus tem estado muito bem, parece que nem se nota a ausencia de Enzo.

Shoky

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 22:51

Tu não davas mesmo para jogador da bola, seu caralho!  ;D

Os jogadores ligam menos a essas coisas do que os adeptos. O Rui hoje deve estar feliz da vida com esta oportunidade.

Se for inteligente guarda bem a camisola...porque percebe que não a vai voltar a vestir provavelmente.

220373

concordo com a entrada do Jonas, deu pra ver mais um bocadinho como é que a dupla Derley/Jonas funciona

Folhadal

Bom jogo e gestão

A saída do Guedes é perfeitamente justificada, quanto ao Fonte, podia ter jogado mais um pouco, mas vem de lesão e por isso não me escandalizou a sua saída.

AyrtonSenna

o Pizzi està à frente do Teixeira , fazia algum sentido um jogador jà com algum estatuto como o Pizzi ficar de fora para jogar o Teixeira ? o Pizzi nao é titular portanto tem que jogar na taça da liga

Meio_metro

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 22:52
O que disse sobre a saida do Guedes?
disse que tinha jogado no Domingo e que tinham combinado assim para gerir esforço e porque queria dar minutos ao salvio...

Bailey

eu entendo que cada um tem o direito à sua opnião, fossemos pegar nos 11 + 3 para este e qualquer jogo escolhidos pelos users deste tópico e dava quase tudo diferente a cada um. Logo concordarmos com tudo nunca vai acontecer

Agora é duma arrogancia e prepotencia considerar que discordar das opções faz com que essas mesmas sejam logo à partida erradas. Especialmente num jogo que ganhámos 4-0, vindos de um jogo que ganhámos ao 3º por 3-0.

Não sabem escolher os momentos de criticar, criticam jogo sim jogo sim por qualquer merdinha, e sim hoje é mesmo merdinha.

ruibenfica80

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2015, 22:41
Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2015, 22:35
Façam lá a ginástica que quiserem. Jesus nunca faz/fez substituições(2) ao intervalo.

Hoje faz 2 para tirar os miudos.

Se querem acreditar que é coincidência, é problema vosso.

Acho estranho, mas consigo perceber em muitos casos...

Salvio e Sulejmani precisavam de ritmo de jogo e o Guedes jogou no domingo, facil de explicar a sua saida... o Fonte veio de lesao, fez 45 minutos se calhar nao dava para mais... sao estas cenas que o pessoal que esta de fora desconhece, mas qualquer coisa serve para atacar o homem. Goleamos, mais um jogo sem sofrer golos, mas ha sempre uma merdinha qualquer para implicar... Tenham vergonha na cara!

Quer isto dizer que o Benfica entra com jogadores em campo que não estavam a 100%???

Queres-me então dizer que o objetivo era queimar os jogadores???

É que outro objetivo não consigo ver para estreares jogadores em más condições físicas, ainda por cima jovens vindos da equipa B.

Mais valia então por o Lima de início e o Ola John. E depois ao intervalo lançavas o Salvio e o Guedes. E se o jogo estivesse bom, aos 60/70 metias o Rui Fonte.

Não faz mais sentido????

Ou a ideia é: O Arouca é tão fraco que até com gajos da B podres dá para ganhar, inchem Arouca!!!! É para o desprezo!!!