Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 23:09

Ou seja, não há justificação para a saída do Guedes, certo? Apenas que o Salvio tinha de jogar.
Como se o Guedes só jogasse à direita (nem é a sua melhor posição).

Ha! Precisava de meter um extremo para ganhar ritmo e entre tirar um que tambem precisa desse mesmo ritmo e um que jogou no domingo, tirou o ultimo. Eu fazia o mesmo.

20simao1

"...na Liga Europa" lol aqui se vê como ele encara as competições europeias incluindo Champions: é pra rodar jogadores

Meio_metro

Ele não sabe falar mas tem cada ideia... eu acho que mesmo não gostando dele conseguia estar um dia inteiro a falar com ele de bola...

Shoky

Não percebo. Cada critica que se faça vem logo uma brigada autêntica com armas nucleares em cima debitar sempre a mesma coisa.

"Ah, vocês criticam tudo"

Não pá...não criticamos tudo. Eu critico a substituição do Rui Fonte, para mais entrando o Jonas, o que para mim foi idiota a todos os niveis. Posso? Se quiserem rebater, cá estaremos para conversar. Se querem vir com a mesma cassete de sempre que somos abutres, poupem-me.

Jesus tem muitas qualidades. Mas não é o homem certo para apostar na prata da casa e rentabilizar recursos. Quer sempre plantéis com 30 bonecos...10 deles no minimo novos. E têm de vir de fora.
É o homem que pega num Bernardo Silva e o ostraciza completamente. Nem em jogos de merda como aquele na Taça da Liga da época passada lhe dá mais que 10 minutos. No Dragão coloca-o 8 minutos, menos que um Lindelof.

E isto numa altura de contenção de custos e crise e numa altura em que temos uma fornada de muito talento a sair da nossa casa, para mim é muito preocupante. Repito, novamente, posso?
É que é uma questão que me preocupa e muito. E não, também não peço formação à Sporting. Peço aproveitamento de Bernardos, Cancelos, Teixeiras, Guedes...é isso que eu peço. Em detrimento de Bebés, Candeias, Jaras, Benitos, Césares...

Theroux

Eina, olha o JJ a defender o Rui Fonte e a elogiar o Guedes. Sacana!

Theroux

Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2015, 23:12
"...na Liga Europa" lol aqui se vê como ele encara as competições europeias incluindo Champions: é pra rodar jogadores

Hein? Foi a rodar a equipa na LE que chegámos a duas finais europeias. Seguidas.

Maka

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:05Até hoje o único jogador da formação que saiu do Benfica e mostrou serviço foi vendido por 15M€ após quase duas épocas completas no plantel principal. Desperdício da formação? ZERO.

E logo a seguir fomos torrar 10M num jogador para aquela posição que é vários anos mais velho e que ainda não mostrou ser superior.

#apostanaformação

AyrtonSenna

Jesus elogia Rui Fonte e Gonçalo Guedes

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com as exibições de Rui Fonte e Gonçalo Guedes no jogo da Taça da Liga com o Arouca.

«O Gonçalo Guedes jogou no domingo [n.d.r. pela equipa B]. Tinha-lhe dito que iria jogar só uma parte. Não saiu por estar a jogar bem ou mal, já tinha definido que o Salvio iria entrar para a segunda parte porque precisa de jogo. Mas esteve bem», realçou o treinador, em declarações à TVI.

«O Rui jogou com um pouco menos de intensidade, veio de uma lesão», recordou Jesus, que se congratula por ter à disposição «dois jogadores com potencial e qualidades individuais para poderem evoluir».

iKatz

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:12
Não percebo. Cada critica que se faça vem logo uma brigada autêntica com armas nucleares em cima debitar sempre a mesma coisa.

Não pá...não criticamos tudo. Eu critico a substituição do Rui Fonte, para mais entrando o Jonas, o que para mim foi idiota a todos os niveis. Posso? Se quiserem rebater, cá estaremos para conversar. Se querem vir com a mesma cassete de sempre que somos abutres, poupem-me.

Jesus tem muitas qualidades. Mas não é o homem certo para apostar na prata da casa e rentabilizar recursos. Quer sempre plantéis com 30 bonecos...10 deles no minimo novos. E têm de vir de fora.
É o homem que pega num Bernardo Silva e o ostraciza completamente. Nem em jogos de merda como aquele na Taça da Liga da época passada lhe dá mais que 10 minutos. No Dragão coloca-o 8 minutos, menos que um Lindelof.

E isto numa altura de contenção de custos e crise e numa altura em que temos uma fornada de muito talento a sair da nossa casa, para mim é muito preocupante. Repito, novamente, posso?
É que é uma questão que me preocupa e muito. E não, também não peço formação à Sporting. Peço aproveitamento de Bernardos, Cancelos, Teixeiras, Guedes...é isso que eu peço. Em detrimento de Bebés, Candeias, Jaras, Benitos, Césares...
Esse ta me a supreender  O0

bazofio

Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 23:10
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 23:06
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 23:02
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 22:56
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:37
Citação de: abar85 em 14 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 22:29
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:27
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: bazofio em 14 de Janeiro de 2015, 22:16
Se não jogam é porque não jogam
Se são convocados e não jogam é porque estão aquecer o banco
Se jogam 2 minutos é porque é só para dizer que aposta neles
Se jogam a TITULAR 45 minutos é porque é só 45m e está a gozar com a malta

Porra de adeptos que nunca nada está ao agrado!!! (nem quando ganhamos)

exatamente.a ganhar 2-0,em casa,contra um Arouca com menos um!

Tenho a certeza absoluta se alguma vez algum jogar o tempo inteiro veem criticar na mesma. Gostam de malhar sempre, fazer o quê!! Em vez de puxar por TODOS os elementos que fazem parte do nosso clube preferem sempre o bota abaixo.

pessoas negativas são assim. Não sabem desfrutar de nada, tiram a alegria aos outros e estão sempre à espera do momento que algo corra mal para dizer "eu bem disse". Este tópico está recheado de pessoas assim

Então para ti fez bem em tirar os miudos ao intervalo? É isso?

Mas quem é o treinador? Quem lida com eles todos os dias e os conhece e sabe como se encontram? Se fosse eu poderia ou não fazer diferente mas preciso de ter toda a informação para tomar decisões, tu tens?
Além do mais o JJ é o treinador do meu clube, posso não concordar com algumas decisões mas APOIO sempre os elementos que fazem parte do meu clube.

Basicamente estás a dizer que não se pode criticar nada no JJ.
Só te resta isso mesmo apoiar, seja um Vale e Azevedo seja outro qualquer.

Dizendo tu isso até parece que fui eu que escrevi. Não sou nenhum génio mas burro também não...
Claro que podem criticar, agora por tudo e por nada enjoa assim um bocadinho!!

Nunca tens a informação toda! Seja em assuntos do treinador seja da direcção.
E tu tens informação para criticares a opção do treinador nestas substituições?

Mas tu é que vens com a conversa de ter que ter a informação toda para criticar, não eu.

Eu faço como todos fazem, dou a minha opinião consoante a informação que tenho e a minha sensibilidade. Fosse como tu dizes e não se discutia nada.
Qual foi a parte do "claro que podem criticar" que não percebeste? Agora era mais de bom senso criticar quando tal se justifica (como já aconteceu), agora por isto? Se alguém de fora sem saber de nada viesse ler este tópico pensava que andávamos a lutar para não descer de divisão tal é o constante bater sempre no mesmo sitio.

Ninguém estava a criticar tudo, estavam a criticar uma situação especifica, as substituições ao intervalo.

"Mas quem é o treinador? Quem lida com eles todos os dias e os conhece e sabe como se encontram? Se fosse eu poderia ou não fazer diferente mas preciso de ter toda a informação para tomar decisões, tu tens?" - quando dizes isto vais criticar como?
Não critico as opções dos jogadores que iniciam os jogos. Posso criticar a táctica, a condição física da equipa, contratações, adaptações a posições diferentes, como a equipa se comporta com certos adversários, etc.
Agora criticar a opção por um jogador em detrimento de outro, ou as substituições só com a informação do que se passa no dia-a-dia, no treino, no balneário. Mas isto sou eu que penso assim.

Abreu-jp

Meio_metro

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:12

eu percebo o que dizes... Césares é que não percebi... estas a dizer que o César não esta a mostra serviço a a justificar a aposta até agora?

o Rui esteve mais de um mês de fora e por isso provavelmente não dava para mais...

mas para ele já sabemos que a formação é coiso...

Theroux

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:05Até hoje o único jogador da formação que saiu do Benfica e mostrou serviço foi vendido por 15M€ após quase duas épocas completas no plantel principal. Desperdício da formação? ZERO.

E logo a seguir fomos torrar 10M num jogador para aquela posição que é vários anos mais velho e que ainda não mostrou ser superior.

#apostanaformação

E inventar menos, não? O Samaris joga a 6 e o AG é um 8, penso que tens visto os mesmos jogos que eu.

E isto tem ZERO a ver com o que escrevi. Eu próprio critiquei a venda do AG, portanto não mistures o cu com as calças e agradecia que não editasses os meus posts.

Maka

Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 23:06
no meio disto tudo mais uma vitoria gorda

siga !!!

carrega Sàbio Jesus !!!
força Benfica !!!

Olha lá, qual era o nome da tua conta anterior aqui no SB?
Não é por nada de especial, apenas estou curioso.

AyrtonSenna

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 23:14

#apostanaformação
lolada