Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2015, 13:06
JJ: " renovação não depende dos resultados "

Não entendo é como é q passados 6 anos ainda há por aqui adeptos q n percebam q a frase é a mais pura das verdades, para o bem ou para o mal (q é como quem diz: gostem ou n).
Ele disse uma coisa banal.
E depois até acrescentou, "que se fosse só os resultados já ali não estava."

Foi uma resposta banal e que não diz nada.

Red Bullet

Depende do projecto q lhe meterem À frente, se o "barça" se chega à frente para o levar, dos resultados líquidos q se conseguir no fim da época com a saída de jogadores (Gaitan, é certo, outros se seguirão), etc, etc. Resultados desportivos (leia-se conquista do campeonato) n duvido q esteja no fim da lista de requezitos, tal como tem acontecido até aqui.

poliban

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2015, 13:06
JJ: " renovação não depende dos resultados "

Não entendo é como é q passados 6 anos ainda há por aqui adeptos q n percebam q a frase é a mais pura das verdades, para o bem ou para o mal (q é como quem diz: gostem ou n).
Ele disse uma coisa banal.
E depois até acrescentou, "que se fosse só os resultados já ali não estava."

Foi uma resposta banal e que não diz nada.

O homem até brincou com isso.

franciscoafonso

A malta parece que não aprende com o(s) Vitória.

Todos os anos a mesma lenga lenga de "jogar muito à bola", todos os anos acabam a meio da tabela.

Nas últimas duas épocas iam em 5º, mais coisa menos coisa, a partir da passagem de ano caem até ao fim para nono ou décimo. É um clássico Vitoriano. Desde o início de Dezembro que já fizeram 6 jogos e ganharam 1.

Mas futebol espectáculo.

Edu

O Rui Vitória está a fazer um bom trabalho para o orçamento que tem. Dificilmente poderia entrar numa luta pelos primeiros três lugares, daí o Jesus bater na tecla que a disputa do campeonato é a três. Não considero que se possa menosprezar o bom trabalho realizado até agora, mesmo com esta quebra de forma.

Diogo20

Isso da renovação devia ser sempre, mas sempre no final da época. Chegava-se ao final e avaliava-se o desempenho da temporada. Ver que objectivos foram alcançados e os falhados para se fazer o balanço.

Mal da gente termos um presidente que não sabe fazer isso e que se rende ao treinador quando devia ser ao contrário.

Edu

Estou convencido que só não será renovado o contrato no final da temporada caso o Benfica se torne campeão antes disso. Assim sendo, uns dias depois, renova.

TFFS

A ansia de bota-abaixismo neste topico é ridicula.... ridicula. e por aqui me fico

nogueira

Citação de: Edu em 15 de Janeiro de 2015, 13:21
Estou convencido que só não será renovado o contrato no final da temporada caso o Benfica se torne campeão antes disso. Assim sendo, uns dias depois, renova.
Ou não.

Sendo campeão JJ terá outros clubes interessados. Eu no lugar dele também estaria receptivo a ouvir outras propostas.
Ele também deve ter vontade de treinar jogadores de 20 e 30 milhões, tipo aqueles que ele ajuda a vender.

Rei

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2015, 13:22
A ansia de bota-abaixismo neste topico é ridicula.... ridicula. e por aqui me fico

Muitos devem ser infiltrados, continuo a achar que sim.

MSAM

Se for campeão, espero que renove, aliás, faz todo o sentido que assim seja.

van33

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2015, 13:26
Ou não.

Sendo campeão JJ terá outros clubes interessados. Eu no lugar dele também estaria receptivo a ouvir outras propostas.
Ele também deve ter vontade de treinar jogadores de 20 e 30 milhões, tipo aqueles que ele ajuda a vender.

ó Sr. Nogueira, os interessados no JJ serão os mesmos daqui a 6 meses ou há 6 meses atrás!

nogueira

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2015, 13:27
Ou não.

ó Sr. Nogueira, os interessados no JJ serão os mesmos daqui a 6 meses ou há 6 meses atrás!
Não sei. Mas sei um bi-campeonato é um bom cartão de apresentação..

Red Bullet

Se ganhar o campeonato, acho q vai haver nova tentativa do flatulento... pode ser q ele chegue aos 6M por ano...

Rei

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2015, 13:30
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2015, 13:27
Ou não.

Não sei. Mas sei um bi-campeonato é um bom cartão de apresentação..

Nem por isso. O Jesus a sair do Benfica teria de ir para um clube grande que lute por conquistas importantes. Um bicampeonato parece-me pouco para clubes desses o virem buscar. E quando falo em clube grandes refiro-me aos clubes das principais ligas europeias.