Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rac

paulomaia1972

O Guedes e o Fonte fizeram os últimos 45 minutos?

Jiujitsu

Citação de: supersueca em 21 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: aguia1 em 21 de Janeiro de 2015, 19:51
esta geracao poderia levar o Benfica a altos voos daqui a 3 ou 4 anos, tipo a geracao no MU(scholes, beckam, neville, butt , giggs).

Escreve ai: enquanto JJ estiver no Glorioso ( e vai ficar muitos anos), NUNCA apostará num jogador cujo eventual sucesso possa ser atribuído a outros q não ele. Logo, esqueçam a nossa formação de fachada para "fair-play" ver q só servirá para vender qq coisa venha a surgir. Se BS triunfar lá fora,tal como AG, muitos irão à boleia, tal como nani foi à boleia de CR, num negócio ainda melhor p lagartos. Reforços para a equipa A?? Há tanto sulamericano promissor q podemos ir buscar por meia dúzia de milhões ou até menos. Fora de ironias, sei de fonte segura q pessoas com responsabilidades (tanto quanto sei não é JJ, mas sei quais são, os outros dois, são os q ocupam os mesmos cargos no sporteng, pq a artista em questão, ex-jogador e presidente de clube (não da 1º div.), faz negócio dos dois lados da 2ª circular. Infelizmente não consegui pressionar o meu amigo para me revelar o nome do agente/dirigente (é um amigo pessoal da família), mas sei q isso se passa com os "pequenos" negócios, os tais de 500.000, 1 milhão ou até menos, q passam debaixo do radar de CMVMS, CS e adeptos, mas q explicam a quantidade e entulho q à partida sabemos q não têm valor, e q acabam por serem emprestados (outra fonte de receita para este abutres) a outros clubes. Ou pensam q é por acaso q temos tantos e tantos jogadores no plantel e por ai fora?? E em abono da verdade, repito q nenhum deles é JJ. Só q a falta de aposta nos jovens, que vem patrocinada de cima, acaba por favorecer esta situação.
Houve alturas em q desejava ardentemente a saida de LFV. Hoje em dia, quanto mais sei mais medo tenho q ele saia, muito em particular se for pelo próprio pé.

Era uma vez...

ChamaImensaSLB

aguia1

Citação de: supersueca em 21 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: aguia1 em 21 de Janeiro de 2015, 19:51
esta geracao poderia levar o Benfica a altos voos daqui a 3 ou 4 anos, tipo a geracao no MU(scholes, beckam, neville, butt , giggs).

Escreve ai: enquanto JJ estiver no Glorioso ( e vai ficar muitos anos), NUNCA apostará num jogador cujo eventual sucesso possa ser atribuído a outros q não ele. Logo, esqueçam a nossa formação de fachada para "fair-play" ver q só servirá para vender qq coisa venha a surgir. Se BS triunfar lá fora,tal como AG, muitos irão à boleia, tal como nani foi à boleia de CR, num negócio ainda melhor p lagartos. Reforços para a equipa A?? Há tanto sulamericano promissor q podemos ir buscar por meia dúzia de milhões ou até menos. Fora de ironias, sei de fonte segura q pessoas com responsabilidades (tanto quanto sei não é JJ, mas sei quais são, os outros dois, são os q ocupam os mesmos cargos no sporteng, pq a artista em questão, ex-jogador e presidente de clube (não da 1º div.), faz negócio dos dois lados da 2ª circular. Infelizmente não consegui pressionar o meu amigo para me revelar o nome do agente/dirigente (é um amigo pessoal da família), mas sei q isso se passa com os "pequenos" negócios, os tais de 500.000, 1 milhão ou até menos, q passam debaixo do radar de CMVMS, CS e adeptos, mas q explicam a quantidade e entulho q à partida sabemos q não têm valor, e q acabam por serem emprestados (outra fonte de receita para este abutres) a outros clubes. Ou pensam q é por acaso q temos tantos e tantos jogadores no plantel e por ai fora?? E em abono da verdade, repito q nenhum deles é JJ. Só q a falta de aposta nos jovens, que vem patrocinada de cima, acaba por favorecer esta situação.
Houve alturas em q desejava ardentemente a saida de LFV. Hoje em dia, quanto mais sei mais medo tenho q ele saia, muito em particular se for pelo próprio pé.
ate me deixas assustado.

Logan

Está tudo explicado.

«O caso do Bernardo é o mesmo do André Gomes e de outros. Têm sido valorizados. A Academia do Benfica é exatamente para isto: para formar e financeiramente tirarmos partido dessa formação. Foi o que fizemos com o André Gomes e agora com o Bernardo. Isso é que é um facto.»

«Se contava com ele para a próxima época? Não percebo essa pergunta. É um jogador que está emprestado, foi vendido. Se contava? Quer que responda o quê?»

Bailey

Citação de: Logan em 21 de Janeiro de 2015, 23:16
Está tudo explicado.

«O caso do Bernardo é o mesmo do André Gomes e de outros. Têm sido valorizados. A Academia do Benfica é exatamente para isto: para formar e financeiramente tirarmos partido dessa formação. Foi o que fizemos com o André Gomes e agora com o Bernardo. Isso é que é um facto.»

«Se contava com ele para a próxima época? Não percebo essa pergunta. É um jogador que está emprestado, foi vendido. Se contava? Quer que responda o quê?»

pensei que era primeiro que tudo para tirar proveito desportivo e nao financeiro. Afinal somos um clube de futebol, ou pelo menos devíamos ser
Normalmente dou de barato mts disparates que o Jesus diz, aí nem é gaffe é mesmo consciente o que ele diz, e é isso que é grave.

farmacia franco

Jesus o filho de deus, o Benfica está com um crescimento a nível de qualidade de futebol nos últimos 3 jogos muito bom. Grande JJ por mais mania que ele tenha, mania de bairro ele tem mérito de o nosso Benfica ter recuperado o Benfica antigo o Benfica antes de 94, é certo que o nível de futebolistas está melhor com mais qualidade, o homem já nos fez passar algumas, talvez até muitas amarguras. Mas acredito se ele nos der o Bi campeonato recuperamos a hegemonia e quem sabe se JJ será o noss Alex Ferguson.

Força jj Força Benfica.

BernardoS10

Está tudo explicado.

Tudo dito. E obviamente que não contava como nunca contou, pergunta sem sentido.

tiagoterceira

e assim se esclarece o povo
o Catedratico é o maior

PS: que put@ de vergonha

Skjaer

Hoje não tive oportunidade de ver o jogo e acompanhei apenas pela TSF. Disseram que jogamos bastante bem na segunda parte.

Mais uma vitória, a equipa já está em modo piloto automático em que as mexidas no 11 nem se notam.  :)

Meddler

Está tudo explicado.

Finalmente.

Teve de ser o treinador a esclarecer isto.

Ramiro Lopes

Está tudo explicado.

Tudo errado.

Quanto ao jogo de hoje: tudo certo.

Holmesreis

Citação de: Meddler em 21 de Janeiro de 2015, 23:27
Está tudo explicado.

Finalmente.

Teve de ser o treinador a esclarecer isto.
Confirmou que o que deveremos esperar no futuro é mais do mesmo.

Zlatan

Vai gozar com outro.