Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Toribas em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Eu até tolerava a entrada do Derley se a partir daí tivéssemos passado a fazer jogo direto e cruzamentos para a área, até para aproveitar as fragilidades do Romeu nesse aspeto. Mas nem isso foi feito. Continuou tudo igual.

Olha lá, qualquer gajo com dois dedos de testa ia pensar que hoje era difícil marcar, acontece a todos, tipo os outros perderam vou segurar o empate, que não sendo óptimo é o melhor que consigo levar deste jogo, tira o Samaris e parte a equipa, a partir daí foi só contra ataques, outra coisa, o Benfica andou muito bem sem o Eliseu que é um gajo fraquinho, assim que volta bora arrumar o gajo que andou a safar a coisa, ou então se era para tirar o Almeida colocava o Sílvio, que é o melhor que ele tem.

Mais, o Talisca joga sempre em todo o lado, o rapaz já mete nojo aos cães, neste momento nem devia jogar sequer, mas anda ali a fazer merda 90 minutos.

É muita asneira para uma pessoa só.

Janecas

E vão aqueles pobres adeptos receber a equipa e encher o estádio como se fosse uma final da Champions para ver esta cagada do caralho.

Soundwave

O Slb23 já cá veio dizer que o Benfica jogou com Guedes, aposta na formação e perdeu? É que estou mortinho por ler uma pérola dessas.

|OnE|

O que vale é que já não há mais substituições.
Senão a esta hora estava a meter o Fonte.

Simao88

Mago Aimar

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
a maior fraude de todos os tempos.    um loser sera sempre um loser. 

RUA.

e podes levar contigo o eliseu e ola john.   

Pode-se polir ou colorir os falhados, mas eles nunca deixarão de ser falhados.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Janeiro de 2015, 22:17
Eu nem quero pensar que possamos perder o campeonato este ano.

Enchia a minha cara de merda de isso vier a acontecer.

Vai-te preparando então...

Hoje era um jogo que nunca podíamos perder.
nem mais,  e nestes jogos que não se pode falhar, e  falhamos. 

este gajo e uma fraude.    para as tacas da liga vai dando, para as outras competições não me iludo. 

J074_RiP

Citação de: 7omaz em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
Estamos todos chateados, a semana estragada... Agora isso não justifica criticas que se fazem neste tópico e ultrapassam todos os limites. A culpa da derrota de hoje não é do JJ a meu ver. Não sei o que hei.de escrever. Apetecia.me insultar certos jogadores, mas todos falhamos...contra o Boavista vou apoia.los a 200% outra vez.

Devo ter sido eu a meter Eliseu, Talisca, Ola John e Lima e a insistir no erro.
Devo ter sido eu a tirar um médio e a meter Derley.
JJ nunca é culpado das inúmeras merdas que faz, só nos méritos é que é ele o responsável.
É um projecto de treinador e pior que isso é um projecto de homem sem ponta de dignidade. O que ele fez ao Eliseu só mostra a sua falta de carácter e seriedade.

The_King

o Jesus fala em oportunidades. OPORTUNIDADES, assim mesmo no PLURAL.

Eu contei uma grande penalidade quais foram as outras?? Os centros que bateu num carrinho do defesa e foi à barra? Isso é oportunidade de quê?

RoYal_EaGle_2004

Nem é preciso ir mais longe. Talisca ficou em campo 94', fez posição de médio centro (8) e extremo. Não fez rigorosamente nada, diria mesmo que se não foi o pior do Benfica, esteve próximo disso.

Adaptações consecutivas que não surtem resultados, sobretudo quando HÁ JOGADORES para essas posições.

Nem te peço mais nada: podes simplesmente não inventar caralho?

Não dá pá, isto é surreal. Está para nascer o dia em que assumes erros teus, que são mais do que muitos aliás.

Pikes

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
esta epoca cheira a melao por todos os lados. 

daqui a 2 jornadas ja estamos so estamos com 3/4pts de vantagem.   no  lidl vai levar banho de bola de outro puto.   

e goodbye titulo.

Infelizmente isso não e nada impossível ...

Baron_Davis

Citação de: costapequeno em 26 de Janeiro de 2015, 22:14
nem toda é culpa dele.

o plantel está bastante  mediocre neste momento.
Julio

Maxi
Luisao
Jardel (para mim era fulcral comprar um central de categoria)
A Almeida

Salvio
Cristante
Samaris
Pizzi ou Guedes

Lima ou Talisca
Jonas

não chega para ganhar ao paços, ainda por cima dps da vara ter perdido ontem?

bozic

O melhor momento é tirar o Samaris e meter o Talisca na esquerda que dá 0 de profundidade. Mas fez bem, deu para perceber que para criar perigo era pelo centro, onde o Paços só tinha 12313 jogadores.

No momento que o Talisca vai para a esquerda, nunca mais jogamos por aquele corredor. Siga.