Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguel Pinho

MARCO PREPARA-TE PARA PASSARES PARA O OUTRO LADO DA 2º CIRCULAR, PODES FAZER MERDA AÍ ATÉ AO FIM DA ÉPOCA!

Pikes

Isso e um pesadelo... 9 pontos fdx 9 pontos era uma machadela nos porcos... Mas não... JJ quer e isso...ohpa não me fodam...

Gnr. Keenan

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

Está acabado para o futebol profissional...

http://www.zerozero.pt/player.php?id=30513

J074_RiP

Citação de: Isaaquinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Tenho uma dúvida:

Para fazer o papel que o Derley tem feito, não seria mais benéfico termos ficado com o Tacuara?

Até um miúdo dos juniores servia.

Esses são para vender ou entrar aos 94 minutos.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
Foi apenas mais um jogo que demonstrou sem margem para duvidas que ainda não estamos preparados para vencer com regularidade.

uma coisa e certa,  não ganhar este campeonato quando o tivemos na mao,  vai custar muito mas muito mais dos 2 que perdemos para o vito pereira. 

adeptoBancada

Fernando Santos foi à capital do móvel aprender in loco, como treinar a seleção.

JJ é uma escola...

piwo

Tenho uma dúvida:

Nao, porque o Derley deu mais uma comissao.

J_PN

Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2015, 23:35
Pra limpar a borrada de hoje só ganhando em alvalade, haja tomates pra isso, e se é pra jogar o Eliseu, nao te esqueças de o subir no terreno e meter o silvio atras.
para limpar a borrada de hj e conseguir aumentar a vantagem que hj não conseguiu.   no mínimo dos minimos  manter ate ao fim a vantagem dos 6pts.

mas depois do que se viu hj,   isso não vai acontecer.   contra os lagartos vai ser enrabado por mais um PUTO.

No ano passado vi-te com profecias muito semelhantes... bom sinal.

E há 2 anos? E há 3? Hibernaste?

Memória muito curta a vossa...

Isaaquinho

E pensar que anda o Cristante a limpar o pó do banco... ou da bancada.

J074_RiP

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 23:44
Foi apenas mais um jogo que demonstrou sem margem para duvidas que ainda não estamos preparados para vencer com regularidade.

uma coisa e certa,  não ganhar este campeonato quando o tivemos na mao,  vai custar muito mas muito mais dos 2 que perdemos para o vito pereira. 

Já são tantos que isto já parece um cu do castelo branco: já quase que não dói.

Taliscão

Citação de: Miguel Pinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:43
MARCO PREPARA-TE PARA PASSARES PARA O OUTRO LADO DA 2º CIRCULAR, PODES FAZER MERDA AÍ ATÉ AO FIM DA ÉPOCA!
O Marco está a fazer merda de preposito no Sporting?

JPSilva

Isso não foi este jogo, foi mandar 1 equipa inteira de vela no começo da época.

The_King

Tenho uma dúvida:

Não, já o Tacuara lhe tinha ido ao focinho....ia agora entrar aos 80 depois de 10 minutos de indicações? :rir:

butch vig

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Janeiro de 2015, 23:42
Citação de: butch vig em 26 de Janeiro de 2015, 23:38
Citação de: FrEsMa em 26 de Janeiro de 2015, 23:33
«Disse-lhe (ao Eliseu) para estar tranquilo, ele vinha a falar sozinho. Disse-lhe que o jogo já tinha acabado e não havia nada a fazer»

ainda acreditam que lhe passou um raspanete? não brinquem comigo, aposto o que quiserem que estava a dizer-lhe que não era penalty, para esquecer, que o árbitro errou...

Obvio, basta ver que no fim de estar a falar com ele da-lhe uma palmadinha no rabo. Se fosse para lhe dar na cabeca podem ter a certeza que toda a gente no estadio tinha percebido.

Uns sao filhos e outros enteados.

aleluia irmãos, alguém com a mesma leitura que a minha, a maior prova foi depois na flash ter dito que não era penalty...

o maisfutebol sabe lá o que diz...