Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Citação de: Josh em 26 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:54
Ainda me doeu mais ouvir a teoria toda certinha da boca do JJ no final.
Como é possível ser-se tão limitado, para saber que nunca pode perder este jogo e mesmo assim partir a puta da equipa toda em busca dum golo que já todo o mundo tinha percebido que a chegar era na nossa baliza?

Como é possível dentro do jogo Jesus ter a inteligência duma mosca varejeira?

E depois ainda me vai perder tempo ao meter o Guedes nos descontos.
Puta que pariu...o que é demais é erro...

À saída do estádio não vi uma pessoa que não estivesse com aquele ar de enterro de "isto é questão de tempo até este gajo foder isto tudo!".
Como é que é possível...hoje fechávamos o campeonato. E ainda vamos olhar para trás e dizer que mandamos o bi-campeonato à barra...de penalty. Losers.

Hoje morreu mais um sonho. É assim a vida de benfiquista moderno. Sempre ou quase sempre a apanhar no cu.

Estou completamente perdido...nem em Turim me senti assim, acho eu.

Nem em Turim?

Por agora temos 6 pontos de diferença, em Turim foi ao ar uma hipótese de ganhar um troféu europeu. Foi azia para o resto do ano. Ainda hoje não me conformo. É que não tem nada ver mesmo.

Passados 3 dias estava a festejar que nem um tolinho.

Aquela taça de Portugal soube-me a muito pouco se queres que te diga... a depressão europeia consumiu-me completamente. Olhando agora para trás, sinto-me um bocadinho palerma... devia ter saboreado o feito interno com o destaque merecido.

J074_RiP

Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2015, 23:37
Ai, o Ayrton Senna é o PA? O meu mundo voltou ao normal.
Não. O Senna, pela forma de escrever e pelo conteúdo vazio, parece o Aguia_Real (quando era apoiante do Jota).

Mas o PA também anda por aqui. Hoje, inclusive.

Eu hoje vi uma mensagem do Taliscão que soava toda a PA.

Só hoje?

Chuck

A única coisa que gostei no Jesus hoje foi a confiança no Gonçalo Guedes. Pá, 95' e ele manda o gajo lá para dentro, queimando tempo, na esperança que fosse sair dali alguma coisa. Gonçalo, eu gosto de ti miúdo mas isto nem eu.

Soundwave

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 23:48
Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 22:42
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
O gang dos paninhos quentes demora? Estou curioso para saber qual é a desculpa de hoje.

Será que vão usar o «argumento do orçamento»?

Argumento, esse, que foi usado incontáveis vezes para justificar os maus resultados na LC, já que as outras equipas do grupo tinham orçamentos maiores.

Ou será que vão usar o «argumento da aposta na formação»?

Este foi usado para justificar o mau resultado do Porto ontem. Nota: JJ apostou no Guedes hoje e o miúdo não fez nada.

Ou será que vem aí o já célebre argumento do «é futebol»?

O argumento derradeiro para justificar toda e qualquer merda.

Aguardemos pela flash interview do gangue dos paninhos quentes.

Estou à espera e muitos ainda não os vi. Para quem duvidava do que alguns andam aqui a fazer, sempre os primeiros após vitórias do Benfica ou derrotas dos rivais, fica aqui a confirmação.

Hoje a argumentação até é mais fácil: o Benfica acabou com um miúdo e perdeu. Faz cada vez mais sentido.

Esse cobardolas ainda não pôs cá os pés. Pudera.

Falta de integridade é isso.

|OnE|

No fundo no fundo...
O Shoky é o mais realista de nós todos.

Shoky

E agora o pensamento nojento do dia...

Ganharmos em Alvalade será tão bom como perdermos se hoje tivessemos feito a puta da nossa obrigação.

É isto.

The_King

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2015, 00:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Um dia ainda gostava de entender o porquê de sistematicamente meter jogadores nos descontos desafiando toda a lógica possível. Isto já vem de longe.

Já no famoso Guimarães 1-0 Benfica de 2012 fez duas substituições aos 88 e nos descontos. Inenarrável.
isto é que me lixa. muito mais que os artures, eliseus e taliscas da vida.

parece sabotagem. não cabe na cabeça de ninguém estar a perder e por jogadores aos 94 min. esta merda é simplesmente contra-natura.

para quando correr bem dizer eu senti que o XXXX podia resolver no final e não me enganei; isso fara esquecer as 1000 substituicoes erradas no final do jogo porque afinal de contas ha a frase magica "tentou o que podia, foi no tudo por tudo não se pode condenar" :rir:

Lycaon

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
É só maluquice pá. Vão dormir.

Eu ainda tenho a dor de Turim dentro de mim. Não posso sequer ouvir o hino da Liga Europa, ou rever jogos das últimas campanhas do Benfica.

Isto foi só mais um jogo de um campeonato onde somos a melhor equipa.

Somos?
Cada vez mais duvido disso.

Quando vejo Ola John a titular...a fazer jogos atrás de jogos deste nível...

Somos.

Jogamos uma merda hoje mas mesmo assim em condições normais teríamos ganho. Três bolas nos ferros e uma perdida escandalosa de Jonas.

Somos demolidores para as equipas portuguesas. Chega a ser deprimente para a própria Liga os danos que as jogadas do Maxi e do Salvio fazem, apesar de tão previsíveis.

Podemos perder o campeonato numa hecatombe de desmotivação e num crescendo do Porto, claro que podemos.

Mas que somos a equipa que futebolísticamente tem mais condições para ganhar isto somos, mesmo sem jogar o futebol mais evoluído.

João Norte

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:58
Mais uma vez digo...se Jesus não mexesse na equipa...tinhamos pontuado.

Se mexe, estraga. Quando o jogo nos vai mal...é um treinador de merda.

Estive a fazer um esforço de memória mas honestamente não me consigo lembrar de alguma vez ter virado um jogo complicado a partir de uma intervenção no banco...

Exceto claro os jogos que enterrou como ontem...
Contra o Gil o ano passado. Vê o que fez de diferente. Resultou tão bem que nunca mais o fez. Porque insistir no que correu mal é que é bom.

Citação de: João Norte em 27 de Janeiro de 2015, 00:01
O ultimo jogo que me lembro de virar-mos nestas circunstancias foi o Benfica Gil Vicente da época passada na Luz. Nesse jogo Djuricic, Sulejmani e Markovic entraram antes dos 70, saíram Salvio, Rodrigo e Gaitan. Ou seja ficamos com menos homens na área do que tínhamos. O Resultado foi o que se sabe.
O Djuricic fez a assistência para o 1º golo do Markovic, o Sulejmani para o golo da vitória do Lima.
Terminamos apenas com um avançado em campo, Lima, e dois jogadores no meio campo, Enzo e Matic como no inicio.
Marcamos 2 golos depois dos 90.

Não era muito difícil seguir os bons exemplos em vez dos maus, já dizia alguém que insistir nas mesmas coisas e esperar resultados diferentes é estupido. Infelizmente o nosso treinador teima em fazê-lo.

brazio

Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:58
Mais uma vez digo...se Jesus não mexesse na equipa...tinhamos pontuado.

Se mexe, estraga. Quando o jogo nos vai mal...é um treinador de merda.

Estive a fazer um esforço de memória mas honestamente não me consigo lembrar de alguma vez ter virado um jogo complicado a partir de uma intervenção no banco...

Exceto claro os jogos que enterrou como ontem...

apesar de te sido nos descontos, contra o gil o ano passado.

Esse jogo foi uma das chaves do ano passado. Até pelo simbolismo visto no ano anterior termos perdido dois trofeus nos descontos.

Mas acho que foi mais mérito dos atletas que do Jorge essa reviravolta.

Baron_Davis

hoje era para entrar e comer, literalmente, a relva.

era jogo para por a vara a 9 pontos de distância e dar um murro de autoridade no tugão.

equipa amorfa, subs patéticas, jogadores fora de ritmo titulares.

filme visto e revisto.

Benfiquista sofre... ao ver um lagartão com um ego descomunal fazer m3rda da grossa...vai para 06 anos.

Meddler

Eu ainda estou à espera de um argumento que valide de forma LÓGICA a aposta cega e negligente no Talisca, no Eliseu ou no Ola John.

E quero mesmo um motivo lógico e não as tretas do potencial, bla, bla, bla.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Isaaquinho em 26 de Janeiro de 2015, 23:47
Uma pergunta:

O JJ fez testes médicos quando assinou contrato?

O homem não terá DP?

DP? Dupla penetração?

Não...vai conseguir três enrabadelas históricas!

Queres um saco para ventilares?

Quer ele e quero eu.
Esta merda fede a 2011/12.

Faz assim. Bebe um cházinho e vai dormir. Não estou a gozar. Ficares a pensar nisso agora é só tirar-te mais umas horas de vida.

Isto não vai lá com cházinhos...vai com caralhadas nestes gajos todos.
A começar por este irresponsável e a acabar no peida gorda do Ola John.

Entendo, hoje insultei tanto o Ola John como... o Cícero.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:05
E agora o pensamento nojento do dia...

Ganharmos em Alvalade será tão bom como perdermos se hoje tivessemos feito a puta da nossa obrigação.

É isto.

Não te preocupes que isso não vai acontecer.