Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: J074_RiP em 27 de Janeiro de 2015, 00:24
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2015, 00:12
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:02
Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 23:57
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 23:31
mudem para a esportiva jà que gostam tanto do grande marco

É que estás mesmo bem por dentro do assunto. Dir-se-ia que andavas a acompanhar uma certa discussão há uns tempos atrás.

Entretanto esqueceste-te de como fazer acentuação nos a's. Não é difícil forçar constantemente?
este topico é do treinador do Benfica nao é do AyrtonSenna , portanto dà a tua opiniao à vontade sobre o Jorge e deixa-me em paz

Uma pergunta:

Consegues fazer os acentos nos "e's" bem. A tecla é a mesma para os "a's". Que te custa? Essa fachada deve ser fodida de manter.
sabes là que teclado é que tenho ! se vivo nos Estados Unidos , na Russia ou em Portugal ...

deixa-te disso

Deve ser um teclado muito especial para só ter acentos agudos para o E e graves para os restantes!
É retroilmuninado ao menos?
nao torno a repetir , deixem-me em paz e opinem à vontade sobre o Jorge , nao estou para denunciar ninguem

Universo Benfica

Em Alvalade somos meninos para deixar lá os 3 pontos.

Shoky

O Paulo Fonseca deve ter soltado uma puta duma gargalhada com a substituição do Guedes.

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 00:27
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Janeiro de 2015, 00:19
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Mas pressionada por poder ficar com 9 de avanço. Sim.
Agora imaginem quando tivermos pressão a sério...vai ser bonito.

Foi um desapontamento, até porque estes jogadores já mostraram fibra noutras situações semelhantes.
Continuamos a dar vidas ao Porto.

Estes?
Não. Tinhas Enzo e Nico nessa altura.

A equipa está órfã de talento.

O irónico é que está órfã de talento por opção própria...isso é que me tira do sério. Teixeira e Bernardo à cabeça.

Perder este jogo é ridículo, a culpa maioritária é do treinador, mas só depois de Alvalade se poderá aferir se realmente este foi só um percalço ou o início do fim.
Têm duas semanas para provar que merecem ser campeões.

O jogo de Alvalade não vai mostrar nada, é um jogo à parte.

Para mim é simples, ganhando ao Boavista e ao Sporting dás um sinal de força...E tens garantidos pelo menos 6 pontos de vantagem.
Perdendo pontos em Alvaladade, arriscas-te a ficar com o Porto à distância de um jogo. Apesar de toda a falta de qualidade que vejo no Lopetegui, não vejo o Benfica a segurar uma segunda volta quase toda 3 pontos de vantagem para o Porto.
Por isso, sim, é um jogo que mesmo sendo à parte poderá servir de barómetro para o resto da época.

JPSilva

Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31

Mas isso seria assim tão escandaloso?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2015, 00:20
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:16
Descontando todas as azelhices do Jesus...o que eu vi hoje foi uma equipa cagada, sem fibra de campeã, sem qualidade...e super pressionada.

Mas pressionada por poder ficar com 9 de avanço. Sim.
Agora imaginem quando tivermos pressão a sério...vai ser bonito.

Abençoado Marítimo. Senão era como disse ao Mestre30 e ao Jack Bauer há umas semanitas: hoje estamos 6 à frente, chegamos a Fevereiro com 6 atrás.

Lá há-de chegar o tempo, infelizmente.

Mas o triste é que eu acho que se o Porto tem ganho, nós também ganhávamos.
Estes caralhos têm pânico de serem felizes. Só pode.

Não tinhas não. O Paços está cheio de andradismo até ao tutano. Até mete nojo. Hoje consegui ver pela primeira vez o Fonseca completamente possuído....há coisas do caralho!

Olha...eu a ver o povão todo a chingar o Sérgio Oliveira num canto...e o gajo a responder e pensei para mim "Vai-nos foder e gozar o pratinho!". Fodeu-nos e veio gozar o pratinho.

Puta que pariu, só não acerto no euromilhões.

E para a semana vai passear ao Dragão. Deal with it.

"O Benfica tem uma estrutura desportiva muito forte, que foi crescendo ao longo dos anos e aprendendo a ser imune a vários aspetos exteriores negativos e ser mais forte que esses aspetos, enfrentando-os".

Soundwave

É que estás mesmo bem por dentro do assunto. Dir-se-ia que andavas a acompanhar uma certa discussão há uns tempos atrás.

Entretanto esqueceste-te de como fazer acentuação nos a's. Não é difícil forçar constantemente?
este topico é do treinador do Benfica nao é do AyrtonSenna , portanto dà a tua opiniao à vontade sobre o Jorge e deixa-me em paz

Uma pergunta:

Consegues fazer os acentos nos "e's" bem. A tecla é a mesma para os "a's". Que te custa? Essa fachada deve ser fodida de manter.
sabes là que teclado é que tenho ! se vivo nos Estados Unidos , na Russia ou em Portugal ...

deixa-te disso

O teu teclado só atrofia para acentuar os a's. E consegues produzir a's normais. Só quando acentuas é que queres deixar a tua imagem.

Não enganas ninguém.

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 27 de Janeiro de 2015, 00:31

E de repente Porto a 3 e Sporting a 4.

Puta que pariu.

Logan

O campeonato está completamente em aberto com este resultado.

Em Alvalade o sporting vai jogar o tudo por tudo em relação ao título. Vai ser claramente jogo de tripla. Isto quando já estavam mortos e enterrados.

Inacreditável.

jgbg91

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:30
Vocês haviam de ver eu e o Mestre30 os dois feitos tolinhos a dizermos "O gajo vai foder isto como em Braga."..."6 pontos que eram 8. Vais ver". "Estamos fodidos...nem o empate."

Isto a propósito do Derley

E fodeu mesmo caralho...surreal.

estava em casa, e pensei exactamente o mesmo. Epá estas são substituições que 29 vezes em 30, dão merda

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
O Paulo Fonseca deve ter soltado uma puta duma gargalhada com a substituição do Guedes.
chegaram lhe a perguntar porque fez essa merda?

é que uma situação surreal. é sabotagem, praticamente.

helderrocha

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:31

qualquer pessoa que nao perceba nem as regras do futebol, se riu dessa substituição.

J074_RiP

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 00:31
Citação de: J074_RiP em 27 de Janeiro de 2015, 00:24

Uma pergunta:

deixa-te disso

Deve ser um teclado muito especial para só ter acentos agudos para o E e graves para os restantes!
É retroilmuninado ao menos?
nao torno a repetir , deixem-me em paz e opinem à vontade sobre o Jorge , nao estou para denunciar ninguem

Não é por nada, é que ando à procura de um teclado e o teu parece top, um pouco à imagem do JJ, até aposto que tem arrefecimento por baixo.

JPSilva

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2015, 00:32
O campeonato está completamente em aberto com este resultado.

Em Alvalade o sporting vai jogar o tudo por tudo em relação ao título. Vai ser claramente jogo de tripla. Isto quando já estavam mortos e enterrados.

Inacreditável.

Mortos e enterrados por quem os quis enterrar. A vaca Jardinónica não os deixou.

Cloughie

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:30
Vocês haviam de ver eu e o Mestre30 os dois feitos tolinhos a dizermos "O gajo vai foder isto como em Braga."..."6 pontos que eram 8. Vais ver". "Estamos fodidos...nem o empate."

Isto a propósito do Derley

E fodeu mesmo caralho...surreal.

Aos 55min viro-me para o meu pai e digo "Ainda vai tirar o Samaris e meter o Derley."
Dito e feito.

Se eu que estou a ver o jogo pela TV adivinho as substituições que fará bons treinadores como o Fonseca, por exemplo? A nossa sorte é que temos melhor equipa que 16 das equipas da 1ª Liga e que a maioria dos treinadores são uns Zé Motas desta vida, senão ia ser giro...