Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:43
Rédea curta no sentido "e a este fdp não expulsam ele".

Não me recordo de uma situação semelhante

Ah...estás a falar da Sporttv. Pensei que era dos árbitros.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 02:43
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:38
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:12
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:10
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:02
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:01
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 01:57
Incrível como os anos passam, nós passamos por situações como esta e o resultado é sempre o mesmo. O Benfica tem alergia a matar. Depois... depois acaba invariavelmente por morrer.

Hoje não matávamos coisa nenhuma. Mesmo tendo ganho hoje, teríamos que ganhar tudo até ao fim na mesma. Nem temos que olhar para a tabela, apenas para o calendário e procurar ganhar o próximo jogo. Tivéssemos 9,10 ou 15 a obrigação era a mesma.

+9 ou +6 é igual?
;D

Era menos um jogo que tinhamos de ganhar.

Era completamente igual. Íamos ter que continuar a ganhar ao Boavista, ao torte, ao Setúbal... Neste momento conto finais para o fim.

Tivéssemos com 6 ou 9 a única coisa que mudava era a tua confiança. Com 9 estarias moderadamente borrado. Com 6 estás completamente borrado.

Para os nossos jogadores é igual ao litro. Têm que fazer o trabalho deles com o mesmo empenho.

Então não é igual ao litro.

Que bom deve ser esse mundo da Leopoldina.
Viu-se hoje como são máquinas imunes à pressão.

Nem vou perder mais tempo. Deita-te e tenta ser um bocado racional. E tenta começar as tuas linhas de raciocino sem considerares que "à partida o Benfica perde".

Tivéssemos hoje com 9, não ias estar no Marquês e não portanto get over it. Teremos mais chances para aumentar a vantagem.

E não se trata de ser imune à pressão ou não. Não correu bem o jogo, não foi uma exibição feliz, não fomos capazes de concretizar um golo, quando o fizémos nos últimos 1000 jogos... Se fossemos assim tão susceptíveis à pressão como pintas, não tínhamos dado a resposta que demos no ladrão, portanto a tua teoria cai pela base.

A racionalidade é dizer que é completamente igual estar com +9 e +6...
Posso dizer que estar com +6 ou +3 ou +1 ou -2 é a mesma merda... é isto a racionalidade?

Ganhas tu então. Nem tenho paciência para conversas deste tipo.

Podes dizer o que quiseres. Quem te ouvir até é capaz de acreditar que os -6 do porco é que são a vantagem neste momento.

Estar com 6 ou 9 de avanço neste momento, para os jogadores é exactamente a mesma merda. Têm exactamente a mesma obrigação e a mesma exigência: Ganhar o jogo seguinte até ser campeão.

É difícil perceber?

Isso não é verdade em lado nenhum do planeta. Os jogadores não têm o mesmo estado emocional depois duma vitória que têm depois duma derrota...a nível de confiança então...
Mas que sejas feliz na tua realidade.

Vê lá ver na tua realidade, se somos capazes de ganhar algum joguito até ao fim.

Deduzo que o estado emocional corrupto esteja como o nosso então, com o handicap de olharem para cima.

Não tenho duvidas que neste momento o estado emocional dos corruptos está nos píncaros.

Com nove ou mesmo sete de avanço eles sabiam que o jogo na lixeira mesmo que corresse mal ao Benfica não era suficiente para lhes dar a capacidade de dependerem apenas deles.

Assim a pressão vai ser terrível para o Benfica perder na lixeira e já estou a ver uma arbitragem à maneira...
ainda andam com medo dos árbitros????    por favor. 

quem mete medo e o sr. 4M.       

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:41
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:40
Tirem-me aqui uma dúvida: durante o jogo houve repetição da suposta falta do Ricardo sobre o Lima no começo do jogo? Na jogada que ele se aprestava para se isolar? Eu pelo menosnão consegui ver, mas posso estar errado.

Na expulsao do Paulo fonseca (mal expulso como é evidente,  bruno paixão no seu melhor), a seguir mostram um plano do JJ. Não sei se eram imagens em directo ou repetição,  mas mostra a rédea curta deles perante o Benfica.

Rédea curta?
O Jesus estava a meia dúzia de passos do banco do Paços...:rir:

Tudo bem que deviam mostrar a repeticao mas nao quando o fizeram. Declaradamente a dizer: O Paulo Fonseca nao pode dizer nada e e' logo expulso e este pode estar ali aos gritos e nao lhe acontece nada.

A diferenca e' que o JJ estava a reclamar com os seus jogadores enquanto que o Paulo Fonseca reclamava com o arbitro.

Eu pelo menos nunca vi um treinador ser expluso por sair da sua area tecnica (desde que nao entre em campo).

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:44
Os andrades neste momento pensam que só têm de não fazer merda nas próximas duas jornadas...que ficam a depender de si.
Para quem há umas horas estava morto...nada mau.

E não estarão longe da verdade.

E depois? Ficam a faltar ainda 14 jogos até ao fim.

E depois nada.
Estou a dar a minha opinião em resposta ao que o brazio escreveu.

Cavalo Rampante

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 02:43
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:38
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:12
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:10
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:02
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:01
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 01:57
Incrível como os anos passam, nós passamos por situações como esta e o resultado é sempre o mesmo. O Benfica tem alergia a matar. Depois... depois acaba invariavelmente por morrer.

Hoje não matávamos coisa nenhuma. Mesmo tendo ganho hoje, teríamos que ganhar tudo até ao fim na mesma. Nem temos que olhar para a tabela, apenas para o calendário e procurar ganhar o próximo jogo. Tivéssemos 9,10 ou 15 a obrigação era a mesma.

+9 ou +6 é igual?
;D

Era menos um jogo que tinhamos de ganhar.

Era completamente igual. Íamos ter que continuar a ganhar ao Boavista, ao torte, ao Setúbal... Neste momento conto finais para o fim.

Tivéssemos com 6 ou 9 a única coisa que mudava era a tua confiança. Com 9 estarias moderadamente borrado. Com 6 estás completamente borrado.

Para os nossos jogadores é igual ao litro. Têm que fazer o trabalho deles com o mesmo empenho.

Então não é igual ao litro.

Que bom deve ser esse mundo da Leopoldina.
Viu-se hoje como são máquinas imunes à pressão.

Nem vou perder mais tempo. Deita-te e tenta ser um bocado racional. E tenta começar as tuas linhas de raciocino sem considerares que "à partida o Benfica perde".

Tivéssemos hoje com 9, não ias estar no Marquês e não portanto get over it. Teremos mais chances para aumentar a vantagem.

E não se trata de ser imune à pressão ou não. Não correu bem o jogo, não foi uma exibição feliz, não fomos capazes de concretizar um golo, quando o fizémos nos últimos 1000 jogos... Se fossemos assim tão susceptíveis à pressão como pintas, não tínhamos dado a resposta que demos no ladrão, portanto a tua teoria cai pela base.

A racionalidade é dizer que é completamente igual estar com +9 e +6...
Posso dizer que estar com +6 ou +3 ou +1 ou -2 é a mesma merda... é isto a racionalidade?

Ganhas tu então. Nem tenho paciência para conversas deste tipo.

Podes dizer o que quiseres. Quem te ouvir até é capaz de acreditar que os -6 do porco é que são a vantagem neste momento.

Estar com 6 ou 9 de avanço neste momento, para os jogadores é exactamente a mesma merda. Têm exactamente a mesma obrigação e a mesma exigência: Ganhar o jogo seguinte até ser campeão.

É difícil perceber?

Isso não é verdade em lado nenhum do planeta. Os jogadores não têm o mesmo estado emocional depois duma vitória que têm depois duma derrota...a nível de confiança então...
Mas que sejas feliz na tua realidade.

Vê lá ver na tua realidade, se somos capazes de ganhar algum joguito até ao fim.

Deduzo que o estado emocional corrupto esteja como o nosso então, com o handicap de olharem para cima.

Não tenho duvidas que neste momento o estado emocional dos corruptos está nos píncaros.

Com nove ou mesmo sete de avanço eles sabiam que o jogo na lixeira mesmo que corresse mal ao Benfica não era suficiente para lhes dar a capacidade de dependerem apenas deles.

Assim a pressão vai ser terrível para o Benfica perder na lixeira e já estou a ver uma arbitragem à maneira...

Mesmo que o Benfica perca na lixeira, o que não acredito, contínuamos a depender de nós e o porco também terá a sua sequência de jogos fodida e onde vai óbviamente perder pontos.

Não há fatalismos nenhuns. É mantermos a calma e olhar jogo a jogo. Só nós podemos ganhar o título neste momento e temos que estar confiantes.

brazio

Os andrades neste momento pensam que só têm de não fazer merda nas próximas duas jornadas...que ficam a depender de si.

O suficiente para o Benfica terminar a dez ou mais dos tipos do costume.

No mínimo temos de pontuar no derby ou ardeu....

Cavalo Rampante

Para isso ser verdade tínhamos que perder no alvalol. E o depender deles que falas, implica ganhar 3-0 na Luz e ganhar os 14 jogos até ao fim.

ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Janeiro de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:41
Tirem-me aqui uma dúvida: durante o jogo houve repetição da suposta falta do Ricardo sobre o Lima no começo do jogo? Na jogada que ele se aprestava para se isolar? Eu pelo menosnão consegui ver, mas posso estar errado.

Na expulsao do Paulo fonseca (mal expulso como é evidente,  bruno paixão no seu melhor), a seguir mostram um plano do JJ. Não sei se eram imagens em directo ou repetição,  mas mostra a rédea curta deles perante o Benfica.

Rédea curta?
O Jesus estava a meia dúzia de passos do banco do Paços...:rir:

Tudo bem que deviam mostrar a repeticao mas nao quando o fizeram. Declaradamente a dizer: O Paulo Fonseca nao pode dizer nada e e' logo expulso e este pode estar ali aos gritos e nao lhe acontece nada.

A diferenca e' que o JJ estava a reclamar com os seus jogadores enquanto que o Paulo Fonseca reclamava com o arbitro.

Eu pelo menos nunca vi um treinador ser expluso por sair da sua area tecnica (desde que nao entre em campo).

Por isso mesmo é que achei a situação despropositada. E eles foram ultra rápidos em expor a situação.

depois alternavam Repetições de 3 ângulos.....com lances sem uma única sequer amostragem

Shoky

Eu também vejo o derby actualmente como um jogo decisivo para o Benfica.
Não perder é fundamental para não entrar numa espiral negativa impensável hoje à tarde.

Há que aceitar as coisas como elas são.

JPSilva

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 02:47

Nem imagino o que seria se estivéssemos atrás deles nesta altura.

VitorFernando

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:44
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2015, 02:41

Nenhuma repetição. Sportv...

E não foi o único lance de dúvida a nosso favor que eles não mostraram novamente.

Afinal não mostraram.  Eu ainda ouvi o fdp do orlando "não há nada", e fiquei à espera da repetição
Mostraram a repetição, não houve falta nenhuma. O Lima é que não teve pernas.

Shoky

Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:48

Para isso ser verdade tínhamos que perder no alvalol. E o depender deles que falas, implica ganhar 3-0 na Luz e ganhar os 14 jogos até ao fim.

Não é a primeira vez que vejo este erro. É 3-1 e não 3-0.
E 3-1 para abater um 0-2 já eles fizeram uma vez.

Sim, tinhamos de perder em Alvalade. Algo perfeitamente possível. A história prova-o. É jogo de 1X2 e será sempre.

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 02:48

Com esta equipa e treinador?
Mortos e enterrados. A perder pontos em todo o lado e a ver os outros aproveitarem os brindes com goleadas.

brazio

Se estivesses atrás deles é que nem cheiravas o titulo.

Se ganharmos os dois próximos jogos então sim de certa forma anulamos o que se passou ontem e voltamos a respirar melhor o problema é que os derbys são jogos de tripla totalmente imprevisíveis.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:50

Com esta equipa e treinador?
Mortos e enterrados. A perder pontos em todo o lado e a ver os outros aproveitarem os brindes com goleadas.

É que com uma 1ª volta em que fomos a Braga e ao Dragão, o normal nesta altura seria estar atrás deles pontualmente.