Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dmc

Citação de: dmc em 26 de Janeiro de 2015, 21:20
Estou com medo de perder este jogo :|

Escrevi esta merda aos 65' de jogo! Estava na cara que não íamos ganhar o jogo, por isso mais valia segurar o ponto que fazia com que aumentássemos a distância para o fócul.

Ainda não me conformo com aquela substituição maldita que nos tirou o ponto que podia valer ouro. Eu tenho noção que era impossível ganhar os jogos todos, por isso era fundamental não o perder.

Tiago_I_

Digo o mesmo que disse a meio da época passada: titulo no final da época e depois o JJ que vá à vida...

Já chega de bater no ceguinho...

policeMAN

Se tivéssemos um treinador inteligente já jogávamos assim:

Cristante

Samaris               Talisca

Salvio          Jonas         Gaitan

shermancrespo

Alguém desta malta sábia me sabe dar uma razão para que este treinador, a perder 1-0 aos 95', tenha feito uma alteração de um jogador com um 1.88m (Talisca) por um de 1.75m (Guedes) num momento em que a única coisa que faz sentido (e foi feita) era bombear bolas para a área?!

Se trocar um jogador alto por um baixo neste momento de jogo é mau, trocá-los aos 95' a perder 1-0 é de uma pessoa completamente alterada psicologicamente.

:estrelas:

VirtualKing

Almareado

Menos uma jornada, os mesmos 6 pontos de avanço.

De resto, horrível como sempre quando tem que mexer a partir do banco para dar a volta ao jogo.

Uma das grandes lacunas do JJ, lê o jogo à antiga.

piratas15

No fim da época podes pegar na trouxa e mudares-te para  o curral!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:03
Futebol Clube do Porto - O Melhor Clube Português
2 h ·
Quem daqui ainda acredita na conquista do titulo? wink emoticon

Eu acredito.

Frank James

shermancrespo

No fim, e fazendo o balanço do jogo (que não consegui ver ainda, vi apenas o resumo), houve falta de arte e garra para ganhar um dos jogos mais importantes que tivemos aliando a isso falta de sorte. Um penalty - falhado - que poderia não ter sido marcado (não era nada de outro mundo) e mais duas bolas aos postes diz muito do jogo. Eles tiveram as suas oportunidades e no fim a sorte caiu toda para o lado deles.

É absurdo um jogador como o Eliseu (31 anos) fazer um penalty daqueles aos 89'...enfim, se algo podia ter corrido mal até ao final da época que tenha sido este jogo, que teve de tudo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Skjaer em 27 de Janeiro de 2015, 10:01
Citação de: Red Men em 27 de Janeiro de 2015, 09:58
Com este Plantel, com a diferença de pontos dos rivais, qualquer treinador, por muito cepo que seja, arrisca-se a ser Campeão. Mas nem quero comentar mais nada.
Isso também não é justo porque se existe diferença pontual é porque o Benfica e o seu treinador fizeram por isso.

Na verdade, e pontualmente falando, tem sido um campeonato quase imaculado que ontem foi severamente manchado por vários motivos.

Enfim, que em Maio olhemos para isto como um acidente de percurso.

Com este plantel? Parece que é um plantel fabuloso. Reagem emocionalmente. Jorge Jesus esteve mal, ontem, mas, por estar mais vezes certo é que estamos em primeiro com seis pontos de avanço. Se formos campeões, como espero, o Treinador será o principal responsável por essa vitória, pois, perante enormes adversidades com a saída de jogadores em massa, reconstruiu uma equipa e fê-la campeã. Em Maio, falamos.

nfgl

Ontem, desde os que estavam no relvado, até aos que estavam no banco, era tudo corrido à paulada.
Aliás, bem feitas as coisas eram virem a pé desde Paços de Ferreira até Lisboa, bater à porta de todas as casa de Benfiquistas e pedir desculpa.

tnlemos

Citação de: nfgl em 27 de Janeiro de 2015, 10:21
Ontem, desde os que estavam no relvado, até aos que estavam no banco, era tudo corrido à paulada.
Aliás, bem feitas as coisas eram virem a pé desde Paços de Ferreira até Lisboa, bater à porta de todas as casa de Benfiquistas e pedir desculpa.
Era fuzilar 2 deles, para dar exemplo aos restantes 9...

VitorPaneira7

Que seja um acidente de percurso. Mas para evitar mais acidentes que pense duas vezes antes de meter Eliseu a DE, Talisca a 8 e Lima a ponta de lança especialmente quando tem Silvio, Cristante e o próprio Talisca tornou-se um dos melhores marcadores a avançado e pode jogar com Jonas.

Almareado

Ontem aconteceu futebol.

Infelizmente o Benfica não esteve bem, a equipa acusou a pressão e não se encontrou.

Agora não vale a pena entrar em pânico ou histeria por causa de ontem.