Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Janeiro de 2015, 13:47
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:44
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Janeiro de 2015, 13:43
Eu ia jurar que tinha lido "Ah, as substituições. Já tinha saudades, confesso. Então isto foi mais um jogo porque o Jesus fez mal as substituições / lê mal o jogo?" neste tópico. Se calhar estou a alucinar.
Se o fizeram não li.

Então abre os olhos oh 23!
Desde que aqui vim não li, admito que tenham dito.

Diz-se tanta merda aqui ;D

A citação até estava na página em que eu escrevi  ::bater::

O Soberbo

Citação de: J074_RiP em 27 de Janeiro de 2015, 13:46
Citação de: guzzo em 27 de Janeiro de 2015, 13:44
O ESSENCIAL É

Temos uma equipa MUITISSImO inferior ao ano passado e tamos com +6 pontos

Portanto o balanço não pode ser negativo , agora mete me impressao que se gaste 4M com o jonatahn  que oxala seja craque  e tenhamos 1 jardel e 1 eliseu na defesa
e 1 meio campo a precisar de 1 transportador eficaz

Ontem o BENFICA  perde por desacerto dos avançados mas PRINCIPALMENTE por um meio campo mediocre

E essencialmente a falta de um treinador antes e durante o jogo.

Sim. Um treinador a sério teria evitado que aquelas 3 bolas fossem ao poste...

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 12:03
Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2015, 12:00
O JJ quando as coisas não estão a correr bem,nao tem aquele discernimento necessário, não pensa,age com o coração. Quando as coisas estão mal consegue piorar as coisas.
Ele pensa é de caralho.

Desde que começou a segunda parte que estava a olhar para os suplentes que estavam a aquecer, chama o Derley e demora uns 5 minutos a decidir...

O Guedes passou 30 minutos a olhar para o banco, o puto já nem aquecia porque estava louco para entrar.

Ele até tem a ideia na cabeça. Como se viu na flash interview. Durante o jogo perde a calma e fode tudo.
É um puto autêntico o Jesus.
Ele pensa de caralho... e faz sempre a mesma merda.

Fernando Ferreira

O ESSENCIAL É

Portanto o balanço não pode ser negativo , agora mete me impressao que se gaste 4M com o jonatahn  que oxala seja craque  e tenhamos 1 jardel e 1 eliseu na defesa

Ontem o BENFICA  perde por desacerto dos avançados mas PRINCIPALMENTE por um meio campo mediocre

E noção?

nightcrowler

se este jogo tiver servido para TODOS (adeptos, jogadores, treinador, estrutura, etc) perceberem que nada está ganho, e que há neste momento mais a perder do que a ganhar, terá valido a pena a derrota.

não se pode facilitar NADA neste campeonato.

em relação ao campeonato propriamente dito, verdade seja dita, estamos mais perto do título do que antes do jogo. fomos a um dos campos mais complicados e mantivemos a vantagem para o Porto. neste momento já fomos ao dragão,  a Braga, 2 vezes à Madeira e ao Paços.

O Soberbo

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2015, 13:47
Ao fim de 5 anos de topo e 20 de tugão, foi anjinho (e estúpido) o suficiente para não perceber que ontem não ia dar para ganhar. E 7 pontos era melhor do que 6.

e para aqueles que o Jorge e que sabe tudo,  ja tem muita experiência etc. etc...

quando depois vemos treinadores jovens com 2/3/4 anos de experiência a fazer melhor do que ele fez em 20 e tal anos.   

mas siga  o Jorge e que sabe muito de futabole, e o melhor treinador ao nosso alcance por 4M,  os outros são todos burros.

Diz aí um ao nosso alcance que seja melhor que ele.

Livrinhos

Eu gostava de perceber, sinceramente, porque é que aquando de cada resultado negativo (esta época já são alguns), existe tanto adepto incapaz de fazer uma análise individual ao jogo em questão.

Um gajo acaba de perder um jogo em Paços, contra uma equipa de merda, orientada por um gajo que no ano passado era uma merda e ainda bem que não tinha vindo para o Benfica, e as justificações são de bradar aos céus.

Demos 2 cabazes seguidos, era ler por aqui que se estava a entrar na fase do futebol conseguido, parece que acabou ontem, afinal de contas, voltou a lenga-lenga do plantel mais fraco e curto. Pergunto eu, o nosso plantel é inferior ao do Paços? O nosso plantel é assim tão fraco que se mexa a partir do banco das mesma maneira que se mexeu a jogar em Braga? O nosso plantel é assim tão fraco, que com medo de levar mais 2 ou 3, o melhor é meter um puto aos 94 minutos de jogo, para queimar tempo uma vez que estamos a perder só por 1?

Perdemos um jogo e foi feito tudo ao nosso alcance?

As questões são estas, claras e sem folclore.

|OnE|

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Janeiro de 2015, 13:50
O ESSENCIAL É

E noção?
Tópico errado para pedir noção.

Vai Guedes que vais entrar.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Janeiro de 2015, 13:47
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:44
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Janeiro de 2015, 13:43
Eu ia jurar que tinha lido "Ah, as substituições. Já tinha saudades, confesso. Então isto foi mais um jogo porque o Jesus fez mal as substituições / lê mal o jogo?" neste tópico. Se calhar estou a alucinar.
Se o fizeram não li.

Então abre os olhos oh 23!
Desde que aqui vim não li, admito que tenham dito.

Diz-se tanta merda aqui ;D

A citação até estava na página em que eu escrevi  ::bater::
Chega o Shoky e eu fico nervoso, já nem vejo nada a não ser os posts dele ;D

Cilindrado

Se nos por 4 milhoes n arranjamos um gajo com cerebro, eu nao sou deste planeta.

Shoky

Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 12:38
eram os putos que iam resolver o jogo ontem ... LOL

Teixeira e Guedes tà bem tà

nao culpem o Lima que nao é preciso

Este tipo de comentários...epá...acho que morre uma parte de mim. A sério.

SLBCARLOS

a Onda Vermelha  durou 90min.    back to reality. 

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Ele até tem a ideia na cabeça. Como se viu na flash interview. Durante o jogo perde a calma e fode tudo.
É um puto autêntico o Jesus.
"Quando não se consegue ganhar não se pode perder" diz ele, depois de ter fodido a equipa toda :rir:

Bethinho

O ESSENCIAL É

com o bonus de não precisar de ser adaptado:

Ramiro Lopes

Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2015, 13:47
Ao fim de 5 anos de topo e 20 de tugão, foi anjinho (e estúpido) o suficiente para não perceber que ontem não ia dar para ganhar. E 7 pontos era melhor do que 6.
Na linha do que eu tinha dito antes:

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Janeiro de 2015, 12:13
O que aconteceu: Benfica acaba a jogar com 3 pontas-de-lança, Salvio, Talisca (Gonçalo Guedes...), Pizzi e 2 laterais ofensivos.
O que ele diz: «Somos uma equipa experiente para, nestes momentos, saber que, se não ganhas, não podes perder...»

Dispôs a equipa numa situação em que "ou vai ou racha" e depois vem dizer que se não se ganha não se pode perder...

Incompreensível.