Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:26
Citação de: LMFPC em 27 de Janeiro de 2015, 14:25
Ainda me custa a aceitar que eu aos 55min, já estava a prever o desastre...

A substituição Samaris por Derley, vai entrar para as substituições mais estúpidas da história.

É perguntares ao 23 e ao Meio_Metro quando vezes disse que o *inserir insulto* ia meter o Derley pelo Samaris...
Eles já nem me podiam ouvir.

Não perguntes ao Mestre30 que esse estava ocupado a ouvir o Manuel Queiroz.

Basta conhecer o JJ para saber que ele ia fazer aquilo. Não era difícil de adivinhar.

Até a substituição do Guedes fez lembrar aquela do Nélson Oliveira em Guimarães. Inacreditável!
Ele vai de cábulas para os jogos, ontem tive a certeza.

AnotherDoom

Qualquer adeptos do Benfica, mesmo os que são grandes defensores do Jorge Jesus conseguiam perceber o que ia acontecer com aqueles substituições.

Qualquer defensor do Jorge Jesus consegue perceber o erro que é insistir em Talisca em diversas posições, conseguem perceber que há melhor que Eliseu, conseguem perceber que tirar um médio defensivo e meter mais um avançado não garante mais caudal ofensivo... qualquer calhau com 2 olhos consegue perceber os erros do Jesus.

Agora imaginem o que pensam os treinadores adversários...

|OnE|

Vá... toda a gente quando viu o Derley na linha lateral disse "vai sair o Samaris".

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 14:30
Vá... toda a gente quando viu o Derley na linha lateral disse "vai sair o Samaris".

Ele chama o Derley após um mau passe do Samaris.

Slb23

Mas depois ainda fica ali em lume branco para decidir qual é o momento certo para fazer a cagada.

J_PN

O Samaris tem jogado como o caralho, o meio-campo é todo dele faz o Javi mas em bom. Mas não é o super-homem para jogar contra 3.

Shoky

A substituição Samaris por Derley, vai entrar para as substituições mais estúpidas da história.

É perguntares ao 23 e ao Meio_Metro quando vezes disse que o *inserir insulto* ia meter o Derley pelo Samaris...

Basta conhecer o JJ para saber que ele ia fazer aquilo. Não era difícil de adivinhar.

Até a substituição do Guedes fez lembrar aquela do Nélson Oliveira em Guimarães. Inacreditável!

Se eu e tu sabemos isso...imagina o treinador adversário. É de ir às lágrimas.
Imagino os gajos nos treinos:

"Ora bem meus amigos...o Benfica vai jogar com este 11 (o de sempre). Vamos segurar o 0-0 até aos 70...75 minutos. Se correr bem, o tolo do Jesus vai tirar o trinco e meter um ponta de lança. Vamos lá fazer uma peladinha de 15 minutos para preparar este cenário. Vocês aí, pontas de lança suplentes...preciso de 4 de vocês, mais 2 extremos. E outro extremo para ir para trinco. Vão vestir os coletes vermelhos. Titulares, contenção e bola rápida nas alas...têm de fazer um golo nestes 15 minutos. Vamos lá."

Foda-se. Queria tanto que explodissem caixotes do lixo na rua hoje.

Slb23

Shoky há um treinador da 1 Liga que ainda hoje se ri do Nico a lateral quando olha para mim...

Shoky

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 14:33
Shoky há um treinador da 1 Liga que ainda hoje se ri do Nico a lateral quando olha para mim...

E é um dos piores.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: guzzo em 27 de Janeiro de 2015, 13:54

O mesmo que depois de perder uma equipa quase toda está com 6 pontos de avanço

A incoerência corrói a credibilidade

Se o Lima marca e o Jonas já diziam que era o melhor do mundo

O benfica perde por ter um meio campo mediocre e pelas falhas dos avançados

Voltamos ao mesmo quem não comete erros ?

Mourinho com equipa de milhoes humilhado por equipa de 4 divisao

Guardiola leva 4 do RM em contra ataque

Ancelotti ganha em cordoba por milagre e sem saber como

JJ comete erros mas seguramente menos que muitos outros

Concordo com o Teixeira gostava de o ver mais tempo e não entendo certas opções mas sei que com muitos outros os erros eram ainda maiores

1 - Assumi logo à partida que a equipa está mais fraca, não percebo o que queres dizer.

2 - Sou dos maiores defensores do Lima, basta ires ao tópico dele para constatar isso.

3- Tem um meio campo medíocre por que razão mesmo? Não é por ter lá um brasileiro, de raíz avançado, adaptado? Não é por ter lá um grego de raiz 8 (ou mesmo 10), adaptado a trinco? Não é por essas razões que o meio campo não tem processos e ritmo? E quem o maior responsável por essa escolha?

4- Que interessa o Mourinho? Pensava que era do Benfica que estávamos a falar.

5- Que interessa o Guardiola? Ídem.

6- Que interessa o Ancelotti? Ídem.

Claro que todos nós cometemos erros. Mas teoricamente, aprendemos com eles, ou não?
Não consigo perceber como é que esta visão, tão simples que é, não é facilmente compreendida pelos acérrimos defensores. Eu não estou a dizer que o Jesus deve ser corrido do Benfica, apesar de achar que esse era, há muito, o caminho correcto. Não há espaço para isso, pelos resultados que, neste momento ele apresenta. Estamos em primeiro, isolados e com 6 pontos de avanço. Mas isso agora não nos dá o direito de criticar?

Foda-se, ele é BURRO na leitura do jogo e nas substituições. Há ANOS a fio que comete os mesmos erros e não se vê NENHUMA melhoria. Isso, para mim, é preocupante. E é isso que eu estou a discutir, não é mais nada para além disso.

Sabes que com outros, os erros eram muitos mais? Tens algum tipo de premonição que queiras partilhar? Enfim, que argumentação vazia.

TMMSLB

quando este sr. tirou o samaris e meteu o Derley, disse para uns amigos meus '' Agora é rezar para não perdermos '' sintomático.

ZICKLER

O problema do JJ nestes jogos, é não considerar a capacidade dos adversários para se aproveitarem do nosso adiantamento no terreno.

Negligencia isso de forma evidente.  Passamos a segunda parte desconfortáveis no jogo, nunca conseguimos ter bola.

o Paulo Fonseca resguarda o hurtado para os últimos 10 min, porque sabia que se o jogo estivesse empatado,  o JJ ia fazer all-in.

E a verdade é que já perdemos 2 pontos à conta disso

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:34
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 14:33

E é um dos piores.
Confere.

10Baggio

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:32

Se eu e tu sabemos isso...imagina o treinador adversário. É de ir às lágrimas.
Imagino os gajos nos treinos:

"Ora bem meus amigos...o Benfica vai jogar com este 11 (o de sempre). Vamos segurar o 0-0 até aos 70...75 minutos. Se correr bem, o tolo do Jesus vai tirar o trinco e meter um ponta de lança. Vamos lá fazer uma peladinha de 15 minutos para preparar este cenário. Vocês aí, pontas de lança suplentes...preciso de 4 de vocês, mais 2 extremos. E outro extremo para ir para trinco. Vão vestir os coletes vermelhos. Titulares, contenção e bola rápida nas alas...têm de fazer um golo nestes 15 minutos. Vamos lá."

Foda-se. Queria tanto que explodissem caixotes do lixo na rua hoje.

Na minha rua já aconteceu e após um jogo do Benfica de má memoria com o Estoril...

^-^

Josh

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:43
Citação de: GiiB_10 em 27 de Janeiro de 2015, 13:42
Mas há quem se ache mais Benfiquista que todos os outros,
Mas quem é que o fez?

Há gente que não sabe ler ou então tem problemas relacionados com interpretação. Onde é que foi dito que este é mais benfiquista que aquele? Estamos aqui a discutir mentalidades e logo se desvirtua a conversa para o campo do Benfiquismo.

Tu disseste "O que vale é que no Marquês aparecem lá todos.".
O que é que querias dizer com isto, então?

Queria dizer isso mesmo. Que apesar de alguns cederem mentalmente perante a 1ª contrariedade, no fim de contas, se houver motivo, aparecem lá (e bem, até para demonstrar a nossa grandeza) para festejar e aplaudir os protagonistas. Não deixa de haver uma dose de alguma hipocrisia nesta relação.

Onde é que eu disse que era mais Benfiquista que este ou aquele? Aqui somos todos Benfiquistas indefectíveis, caso contrário não estaríamos aqui neste forum durante horas a discutir o "sexo dos anjos"  ;D